A Resposta de um Desejo
As vezes nos perguntamos, por que?.
Mas muitas das vezes sempre sabemos a resposta, só não queremos aceitá-la.
Por que?
Falta de segurança! Não querer aceitar a realidade!
Os porquês sempre estará em nossa boca!. E as respostas em nossa mente.
Toda busca em satisfação no mundo é tola
Não há resposta no mundo para miséria humana
Só em Cristo há alento para nossas almas.
Se metade da resposta estiver na pergunta, imagina:
“Quem sou eu?” Eu sou...
A outra metade é tão vasta quanto o infinito...
D'us é tão bom que até quando pensam que me tiraram algo, é resposta de uma oração. Pena que não vou poder agradar você por isso, mas não se esqueça .., alguns instrumentos de Hashem estão destinados à perdição... O que trai o próprio irmão não prosperará... E quem engana, não tem parte com o Aba.
O que ocorre no mundo atualmente é uma resposta à expectativa opressora de papais e mamães de gerações passadas.(Walter Sasso)
Jesus é só amor e delicadeza, pedi a ele um sinal, e ele me atendeu, e a resposta linda veio através dessa imagem, que foi a primeira que meus olhos viram.
Gratidão!
#SrtaWrobel
Esperamos sempre uma resposta específica de Deus, e muitas vezes ele desenha, pra ver se entendemos.
Os sinais estão aí, quem tem olhos que veja, vamos tirar a máscara em breve, eu creio.
Quando te perguntei quanto de mim ainda há em você, sua resposta me deixou sem palavras, disse-me 100%.
Sério?Pois aqui já passou dos 100%, tem você por todo lugar.
Gentilmente você explicou, 100% tomado, sem espaço pra mais nada.
Eita que esse amor é dos bons.
Daqueles que se leva no coração pra toda a eternidade.
Almas gêmeas? Sem dúvida, e se houver outras vidas, em todas elas quero te encontrar, pra te amar de novo, mais uma vez.
Deus nunca deixa de ouvir nossas orações; apenas nos pede paciência para esperar, e, se a resposta não vier como queremos, é porque Ele já preparou algo melhor lá na frente.
O papai pergunta para o filho(a)
-De quem você gosta mais,
do Papai ou da mamãe?
A resposta: Da Mamãe e do
papai...Seria primeiro e segundo?
Eu sou fruto do acaso e das circunstâncias que Deus criou, que ele cria.
- resposta à minha pergunta
Às vezes me perguntam por que estou sempre buscando novos conhecimentos. A resposta é simples! Eu tenho responsabilidade sobre as decisões das pessoas que confiam em meu trabalho.
Às vezes é a pessoa que menos se espera que fará toda diferença e trará a resposta que ninguém imagina.
Nem sempre o silêncio é a melhor resposta.
Às vezes, uma verdade dura é libertadora.
O tempo é ingrato quando não se pode voltar atrás para reviver os momentos bons.Mas é fundamental para superar os maus. Saber lidar com ele é uma dádiva que preciso aprender.
Hoje, quero o ontem.
Amanhã? Nem sei.
Mas, por hoje, dói lembrar — e pensa numa dor gostosa de sentir.
É tudo meio confuso, sim. Acho que é assim que sou.
Enquanto a periferia não romper o ovelhismo, a única resposta que irá ouvir ao cobrar seus direitos serão tiros.
Queremos resposta com verdade ao desespero das buscas, deste e tantos outros e pondo fim ao descaso, do que se faz mascarado...
Tu chegava como quem acende as luzes da sala e pergunta se eu quero ficar.
Mas a cada resposta minha, desligava uma lâmpada.
E eu, tateando no escuro, comecei a achar bonito tropeçar em você.
Pior: comecei a achar que amar era isso.
Tentar caber em alguém que já está cheio de si.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
