A Pior Covardia

Cerca de 12164 frases e pensamentos: A Pior Covardia

Pior que uma noite solitária é um ser humano cujos sonhos são incapazes de alcançar a liberdade e tocar o coração de quem os criou.

Inserida por rlnoronha

Posso ter todos os defeitos do universo, mas o pior deles é ter um coração que sempre ama, sempre perdoa e sempre busca estar de bem com os outros corações.

Inserida por TayrineStoppa

O pior é que o seu sorriso não sai da minha mente.

Inserida por KarinaSiilva

Para quê pessoas?
Se tenho Deus.
Pior seria se eu só tivesse pessoas,
e não tivesse Deus; é como se tivesse roupas
e nenhum corpo para às vestir.

Inserida por Dianacf22

Esperar A luz acender não e pior do que ver aquela Pessoas Apaga la.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Se hoje sou o crime é conseqüência de outro pior
Sem chance de estudar tira nota maior
Fazer um redação trabalho de português
Aprendi manusear até uma G3

Inserida por Juruna

Sempre há tempo de recomeçar e fazer a coisa certa, pior do que perder a fé em algo, é perder a fé em si mesmo...

Inserida por ArturEliziario

Tá difícil, eu sei, mas se você ficar com essa cara de arrasado, vai ficar muito pior. É sempre assim, quando finalmente conseguimos sobreviver à tempestade, vem outra e nos leva o chão. Poderia dizer que no final tudo vai acabar bem, sim, vai mesmo, só que alguém vai ver você brilhando e vai tentar acabar com esse momento que será glorioso.

Novamente você terá que tirar todas as armas para fora e ir com tudo para cima delas antes que eles venham e destruam você. Sério, não há descanso até que você esteja morto. Você pode simplesmente desistir agora e colocar uma arma na cabeça e apertar o gatilho, se quiser, ou você pode continuar lutando, é isso que faz a vida tão boa, a perfeição é muito chata, é por isso que continuamos buscando respostas, é o que dá sentido à vida.

Pode chorar. O máximo que vai acontecer é alguém sentar e chorar com você, te consolar, ou tirar vantagem do seu momento de fraqueza só para te ver pior.
Se você morrer, te cultuarão por um dia, até os que te odiavam chorarão a sua morte, depois vão te enterrar junto com todas as lembranças e você não será nada mais do que pó.

Se tiver sorte, você terá apenas um amigo verdadeiro em toda sua a vida, um apenas, mas eles são anjos que passam em sua vida, ensinam-lhe uma lição, enxugam as suas lágrimas e, como um relâmpago, se vão. Coisa boas não costumam durar muito tempo, até elas te abandonam, mas no momento mais difícil esse anjo esteve com você.

As lutas vêm, pois, quando os dia felizes chegarem, saberemos dar mais valor, então aproveite esse momento, está difícil e talvez fique bem pior, você não pode bancar o pobre coitado, ninguém pode fazer nada para lhe ajudar, no máximo, vão te estender a mão, te ajudarão a se reerguer e te botarão na frente do problema de novo, aí a decisão é sua. Você pode continuar na defensiva ou ir à luta. No final, ficar estacionado esperando alguém fazer algo por você doeu muito mais.

Inserida por Aguaespelhada

A melhor e a pior coisa do mundo se chama amor.

Inserida por rodriguesje

O pior e menos sábio de todos os argumentos é aquele que requer a voz elevada!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Tempo assim como o silencio é o melhor e o pior inimigo.

Inserida por Ailamara

"Em matéria de amor, eu poderia dar aula, e também seria minha pior aluna"

Inserida por mulherdefases

Dói. Quando as suas palavras começam a me machucar. Quando as suas palavras me ferem da pior maneira. Quando tudo que mais me faz falta é apenas seu carinho e compreensão. Quando as bocas estão perto, mas não se unem. Quando tudo que mais fere é aquilo que eu mais preciso. Sua companhia me acalma, descansa me tira do mundo, mesmo que por alguns segundos. Só queria você, apenas você.

Inserida por isabellecristina

O humano se aproveita do fato de não ser perfeito,para fazer as coisas da pior forma.

Inserida por RafaelSouzahn

O pior desmotivado é aquele que decide se empenhar em algo e acaba deixando os empecilhos abalarem sua motivação.

Inserida por leoreiss

Você me critica, mas faz coisa muito pior!

Inserida por flaviabarros

Sempre fica pior no segundo dia.

Inserida por peterwilliaan

Pior ainda é quando não há compreensão, pelo qual te faça se sentir incapaz de ser feliz, não pelo tempo que acham que faz esquecer, mas sim pela saudade de nunca ter tido de verdade;
tenho tanto para dizer ao meu coração que ainda não conseguiu entender que os olhos não dão ao certo a direção ideal;
Tento me encontrar em minha própria confusão para que eu possa entender o fim;

Inserida por JULIOAUKAY

Um dia me perguntaram qual seria a pior dor do mundo, eu respirei fundo e pensei em todas as dores, imaginei uma farmacia, e lá vende remédios para dor de barriga, dor de cabeça, dor de garganta, de dente, ouvido, dor até em certos cantos que nem são mecionaveis, mas existe uma dor, que essa sim, essa dor não tem remédio, cura ou meio termo, essa dor começa no coração e depois se espalha por toda parte do corpo, fazendo você fica vunéravel ao portador desta doença, então com muita curiosidade me perguntaram que dor seria essa, eu com toda certeza respondir: a dor do amor.

Inserida por LeticiaLuna

Não existe dor pior que a dor que não dói...

Essa dor que a gente não sente, mas que nos anestesia e nos impede de fazer o que deve ser feito porque não queríamos ter que fazê-lo...

Que não é latente o suficiente para que possamos chorar, mas que nos faz ruir. Que não é perceptível aos demais porque não é desesperadora.

Que nos faz sentir tal qual uma construção abandonada, ruindo as paredes até que alguém só perceba quando desabamos de vez...

Inserida por liemalgumlugar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp