A Resposta de um Desejo

Cerca de 20830 frases e pensamentos: A Resposta de um Desejo

⁠"Como pai, desejo ao meu filho que caminhe com equilíbrio na fronteira entre o bem e o mal, e com a devida nobreza em todos os seus passos, fundamentado nas virtudes do coração, para o alcance dos seus sonhos!"

Inserida por AgoZeus

⁠Minhas canções nascem de um desejo de cantar
Gênio não sou, só quero mesmo é me expressar
Poeta urbano que rima bem, sob medida
Sigo no tempo e sempre firme na batida

Inserida por oibonovatsug

⁠"Te desejo brilho nos olhos, sorriso nos lábios, tranquilidade na alma e paz no coração"

Inserida por TanileSilva

⁠O desejo de subir na plataforma para cantar ou pregar de muitos, sem o hábito do lugar secreto e uma vida de disciplina estudando as escrituras, não passa de vaidade artística.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Borboleta... Te vejo e te admiro, te desejo , te amo... No meio de tanto caos as tuas asas me acolheram , o teu casulo se tornou meu. Teus sons , teu respirar , teu viver ... Tudo me dá prazer , parece clichê mas te ter me dar alegria em viver.

Inserida por katiaterto

⁠Desejoque
o que você faz
lhe traga paz.

Inserida por PaduaDias

Desejo a todos uma tarde bem fofinha, ainda com o sol coroando o céu.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Tu és linda e cativante,
pude logo perceber,
incita-me um desejo constante
de poder te surpreender
com textos marcantes
que demonstrem
meu sincero querer.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠pra hoje eu te desejo um sorriso 😁

Inserida por marikarlla

⁠pra hoje desejo leveza e um enorme sorriso em nossos rostos🍀

Inserida por marikarlla

⁠Eu desejo para nós que essa semana seja: gratificante... grande em realizações; abençoada... pelas mãos de Deus; leve... nos pensamentos; positiva... nas energias; muita fé... na alma; coragem e amor... no coração.
Flávia Abib
______________

Inserida por FlaviaAbib

Angustiado coração
Ainda sinto o cheiro
O toque, o beijo
Embriagado de paixão
Latente desejo
Melodia de arpejo
Dependente compulsão
Lascivo e imoderado
Anseia o ser amado
Sestrosa condição
Noite fria
Cama vazia
Enfim sós, melancolia.

Inserida por Janinekussler

⁠"Os olhos
mar vítreo
que, quando fixa o olhar,
é mar
em altas
ondas
que permite ao desejo
o beijo
tão
sonhado da paixão."
***(FLS)...

Inserida por ostra

⁠E foram tantos risos, tanta euforia, tanto desejo de sempre desejar, que só de imaginar que o teu corpo se encaixaria perfeitamente no meu, eu quis encaixar a minha vida e planos...

O que nunca te contaram é, que o nordestino converte toda sua marcante história de dor e sofrimento em amor sólido, quando se está apaixonado.

Te ensinaram como ser triste; como triunfar e vencer uma guerra travada por você e seus tantos Eus (que é muito importante), mas nunca te ensinaram a se render ao amor.

Aprendestes tantas coisas da psiquê humana; a água, a terra e o ar; sobre as flores e seus cheiros, mas nunca soubesses nada de ti, que também és flor.

Te ensinaram a pensar que todo ser humano é um bicho que engole tudo o que é doce na gente e, com isto, te negas a minha doçura de mel e rapadura que, se tu quisestes, escorreria pelo canto da tua boca sem esgotar a fonte.

Não souberam te contar com clareza e sinceridade o que de fato despertas e fazes a gente sentir, mas aprendestes que o sentir é desigual.

E é justamente porque todo sentir é diferente que eu ainda sinto tanto...

- A tua falta.

Inserida por CarlaRamires

⁠Não queira encontrar sentido
no desejo de um filho
querer voar em outros ares,
pois você já teve a sua oportunidade.

Inserida por joseni_caminha_1

⁠Eu não desejo conquistar o mundo
eu desejo apenas conquistar você!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A valorização do indivíduo e o foco no desejo pessoal tornaram o imperativo de ser feliz o objetivo central, impulsionando o surgimento dos "elixires da alegria".

Inserida por I004145959

⁠⁠Quando tem muita grana em jogo nada sobrevive, nem mesmo o mais puro desejo de fazer o bem.

Inserida por Vogelfrei

⁠Como estão os lábios que o meu beijo destruiu,
O néctar roubado, o desejo que sucumbiu?
Como está o rosto que o meu fogo queimou,
A face em chamas, o ardor que não cessou?

Como está o corpo que o meu treino cansou,
A pele marcada, o vigor que se esvaiu?
Se o lume arde alto, espero que ele não nos consuma,
Mas que eleve nossas almas, em chama e bruma.

⁠Ao longo dos tempos, a percepção da presença do desejo autônomo nas mulheres sempre perturbou os homens, desencadeando casos de violência emocional, física e psicológica.

Inserida por I004145959