A Resposta de um Desejo

Cerca de 20459 frases e pensamentos: A Resposta de um Desejo

A resposta de suas dores encontra-se na vida
suburbana.

Inserida por CLENIRCORA

Se tem fome vá ao mercado se tem sede dê resposta a sede do mercado e tire umas prosas pois o mercado é dedutivo ao indutivo influir e precisa ser estabilizado então descontrai seu fluxo carregado de imposto e politica orçamentaria?

Pessoa que pergunta muito o preço e não busca saber o preço é porque ela quer negociar o preço ou quer mostrar o preço ou quer que lhe mostre?

Demanda é nosso imposto e o produto é o tributo q ganhamos com a politica?

Não existe gastos sobrecarregados em uma demanda selecionada por privatização tercerizada pois esta visando o acordo do negocio e não o acordo interno e externo do publico alvo por ambos ou por meio?

Se voce não demora um pouco pra responder a pergunta de alguem q não sabe o q esta perguntando e outro não sabe o q esta escutando os dois discutem sua teoria ou compoem uma discussão em tal harmonia q não deixa o tempo perde o ritmo e a razão estender as virgulas ate compreender todo ar em um cansaço ou boa vocação expressiva q evite esclarecimentos pra tarda o q já foi dado ao certo inconstante constante ou o contrario do inverso pertence ao verso lido?

Inserida por 123Eron21

Antes de definir uma resposta, pergunte novamente!

Inserida por AriadneCristina

Eu nunca fui daqueles que fazem sentido, sempre fui a pergunta e a resposta de todos as minhas dúvidas. Meus problemas, meus medos e o vazio que eu sinto sou eu mesmo solução.

Inserida por marceloazev

O silêncio é uma resposta para quem sabe ler nas entrelinhas, ou um paradoxo que só quem entende amadurece seus princípios;
Não me atraem sorrisos perfeitos, se o olhar me oferece falsidade ou falta de segurança para o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Ás vezes eu queria dizer que te amo, mas como eu sei que sua resposta não seria a mesma, prefiro ficar calado e guardar tudo para mim.

Inserida por saudadecrl

Teu silêncio é a ignorância dos hipócritas e a resposta dos inconvenientes;

Inserida por JULIOAUKAY

Em Suas Mãos

Misturei as palavras tentando fazer com que você se tocasse da resposta. Me olhou com um sorriso entreaberto exalando contentamento.
Poderíamos sair dali e viajar nesse mundo onde tudo o que mais temos são palavras que se emudecem pela perfeição do conteúdo.
Se lembra de tudo aquilo que nunca vivemos? Aqueles encontros seguidos de boas conversas e bons risos?
Era certo demais, tão fantasioso que nem acreditávamos na realidade com os carros passando em volta. O vento soprava seu cabelo enquanto eu servia mais um copo com sua bebida predileta. Gostava de manter pose fina, elegante, já eu, um desajeitado por natureza, quebrava o tempo com minha língua travada.
Então você me olha como se a fé do mundo pudesse corrigir todos nossos erros já cometidos. Gosto por ser simples e verdadeira, por não criar um mundo iludido de sonhos jamais realizados. A vida é muito rara e curta para invenções.
Nos conhecemos para dar sentido à vida que levamos, quem sabe também um pouco de descanso de tudo o que nos pesa no dia a dia.
Se nossos pecados estão em débito, juntamos o máximo que pudermos para viajar o mais distante de qualquer fatura recebida pelo correio. Os dias merecem sol e céu azul.
Pena que sempre acaba na melhor parte!

Inserida por JohnnyKwergiu

O que te deixaria feliz hoje? Ja parou pra pensar nessa resposta? Nessa correria q é a vida, muitos se esquecem de serem felizes. De viver o presente. Muitos se apegam ao passado e outros tem medo dele.
Aqui nesse mundo, somos únicos, imperfeitos, impotentes e totalmente dependentes de nós mesmos. E claro, de Deus.
Mas ja parou pra pensar que com toda perfeição de Deus, ele nos criou imperfeitos? Que com toda sua inteligência, nos concedeu o livre arbítrio? Pois é, podemos escolher. Mas será q sabemos ou podemos controlar todas as nossas escolhas?
Vc escolhe amar alguém?
Vc escolhe sentir raiva? Vc escolhe sentir inveja? Vc escolhe suas vontades? Não. Vc NÃO escolhe o "sentir". Mas pode escolher ser honesto, pode escolher não matar, não roubar, não sacanear e pode escolher viver nos princípios q a nossa sociedade impõe. Vc escolhe a sua atitude e não seus sentimentos.
É preciso saber discernir qual atitude te fará feliz de acordo com o q vc ta sentindo. Complicado, não?!
O que é bom pra vc, pode não ser bom pra mim, e vice e versa. Impossível agradar a todos. O q precisamos priorizar é a nossa felicidade.
E assim começa o respeito à escolha de cada um. Dessa forma, os julgamentos e a hipocrisia talvez possam diminuir. Não pela falta de sentimento, mas pela atitude.
Escolha estar bem consigo mesmo. É o principio de tudo. A vida ta passando e vc pode estar perdendo o q ela tem de melhor, a felicidade.
Eu escolho viver o q eu sinto. Eu escolho ser de verdade, prefiro arriscar em cada momento, com a total consciência de q posso estar errada. Pq com o erro, vem a perspectiva do acerto, e o tempo tem uma forma maravilhosa de nos mostrar q podemos melhorar.
Ja criaram regras dentro da nossa sociedade para q possamos viver em harmonia, mas ainda não inventaram uma maquina que controle os nossos sentimentos.

Inserida por JulianaRodrigues11

Não me pergunte o que devemos fazer para realizar um sonho, pois eu não sei a resposta. Só sei que é possível.

Inserida por reneevenancio

Será que tudo voltara ?
Será que tudo mudara ?
Será que tudo vai ficar assim?
A resposta esta guardada , mas eu nunca à vi..

Inserida por Biahsouza

Certas perguntas,ficam sem respostas.A maior resposta que você pode dar a alguém é o profundo silêncio!

Inserida por SamuelRanner

Tu es a minha vida
tu es minha linda
tu es o meu tudo
a resposta de todas minhas questões
tu es o universo das minhas atensões
e o caminho a prosperidade
sem ti eu não sou nada
sem ti eu não vivo.

Inserida por muchee

Nunca coloque um ponto onde Deus colocou uma virgula,toda oração terá a sua resposta, espere e confie...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Não sei a resposta para a eterna pergunta, se é a vida que imita a arte ou o contrário, mas sei que maioria de nós tem péssimas imitações das duas coisas...

Inserida por SisterLucretia

"Tudo depende do queiramos ser ou fazer no mundo."

Considero esta a resposta para tudo de bom e ruim que ocorre,para as boas e más atitudes e condutas de nós enquanto seres humanos, embora muitas vezes despidos de consciência e moral, tendo em vista que todos saibam a breve e exata diferença entre o certo e o errado. Posto isto,que é a minha opinião, não sou hipócrita para acreditar ou afirmar ser verdade o tão famoso "fator social" usado como desculpa que acalenta as atrocidades por nós sabidas e muitas vezes presenciadas.

Inserida por suelenaccioly

PARADOXO

É a contradição
A resposta na minha mão
A verdade no final da piada
Nos olhos do crocodilo a lágrima
É o estranho no espelho
O término sem meio
É o progresso para a morte
Azar na sorte
O fim da estrada
O desfecho sem sacada
Mil olhos cegos
Pasmados e alertos
É a lavagem das mentes
Canto dos malditos em coro de contentes.

Inserida por Leninhaalves

RESPOSTA CAIÇARA
Sidney Santos

Caiçara do amor
Sonhos e alegria
Vida de valor
Em versos, poesia.... Até!

Inserida por Poetadossonhos

Você tem paixão pelo que faz? Se a resposta for negativa ou mesmo se você não souber responder prontamente, pode ser hora de reavaliar suas escolhas e caminhos profissionais. Identificar o que você realmente gosta e definir uma estratégia de transição de carreira são passos fundamentais para essa virada. Sempre é tempo de promover mudanças positivas na sua vida!

Inserida por ekarrer

A pessoa olha dos pés a cabeça, a minha resposta é avida "Pode elogiar, eu gosto"

Inserida por camilabill

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp