A Pior Covardia
A pior mentira que alguém já escreveu é; Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho. Amo tudo que tenho sim, mas quero e luto por tudo que amo.
E daí?
Se eu pensar de forma diferente ou agir? O que faz eu ser pior ou melhor do que você?
Exatamente nada, não estou nesse mundo para superar limites de ninguém e nem ser melhor do que ninguém, estou aqui apenas para superar os meus limites e ser melhor do que EU.
Ter ciúmes, de quem não lhe pertence é muito pior, do que de quem lhe pertence. O ciúmes de quem lhe pertence, pode ser apenas uma paranoia sua. Mas, o ciúmes de alguém que não lhe pertence é uma convicção, que pode não tê la...
Imaginar-se preso é o pior dos castigos que a mente insana nos prega. A liberdade depende do ponto de vista que se tem da própria vida.
Se você esta pra nascer,
Pensa bem, antes de sair.
Porque tudo aqui ta cada vez pior.
Ta certo, você vai vir numa boa.
Na primavera, junto com as flores,
Vai ser uma flor,
Rosa em botão...
Raios de sol no meu coração.
Se você ta pra crescer,
Pensa bem, antes de sair.
Cada dia que passa é mais frio,
Esta selva esta virando pedra,
As pessoas estão ficando feias,
Tao sujas...
Agora,
Se você ta pra viver,
Pense não, se não você não vem.
So em ver este mundo,
Tao louco,
Deixando as pessoas tao falsas....
Tem gente abusada mesmo!
É a pior coisa, quando você tenta sair fora!
Aquela pessoa que te irrita!
Quando você não está nem aí!
E aquela pessoa insistente, forçar amizade!
Pessoas oferecidas!
Você faz de tudo para não dar lugar ao inche-rimento!
E a criatura está ali, cada vez mais incherida!
Detesto gente assim!
Quando você não gosta, não gosta!
As vezes você faz tudo para ficar longe da criatura!
E a criatura abominante no seu pé!
Se convida, e você nem convida a criatura
e ela está sempre se oferecendo para sempre aproximar!
Entra onde não é convidada!
Pessoas incheridas, detesto!
A pior pessoa é aquela que busca a perfeição das outras pessoas e não busca suas perfeições em primeiro lugar.
O pior pecado que Deus pode não perdoar é de os humanos se condenarem enquanto eles todos sofrem de uma imperfeição do mesmo género.
Queria hoje, poder dormir o dia inteiro, pois por mais que eu tivesse pesadelos, não seria pior dos que da vida real.
A se fosse minha eu te amaria acima de tudo, te ganharia sem armadilhas para livrar-te do pior fazendo você reinar dentro do meu coração;
E seu palácio cheio de amor e carinho sempre fazendo você ceia o meu coração para que sua boca possa me mastigar e sentir-me com gosto singelo e melado;
Ruim é quando você fica indecisa e não sabe que decisão tomar, e o pior é o medo de deixar a felicidade passar fazendo a escolha errada achando que é a certa.
O pior dos instintos, necessário à sobrevivência humana, ou melhor, necessário para sobrevivência dos animais. Mas o herdamos, corre nas veias, um vírus no nosso DNA. Um vírus pior do que a aids. Sim, pior que ela! Porque não escolhe os atrevidos, escolhe os que nascem. É ele, o interesse. Quem nunca, quem nunca se achegou a alguém por saber que daquela fonte poderia ser aproveitada muita água? Quem nunca, quem nunca sofreu dessa maldita?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp