A primeira vez que te Vi Amizade

Cerca de 68583 frases e pensamentos: A primeira vez que te Vi Amizade

Sempre é amor à primeira vista, mas às vezes demoramos um pouquinho a processar esta informação.

Inserida por TYMonteiro

eu não acredito em amor a primeira vista, pois para amar não basta olhar para o estereótipo, valorize o interior.

Aquela garota, ah, aquele olhar , meu coração frágil palpitou rapidinho quando ela me deu aquela encarada,⁠ foi um amor a primeira vista

Inserida por ThallyssonMF

PRIMEIRA LEI DA RAZÃO

PENSAR
o
Suficiente
e
RACIOCINAR
Muito.

⁠Fazer morada em outro corpo pode nos tornar frágil e na primeira tempestade já ser derrubado.

Inserida por samuelthorn

⁠A primeira cova foi o ovo, e você renasceu.

Inserida por evermondo

Primeira-Dama

De cheque
Em cheque
De cama
Em cama
Virou primeira-dama

Inserida por zatonio

A primeira regra a cumprir na minha casa é respeitar minha privacidade.

Inserida por pensador

⁠ O sem experiência
aceita tudo o que lhe dizem de primeira, mais o aguçado na vida pesa os fatos com mais calma

Inserida por Luizdavi

Se você soubesse como fica linda quando sorri com os olhinhos, por favor nunca perca esse costume de se encantar pelas pequenas coisas! Se soubesse como é raro isso hoje em dia. Promete pra mim que vai apreciar cada momento, cada oportunidade, como se estivesse vivendo pela primeira vez.

Inserida por maiara_dias

Como é que a primeira impressão é a que fica se as aparências enganam? E, vice-versa. ⁠

Inserida por WOREIS

PRIMEIRA LEI DA RAZÃO

⁠Pensar o
SUFICIENTE
e
Raciocinar
MUITO.

A primeira briga é importante. É um crescimento.

Inserida por pensador

⁠Primeira segunda-feira do ano!
Vamos renovar nossa energia positiva, para que tudo que foi planejado, seja concretizado, segundo os planos de Deus para nós.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠A primeira referência de sabedoria se encontra em Cristo Jesus, e a segunda é segui-lo.

Inserida por Luizdavi

⁠ Minha primeira e inesperada paixão
Há uma frase que sempre ouvir mas nunca pensei que poderia acontecer tão rápido e principalmente que seria com você. Essa frase resumidamente seria: "Se apaixonar por alguém que não era esperado é a melhor sensação". Eu concordo. Me apaixonar foi, apesar de tudo, a melhor sensação que já senti. Aterrorizante, intenso, eufórico e inevitável.

Não sei quando ou como, mas uma certeza eu tenho, eu me apaixonei perdidamente por você, mas devido a certas coisas guardei os meus sentimentos em sete chaves. E como uma covarde que eu era, fugi e lutei tão desesperadamente contra isso. Não sei de onde eu tirava o meu autocontrole em não demonstrar, porquê o que eu mais ansiava em fazer era o inverso de ocultar, era admitir.

E por muitas vezes me questionei sobre o que vc sentia por mim, pq as vezes parecia, mesmo que fosse por milésimo de segundo, que vc também queria o mesmo que eu. E pra mim nunca foi apenas sobre atração, química ou até mesmo conexão, mas sim sobre objetivos, metas, valores e desejos que compartilhamos em comum um dia, que por um pequeno deslize me fez imaginar um "nós" aonde não tinha.

No final não ficamos juntos e não foi fácil ou rápido te superar, porém, aprendi a conviver e hoje olho pra trás e lembro dos bons momentos com muito carinho, e gosto de pensar que isso tudo foi preciso pra assim, eu então poder me autoconhecer melhor e me tornando mais forte no amor.

Crescemos e amadurecemos muito e mesmo que não tenhamos mais contato nos dias de hoje, quero que nunca esqueça isso: Você sempre terá um pedacinho do meu coração aonde quer que for, porquê, nunca serei capaz de esquecer minha primeira e inesperada paixão.

Inserida por alanonimos

⁠A VERDADE e a PUREZA se veem pelos olhos, a primeira no olho esquerdo e a segunda no olho direito.

Inserida por evermondo

⁠Se apaixone!

Pelo sol que brilha forte entre os galhos das árvores,
A grama alta que se movimenta com o sopro do vento,
A chuva que chega sem aviso prévio,
Não se esconda!
Dance por entre suas gotas que transbordam vida...

Se apaixone por palavras perdidas naquele velho livro,
E se apaixone mais ainda pelo rapaz que o tem em mãos,
Que seja a primeira vista,
Ao primeiro toque dos corpos,
Ou melhor, ao primeiro toque das almas…
Que não haja medo de se apaixonar!
Não fique esperando a vida acabar,
Coloque sua música preferida,
E puxe logo ele para dançar!

Inserida por AnabelSouto

⁠Em primeira análise, não podemos mudar as pessoas, mas podemos mudar a nós mesmos. Conhecer e aprender a relacionar.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Ter uma segunda chance, significa perder a primeira!

Inserida por Yairan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp