A Pessoa que menos te Liga

Cerca de 41921 frases e pensamentos: A Pessoa que menos te Liga

Nada mais dói do que ver o sofrimento de uma pessoa querida parecer ser infinitamente perdurável.

Inserida por Maxwouters

Não julgue uma pessoa apenas por um momento ou situação. Por trás de cada guerreiro, existem muitas cicatrizes.

Inserida por andrea_tapia

Na minha busca pela evolução pessoa interna eu comecei a prestar atenção que um ponto fundamental para essa evolução acontecer seria saber como algumas coisas aconteciam e saber porquê algumas pessoas se aproximavam, enquanto que outras se distanciavam. Foi aí que fui apresentado a “Lei da atração”. Confesso que parei pouco para ler sobre o assunto, mas já posso falar sobre o sentido que fez e faz para mim até aqui. Percebi que havia um motivo especial para todas as pessoas que saíam ou entravam na minha vida, este motivo era o aprendizado, talvez delas, mais meu com certeza. Foi aí que comecei canalizar tudo como ganho, até mesmo as perdas. Sabendo que tudo que você emite de alguma forma retorna a você, será de extrema importância começar a emitir coisas boas, não é verdade ? Comecei a prestar atenção nisso, comecei a olhar o que eu fazia que atraia algumas pessoas e me distanciava de outras. Em outras palavras, comecei me estudar e estudar as pessoas a minha volta. Me estudando eu aprendi que realmente o universo devolve aquilo que ofereço, que em mim está a solução para tudo, que 90% dos meus monstros são produtos da minha mente e que o mundo pode ser bem mais bonito quando minha mente se faz bonita e eu faço minha parte, mesmo que pequena para torná-lo menos ruim.
Estudando as pessoas a minha volta eu encontrei o complemento do que eu estudei em mim. E quando digo que encontrei, não é nem de longe em sua totalidade, talvez rodamos a vida toda e não conseguiremos entender ou desvendar metade daquilo que somos capazes. Foi observando as pessoas ao meu redor que eu pude me aperfeiçoar ainda mais como ser humano, comecei observar as pessoas que eu acho serem boas e positivas, extrai delas e comecei usar como exemplo para minha vida, comecei colocar em prática tudo que eu via nelas e acreditava que iria somar em mim. Observei atentamente cada gesto de bondade e humildade dessas pessoas e achei incrível o modo como elas são, simplesmente são, sem forçar. Parece até brincadeira, mas as pessoas que mais me ajudaram foi exatamente aquelas pessoas que tinham algo ruim ou que me fizeram algum tipo de coisa desagradável. Essas, são as que mais me fizeram mudar. Foi observando elas e as atitudes medíocres e mesquinhas delas com os outros e às vezes comigo que aprendi a nunca, jamais ser igual a elas. Eu não mostrei a elas que estava magoado com aquilo, eu simplesmente observei e ainda observo as atitudes e procuro aprender me policiar para jamais fazer o mesmo que elas, e com isso me tornar um ser humano cada vez melhor. Eu aprendi e aprendo, levo comigo lição que peguei com cada uma das pessoas que conheço, algumas lições boas, outras ruins.
O que quero dizer é que: aprenda, o mundo é uma escola. O ser humano é fantástico e consegue nos ensinar a sermos melhores, piores, crescer ou diminuir dependendo da cabeça de quem está pegando a mensagem. Saiba que tudo que chega até você vem por algum motivo, se não gosta do que está recebendo, procure observar o que você está doando para o mundo. Aprenda com os seus erros, ria dos seus tombos, a vida é isso: cair, levantar, sacudir a poeira e mandar um foda-se.

Inserida por maurilio_martins

Vejo isso sempre, e isso parte de uma pessoa doente, não de cérebro, mas de corpo. Todas as supostas "curas" holísticas que fizeram para mim, não passaram de efeito placebo organizado pela minha mente para agradar fulano ou beltrano. Para quem não sabe, sou médium e sacerdote de umbanda e sei bem o que me ajuda ou é uma fantasia de quem perfaz algum tipo, seja o que for, de ajuda esotérica. A maioria, marcante, dizem o óbvio dos dias de hoje: que eu tenho um problema emocional a resolver ou estou sob um karma agressivo. Algumas coisas até aceito, para não ser desagradável - ninguém quer me ver assim - mas sei que não vai fazer diferença alguma. O que tenho que aprender - fora a educação - é dizer que tal coisa não serve para nada, a não ser alguma alucinação pessoal de quem faz e tenta. Eu sou bem resolvido emocionalmente, mas algumas pessoas insistem que seringohidromielia, fibromialgia, artrose,dores em conjunto com outras sensações neuropáticas, além de cisto nos rins, hérnia de disco e mais uma outra no abdômen além outras coisas, são coisas do meu lado "emocional". Ora, vão tomar no c" com essas ideias pobres de quem não entende como pelo menos tentar ajudar alguém. Não se promete coisas que nunca irão se cumprir a não ser que se cumpram apenas na cabeça de quem prometeu ou "finalizou" como resolvido. O mundo está cheio de charlatões e os piores são aqueles que acreditam que seu "método" vai resolver qualquer problema, sempre apelando para o lado "emocional". Uma pena e uma perda de oportunidade de serem honestos e cumprir apenas o que podem cumprir. E olhe lá.

Inserida por swamipaatrashankara

Uma Pessoa Que n Adimite seus Erros Sempre vai achar que a vida esta conspirando contra ela mais na Vrdd e a pessoa que Conspirar contra a Vida . Vivendo e Aprendendo Amando e Se Machucando Isso Tudo Faz parte do apredizado da Vida 😉 ASS:DAVI

Inserida por david_magalhaes_1

Humildade é uma das melhores qualidades que uma pessoa pode ter.Não estou falando de submissão,de baixar a cabeça,de não ter opinião propria em relação a alguma coisa.Estou falando de Humildade.Qualidade que pouco tem se visto hoje em dia....
Humlidade pra aceitar que errou,voltar atrás e pedir desculpa.Não importa quanto tempo passou,não importa o que foi dito.
Humildade pra admitir que precisa de ajuda,que precisa de apoio pra sair de uma determinada situação.
Humildade pra calar,quando vemos que o nosso comentário pode magoar alguém,humildade pra calar pra evitar uma discussão fora de hora,humildade pra se despir do qualquer orgulho e dizer a uma pessoa que você ama,que a ama,e que gostaria que ela continuasse sempre na sua vida.

Inserida por any_bernardino

Esquecer quem você é, para se tornar o que outra pessoa precisa, talvez seja isso que significa estar vivo

Inserida por Gasoline

"EXISTEM COISAS NA VIDA QUE SE REPETEM, MUDANDO APENAS O LOCAL, E ÀS VEZES, A PESSOA.
ANTES DE FALAR OU FAZER ALGO, PENSE NISSO."

Roldão Aires

Inserida por RoldaoAires

Desagradável é quando uma pessoa não espera a gratidão seguida de uma gratificação futura, e te cobra antes do tempo; você percebe que nunca foi amizade, apenas o interesse.”

Inserida por AglesSteib

Que Jesus os torne invisível a pessoa do bem para os olhos do mal.

Inserida por Cacio01

"Não existe a pessoa certa
Existe a pessoa que luta para dar certo."

Inserida por aelia_santiago

Deus não é aquele tipo de pessoa que te faz uma visita e depois vai embora sem ao menos olhar para trás. Ele permanece, seja lá em qual situação for.

Inserida por flavia_romao

Pense como é difícil aceitar quem você é e ao mesmo tempo valorizar quem você é. Só uma pessoa que sabe os reais valores da vida tem sua consciência tranquila de seu valor .

Inserida por DanielBarrocas777

A pessoa certa? Ele te faz sorrir quando está com raiva? Ele muda pra te fazer feliz? Ele cuida de você como se não tivesse mas nenhuma ocupação? Ele abre mão de está certo pra ver você feliz? Sim ele é a pessoa certa!

Inserida por thallys_mendonca

Se você já precisou brigar por alguém é porque essa pessoa nunca foi sua.

Inserida por thayna_coccinella

de valor a quem te dar valor se uma pessoa te tratar mal e tiver com o comportamento diferente com você apenas observe tudo aquilo que a pessoa falou se ela disse coisas não agradáveis lembre-se de que se essa pessoa fosse seu amigo de verdade não te trataria de uma maneira diferente por causa de outras pessoas que estão presente se ela não te deu valor apenas releve quem perdeu foi ela é não você.

Inserida por Millenealvs

O ser humano não tem a obrigação de ser uma pessoa de bom coração, pois cada um tem a escolha de ter sua própria natureza. Contudo, ser bom, irradia uma cadeia de ações boas em que cada um, vendo a bondade em alguém, verá energia para ser igual.

Inserida por charlliston07

Não há sofrimento individualista.
Não há sofrimento por culpa da própria pessoa.
Se você é feliz é porque as pessoas te fazem feliz.
Se você não é culpado é porque as pessoas aceitaram suas escolhas.

Inserida por Neemias_Costa

O que você entende da dor e das lágrimas derramadas de outra pessoa? Isso mesmo, nada. Então cale-se, não julgue, não se endeusifique, não respire sua hipocrisia, seu deus, sua salvação perto de quem está a beira de um abismo, lutando para não se entregar a ele.

Inserida por MayanneGabrielly

Seja sempre uma pessoa gostosa, pra não se tornar uma pessoa indigesta.

Inserida por rosealexia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp