A Resposta de um Desejo
ÄNJO
Ä mor meu venha logo ficar comigo
N unca senti tamanho desejo por alguém
J untos podemos realizar todos os sonhos
O nosso amor romperá todas as fronteiras!
Eu posso tudo aquilo que desejo, pois luto pelo estilo de vida que escolhi e não abro mão do que acredito sempre;
Que queres ao mostrar-me a tua essência?
Um pouco de prazer...
ou um desejo súbito de uma doce inocência?
Sim, o amor tem asas quando se torna pleno!
A maior tarefa do Psicanalista é resistir à tentação de nunca ter memória... nem mesmo desejo.
Com nossa memória, vestimos irresponsavelmente um paciente com certa patologia...
Com o nosso narcísico desejo de responder, quem veste a patologia somos nós.
Desejo que a felicidade se estabeleça no coração de cada um como se não houvesse saída, e que a simplicidade lave todo o interior de dentro para fora no qual faça que a paz seja imbatível;
E que a bondade não dependa do dinheiro ou nada material ao interesse pessoal, pois não devemos desperdiçar a chance de ser feliz pelo amor;
"Minhas sensações por ti são essas:
Eu te amo,
mas queria lhe amar mais.
Eu te desejo,
mas gostaria de lhe sentir.
Eu te quero,
mais do que você imagina.
Eu sinto vontades,
mas queria que me satisfizesse.
Mas eu quero…
Você aqui,
a todo o momento a qualquer instante.
Você precisando de mim,
até quando não estivesse precisando.
Você na íntegra,
sem divisões com outro alguém qualquer.
Você e eu,
formando o nosso nós.
Seja lá,
na amizade agora, ou no nosso breve futuro amor."
—Versos mais meu do que nosso.
Quando a guerra favorecer o desejo inimigo,
Não lutar pode ser a melhor arma...
Quando o coração humano buscar a guerra;
Viver pela paz pode ser a solução!
O prazer dos corpos é a perdição da alma. Ele enfatiza o desejo e esquece do Ser. Nos momentos de prazer nos tornamos animais, feras que uivam furiosas e cheias de paixão. Quando estamos sozinhos, somos nós mesmos, cai a nossa máscara do convívio social. Acaba o nosso medo de devorar a nossa consciência.
Eu me desejo que os anos passem devagar e que a experiência apareça mais nos discursos [ou nestas linhas] e menos no rosto
Eu me desejo que meus poucos amigos vivam muitos anos e que a gente ainda possa viver tantas coisas juntos.
Eu me desejo que minha mãe viva pra ensinar aos meus filhos o que eu pude aprender com ela e se algum dia eu falhar que eles possam sentir o verdadeiro amor que eu senti.
Eu me desejo que meus irmãos sejam meus irmãos.. que a gente brigue, implique, chore e ria e nos amemos pura e infinitamente..
Eu me desejo que minhas mãos estejam aptas a realizar meu trabalho e que nenhuma distração ou cansaço comprometa a integridade de alguém.
Eu me desejo a felicidade plena, infinita e sem medidas de ter saúde, sanidade, de estar com quem se ama...
E mais importante: Eu agradeço! Agradeço a Deus pelos anjos no caminho, pelas alegrias, pelas dores enfim,
Agradeço Senhor, pela minha vida.
Dizem que o nosso ano começa no dia do nosso aniversário, então
Feliz Ano Novo pra mim!!!
A cada dia que passa tudo o que eu mais desejo é estar em teus braços...
Sentir o calor do teu corpo junto ao meu.
A meu querido por que te afastas de mim?
Venha e se faça presente aqui ao meu lado me deixando completamente contagiada pelo êxtase do prazer que só os nossos corpos juntos é capaz de produzir.
Venha estou aqui ansiosa pelo seu retorno e desejando ser sua como eu fora tantas outra noites...
Minha bondade se transforma em desejo intenso ao te ver como se visse algo tentador a minha libido;
Descobri que de você tenho sede e fome profundamente para me satisfazer, talvez não seja assim, mas muito mais;
Percebo que estava te amando de menos do que realmente eu podia e acredito que ainda posso te amar do tamanho do infinito;
Com tudo isso eu desejo muito inundar todo o meu desejo de você para te ter por toda a eternidade;
Quanto mais nos achegamos a Deus, mais queremos andar com Ele. O desejo de um relacionamento íntimo com Ele deve ser aumentado dia após dia em nossos corações. Como o fogo que aumenta, assim mesmo, como o fogo. Uma chama que não se apaga, uma sede insaciável de conhecer mais e mais o Autor e consumador de nossa fé. Devemos buscar o reino, dia após dia, nos anular, por amor a Ele, afinal de contas, se Ele morreu por nós, dando sua vida na cruz, porque não negarmos a nossa carne, os nossos desejos e buscarmos mais e mais O conhecer.
E eu só queria que soubesse: não desejo seu mal, mas não te desejo nada tbem. Acho que já ta de bom tamanho, depois de tudo que me fez passar.. Talvez um dia consiga desejar teu bem, mas pode ter certeza que se esse dia chegar, tudo que eu sinto por vce vai ter morrido..
15/08/2012
