A Realidade do Amor
Existe a necessidade de termos a consciência de que somos feitos de moléculas de brevidades
que buscama sobrevivência durante uma frequência inconstante
devido a uma oscilação recorrente
de ânimos e vontades,
assim, minha amada, por isso que, ironicamente,
é salutarque fiquemos às vezes inconscientesdesta realidade,
imersos em algo confortante
que nos dê uma injeção de euforia
pelo menos por alguns instantes
como se fôssemos transportados
para outra dimensão
que, no nosso caso, tem sido
este nosso amor eletrizante
que causa uma sensação incrível
de vivacidade semelhante a um raio
que atingiu os nossos corações
no momento exato,
então, agradeço ao Senhor
pelas ricas ocasiões ao teu lado.
"seu jeito criança adulta me encanta... eu te desenhei..te encontrei e custo a acreditar que e real... por isso o medo, de não passar de um sonho.."
"Hoje, em sonho, um estranho me disse algo, que me trouxe uma tristeza desenfreada.
Como em morte, em um outro mundo, eu acordara.
Disse-me ele: 'Que naquele mundo, cada hora, equivalia a um pulsar, do coração da amada.'
Me disse também, que poderia passar ali mil anos, ela e eu, jamais seríamos uma só alma.
Até então o sonho, transformado em pesadelo, só me fazia querer voltar pra casa.
Voltar pra realidade, para a vã esperança, de tê-la em meus braços, embalada.
Me perdi na beleza daquele lugar, entre as árvores, o perfume das flores e o verdejar das matas.
Em um piscar de olhos, estava eu, em casa; trêmulo, embebido em suor e os olhos cheios de lágrimas.
A cama vazia, minha pele fria, e em meu peito, o desespero gritava sua falta.
Percebi que aquele sonho, fora mais real do que eu esperava.
Era verdade; cada batida daquele coração, um dia me confidenciara.
Que poderia eu ser porto, abrigo, contra as mazelas desta vida desgraçada.
Mas não importa o que eu fosse, ela jamais seria a minh'amada.
Era certo, nessa vida, jamais seríamos uma só alma..."
A vida, em toda sua plenitude, é um Universo de Luz. Cheia de pontinhos coloridos, matematicamente relacionados e geometricamente conectados que, na mais pura criação divina, entoa a música poética e mais perfeita que embala nossos sonhos.
As crenças e paradigmas imputados pelos poderosos corroem a mente e proporcionam uma visão de mundo cheia de tabus e preconceitos, os quais nos direcionam ao medo e às guerras.
Às vezes, é bom parar por um instante e cantar um pouco aquela música que você mais gosta. E pronto!
A verdade é que não consigo carregar ninguém nas minhas memórias, nem a mim mesmo, quanto mais você. Mas isso não significa que não te amo. Significa que me apaixono por você todos os dias e que, na intensidade e profundeza do teu olhar, me refaço no amor que em ti vem me ancorar.
Primeiro nos apaixonamos pelas qualidades, depois pouco a pouco amamos os defeitos para finalmente casarmos com a realidade
Às Vezes expomos o que pensamos como se nossas palavras fossem as únicas verdades entre tantos diálogos já proferidos... O reflexo da hipocrisia é achar que o silêncio de alguém serve como consentimento para tanta loucura sentida.
Um dia me perguntaram de onde vinha minha inspiração.... Então sem hesitar, respondi: “— ela surge a cada instante que percebo pessoas que amo retribuir o mesmo amor sem almejar nada mais em troca que não seja minha presença.”
Dizer que ama é fácil até para quem tem dificuldade de abrir a boca, afinal... A intensidade do amor vive mais nas atitudes do que na própria linguagem falada.
Foi em meio ao silêncio que percebi o quanto as palavras machucam. A falácia que predomina o ambiente que nos cerca nem sempre pode ser caracterizado pelo pensamento de alguém incapaz de sentir o que você sente. Não podemos esquecer que a balança quase nunca se estabelece e que a voz do juiz que inocenta, também é a mesma que condena, e por incrível que pareça quase sempre a injustiça prevalece a depender de quem precisa da liberdade recém tirada.
“Não julgue a dor do outro apenas pela lagrima recém descoberta, pois geralmente o que a revela tem um sintoma pior do que você imagina”.
Meu Tesouro
Vagando como um forasteiro, encontrei o que procurava. Precisei caminhar por muito tempo dentro das noites sombrias, subi e desci entre vales e montanhas cheias de armadilhas e confusões mentais, superar a incapacidade de enxergar o meu tesouro e bem mais precioso, foi um desafio essencial para eu entender o quanto o meu coração estava desligado da realidade. Em cima de um rocha, encontrei o meu tesouro em uma bela manhã com a luz do Sol me abraçando cheio de compaixão e vi a noite se esconder covardemente levando todos os meus fantasmas. Encontrei o Amor com todo o seu brilho, sensibilidade e gentileza, sua energia poderosa afastou os meus defeitos e limpou a minha alma, me abastecendo com um novo ar de proteção, defesas e qualidades.
