A primeira vez que te Vi Amizade
Quando eu acordo a primeira coisa que me vem a cabeça é você.
Antes de dormir eu desejo que estejas bem.
Passo os dias tentando encontrar razões para estar melhor,
o sorriso é aleatório, sorrio pra todos, ah se eles soubessem o quanto estou mal.
Eu sou inteira tomada pela saudade. Como esquecer alguém
que está presente em tudo?
Se viver é uma aventura, morrer tambem é outra e dentre as duas, prefiro a primeira, por pior que seja.
Me permiti pensar em nós dois e foi inevitável, a primeira coisa que me veio em mente foi como estaríamos hoje se tudo tivesse bem. Você me daria bom dia logo cedo, me desejaria boa prova e depois eu falaria toda animada com você, dizendo que tava com saudades e que queria ver você, você provavelmente diria ‘eu to mais’ e íamos planejar nosso encontro de hoje, porque afinal é nosso aniversário de mês, depois do nosso encontro ias falar que não tava aguentando de saudades e que se pudesses ficaríamos juntos pra sempre, que eu fui a melhor coisa que te aconteceu e o quão és feliz comigo. Quando eu dissesse que ia dormir ias insistir pra eu ficar mais um pouco e eu ia ceder, quando me desse conta já seria quase de manha e eu te diria que vale muito a pena não dormir só pra ficar falando com você, e no dia seguinte tudo ia se repetir. Mas infelizmente as coisas não tao bem entre a gente e a gente não se fala há mais de uma semana, mesmo hoje sendo nosso aniversário de mês. Nada disso vai acontecer e eu só vou conseguir lembrar o quanto eu era feliz do teu lado, o quanto eu gosto de ti. A cada dia que passa o medo de nunca mais falares comigo só aumenta, eu sinto muito a tua falta e dá uma vontade de mandar um ‘oi’ mesmo não tendo certeza se vais responder, mas mesmo assim me faço de forte e te espero, porque afinal de contas eu já fiz tudo o que podia, só falta você.
A arrogância do homem é tão grande quanto a imensidão do Universo; condição primeira que não o deixa perceber a segunda.
Queria tanto dizer
Da falta que me faz!
Mas quando te encontro,
A primeira coisa que vejo,
São letras grandes, que dizem: “Aqui jaz”...
Esta sou eu rezando para que
Essa seja a primeira página
Não onde a história termina
Meus pensamentos vão ecoar o seu nome
Até eu te ver de novo
Estas são as palavras que segurei
Ao ir embora cedo demais
"Eu estava encantada em conhecê-lo"
A primeira lendária música do século XXI
firework Por: katy Perry
um simples fã
Eu já me senti como uma sacola plástica voando ao vendo, precisando comer de novo, já me senti como um papel fino, como um castelo de cartas, a um sopro de desmoronar, já me senti enterrado, a sete palmos sem que ninguém pudesse me ouvir.
Mas eu ainda tinha mais uma chance, eu tinha uma faísca, e eu só precisei acender, e deixar brilhar, como no dia da independência.
Porque baby eu descobri que sou feito fogos de artificio, eu entao eu fui em frente, fiz eles saírem, mostrei meu valor. Deixei minhas cores explodirem. Por que eu sou fogos de artificio.
Eu não me sinto mais um desperdício de espaço, eu sou original, não posso ser substituído. Se eu imaginasse o que o futuro me traria. Depois do furacão veio o arco iris.
Talvez a razão pela qual todas as portas estavam fechadas era por que eu poderia abrir uma que me levasse a uma estrada perfeita. como um relâmpago, Eu me deixei brilhar. E eu apenas precisei saber que havia uma faísca em mim, eu só precisei acender, e descobrir que eu sou fogos de artificio. Eu atravessei os céus, eu surpreendi. Acabei mais brilhante que a lua.
Boom boom...
"Quando plantamos em solo infértil, estamos fadados a ter duas decepções: a primeira com a falta de colheita; a segunda com a nossa comprovada falta de conhecimento".
A indicação serve para a agricultura, para as universidades, para os relacionamentos em geral.
Não chorem por amor na primeira semana do relaçionamento, economizem as lagrimas pela dor do copido que nascerá aos poucos dentro do relacionamento. Tenham cuidado ao chamarem o "amor", por ser um sentimento fort também é uma arma fatal para os que ñ são correspondidos pelo mesmo sentimento.
Não se considere um fracassado na primeira queda, pois existem milhares de novas tentativas que poderão levá-lo à conquista.
Toda menina quando pequena sonha com aquele amor de tirar o fôlego, mais na primeira decepção se tranca para todos.
Realizar um sonho é um mar de dificuldades. O lance é não desistir quando a primeira onda tentar te derrubar.
Não sou um dos que atira a primeira pedra sob pena de ser certamente apedrejado, mas fiquei surpreso com as duas últimas notícias a respeito do Sumo Pontífice, o Papa Francisco.
Simultaneamente, a imprensa veiculou as notícias que ele, aliás, como outros Papas, saiu algumas vezes disfarçado à noite para ajudar a população carente, mais precisamente os sem teto que dormem nas ruas de Roma. Outra, dá conta que ele teria sido segurança de boate na Argentina antes de ser padre.
O que me causa admiração e certa estranheza não é a conhecida humildade do atual Papa, diferentemente de outros que aceitaram as pompas do cargo.
Fico admirado da simplicidade com que ele expõe própria segurança no segundo caso, nesses dias, aliás, nessas noites de violência gratuita e de tantos perigos.
Quanto ao emprego de segurança de boate na juventude, que lhe teria trazido conhecimentos de vários tipos de pessoas e dos sérios problemas que de crença e conduta que assolam a humanidade, a gente pode perceber os estranhos caminhos que os homens tomam antes de atingir a maturidade e no caso dele, a própria Santidade.
No mais, meus respeitos ao Papa, inegavelmente o mais popular e certamente um dos mais preocupado com os rumos da Igreja nos últimos séculos.
Embora a vida seja difícil a morte é calma silenciosa.Eu não seria a primeira talvez também não seria a ultima. Julgada? Sempre.
Mas, de vez em quando... a vida te dá adeus de uma vez por todas.
É como se fosse uma peça de teatro quando acaba a cena de seu personagem e você é obrigada a deixar o palco. "A vida é como uma escalada mas a vista é ótima" Eu sempre quis parecer forte mas nunca obtive exito. Sempre fui excluída.
A vida é feita de consequências e surpresas, a primeira depende apenas de você e de suas atitudes, já a segunda depende daqueles que são excepcionais.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
