A Resposta de um Desejo
Em qualquer época do ano, desejo-lhe toda felicidade do mundo e gostaria que você se desejasse o mesmo, mas principalmente que inicie sua nova caminhada com o autoperdão.
Soraya Rodrigues de Aragão
Separo para Mim aqueles a quem desejo intervir em suas histórias para vivenciar um chamado diferente e que edificarão a muitos que sofreram e sofrem o que eles tiveram, precisaram, foi necessário vivenciarem até certo ponto mas tão somente o necessário para gerar autoridade de altar "Chamado "#casaldealtar
O amor é o desejo constante que prevalece em alguns corações, a solidão é um sentimento aterrorizante que predomina na maioria dos que buscam por uma solução amorosa imediata.
Eu não desejo nada de ruim para ninguém, absolutamente nada de ruim, eu desejo que você aprenda que nesse plano que estamos... viemos apenas para aprender e evoluirmos.
Eu finjo felicidade.
sempre desejo sorte aos outros,
alegria,
amor
e
pensamentos puros.
Não tenho nada disso.
Sou imperdoável.
DESEJO
Se eu pudesse beijar-te-ia a distância.
Se eu pudesse abraçar-te-ia a distância
se eu pudesse Amar-te-ia a distância.
Mas na ironia da vida, estamos nesta distancia
Como faremos para nos tocar?
Visitas são clichê e obvio.
Saudades são tormentos que nos assolam
.
Minhas veias correm sangue mas meus olhos lagrimas
de tanta saudade, agora e depois.
Sei que vás, mas me assusta a ideia de não puderes voltar.
Sou teu e sei que sabes disso, agora!
Mas e você?
Existe uma linha tênue entre aquilo que vejo e aquilo que desejo
Existe um grande abismo entre achar e saber
Existe uma discrepância entre o estar e ser
Existem tantas coisas para se levar em conta
Que mesmo minha mente, as vezes me abandona
Deixando apenas meu coração encarregado
O mesmo, tantas vezes, foi despedaçado, a ponto de sempre querer a solidão
Desejo este que, por sua vez, deu-me uma conclusão:
se tenho razão e emoção, não deveria estes isolar, afinal o um é tudo, e tudo é um.
Minha ignorância.
Pra ser mais claro eu desejo você morto
Dá morte mais dolorosa para nós
Sem nenhuma ambição
Sem nenhum sonho
Complexo de inferioridade
Apenas um rostinho lindo
Eu te amo e te odeio
É errado ser ignorante?
Sabendo que inteligência não vai mudar tanta coisa
Só pensamentos mórbidos
Como pode fazer isso comigo.
O desejo de dominar a vida alheia é oriundo da mediocridade daqueles que não encontram sentido na própria existência.
“Alimentar o seu ódio pelo desejo de bater, destruir ou matar pode impressionar o oponente, mas ele dilacera sua mente e escurece sua alma”
“Torcer para que o país se desenvolva é o desejo de muitos, más lutar para que isso ocorra são poucos”.
O Amor é passarinho
O Desejo é gaiola.
Uns querem o Amor
Outros desejam a gaiola.
O Amor liberta, o desejo prende.
O Amor é passarinho, te liberta.
O Desejo é gaiola, te aprisiona.
Silvia Gomide
