A Ocasiao faz o Ladrao

Cerca de 76602 frases e pensamentos: A Ocasiao faz o Ladrao

⁠Saia comigo

Saia essa noite comigo,
Eu não me importo com o lugar,
Faz do meu coração o seu abrigo,
Pois,é ao teu lado quero estar.

Saia comigo onde haja música,
Pessoas jovens e felizes,
Ao teu lado em uma mesa rústica,
Fazendo amor como jovens aprendizes.

Saia comigo ,por favor!!
Não tenho hora para voltar,
Só preciso do teu amor,
E dele quero me alimentar.

Saia comigo
Simplesmente saia comigo,
Pois você é o meu abrigo,
E em teus braços, tenho motivos.

Motivos para sonhar,
Me perder de tanto amor,
Voar,viajar e sonhar,
Me entorpecer em seu perfume de flor.

Então saia comigo ao anoitecer,
Venha com sua linda roupa sensual,
Beije-me até me enlouquecer,
Nunca vivi amor igual.

Estou perdido em você,
E torço para que você se perca em meus labirintos,
Pois já não sei se conseguiria lhe perder,
E esse amor que sinto, sufoca o meu grito.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Sentimento sublime é o amor que nos eleva acima do chão , nos faz sentir leve, pleno, e prime deixando o coração cheio de emoção.

Inserida por dungatrismegisto

⁠O preço do amanha é o que se faz o hoje,
Cutive bem o hoje, pra mais pra frente nao colher armagura e sofrimento..
Nem tudo e o diabo que faz ..
é nos mesmo que escolhemos ...
Liberte-se do passado.. e viva o hoje...


Inserida por Uziaahorenn

⁠A música é algo mágico que movimenta meu corpo, expõe minha alma e faz-me sentir Viva, Plena e Livre! (Ruby Olindo)

Inserida por rubi_dancer_ruby

⁠A canção mais bonita
É aquela que toca o coração da gente
Que nos faz lembrar da vida.
Nos faz correr uma lágrima...
Sorrir um riso...
E nos faz querer mais vida...
Só para voltar a ouvir outras tantas vezes...aquela música...
A minha música favorita é a tua voz.

Inserida por reginaldopinheiro

⁠O que se faz pelo Amor, se faz com toda energia, com toda alegria, com todo vigor.

Inserida por reginaldopinheiro

"⁠As Estrelas, sem violência nenhuma
cumpre a sua verdade, e faz simples diante de sua beleza,
alheia à transparência de todos os brilhos que podem haver de existir, nada supera seus olhos de um brilho radiante, esta é vossa graça cheia de vida"
Amada minha vossa graça sejas ✍️

Inserida por GallykhkTrevisani

⁠⁠O medo de descobrir se somos amados ou apenas úteis, faz-nos evitar impor limites no relacionamento!!

Inserida por Mulotiua

A falta da inteligência emocional e equilíbrio, faz com que você enxergue pedras no caminho, e a inteligência emocional faz com que você enxergue caminhos na pedra. Samer Agi.

Inserida por w40

⁠Julgar, imaginar, faz parte do pensamento, mas acreditar totalmente nos nossos julgamentos e imaginação (sem nos questionar), define o nosso nível de racionalidade nesse contexto.

Inserida por Ojuara

⁠Amo o brilho nos olhos que me faz amar você;
Amo o despertar da alma quando penso em você;
Amo cada pedacinho da foto; colorida que me lembra de você;
Amo cada dançar que bailava com você;
Amo todos os sabores, aroma e gosto que vem de você;
Amo com o fervor do meu corpo, e todos os sentidos enlouquentes do meu ser.

Carta para os apaixonados

Inserida por Anatulio

Se uma pessoa tem o objetivo de enriquecer, o primeiro passo é identificar o que faz dela uma pessoa pobre⁠

Inserida por sergioDonatoBarbosa

faz dias que não me sinto bem,
mas isso não me assusta.

o problema é que faz dia
que também não me sinto mal.

a vida anda neutra
e isso sim me apavora.

Francisco Ramai
Eu te amo como uma criança dirigindo um carro (2022).
Inserida por pensador

faz um tempo
não me comparo
com ninguém

ser eu mesmo
já é complicado
o bastante

Francisco Ramai
A tristeza é um animal de estimação (2022).
Inserida por pensador

Quando compreendemos que cair faz parte do processo, mas que levantar-se e persistir é fundamental para alcançar nossos objetivos e sonhos, podemos aceitar que cada situação é única e requer uma abordagem diferente, mas a determinação em superar as dificuldades nos ajuda a encontrar novos caminhos e continuar avançando na jornada do aprendizado e crescimento pessoal.

#Direitinho

Inserida por Aniz

⁠Como é belo aquilo que me faz repensar a definição de amar diariamente.

Inserida por chorispeixoto

⁠Essa menina tão radiante,
Sabe como ser feliz a todo instante.
Linda e livre, faz o que gosta,
Seu sorriso é a prova mais honesta.

Seu coração é um jardim florido,
Onde cada flor é um sonho vivido.
Ela dança ao som da sua música,
E sua alma é uma poesia única.

E assim ela segue sua estrada,
Sem se preocupar com a jornada.
Pois sabe que o segredo da felicidade,
Está em viver com amor e liberdade.

Inserida por andrehabib

⁠Inteligência rebelde faz você sair do conformismo e assim, realizar grandes sonhos!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠A HORA CERTA DA BÊNÇÃO

A bênção já chegou!

Ao orar a Deus, a pessoa lhe diz: “O que estou fazendo? Estou orando certo? Estou orando direito? Como eu devo orar?” Essa pessoa pensa que não recebeu ainda a sua bênção tão desejada porque ainda não a viu materialmente concretizada; no entanto, ela se esquece de que, no primeiro momento em que levou suas petições a Deus, ele já ouviu a sua súplica e já atendeu o seu clamor.

A pessoa pode não estar vendo ou sentindo a bênção, mas ela já existe, já está ali com ela, do jeito de Deus e não do jeito dela. Às vezes, a pessoa está pedindo uma cura e não vê essa cura realizada. Talvez ela possa permanecer com aquele problema, mas isso já não afeta sua vida. Milagrosamente, ela pode continuar fazendo todas as suas atividades sem impedimentos, e talvez com algumas restrições só para que ela sempre se lembre de que a graça de Deus lhe basta.

Às vezes, uma pessoa naturalmente não teria mais condições de executar determinadas tarefas, desenvolver alguns trabalhos, fazer alguns exercícios, mas ela permanece fazendo tudo em meio à sua limitação como um milagre ambulante, a ponto de alguém pasmar diante dela e lhe perguntar: “É você mesmo que está fazendo isso?! Essa pessoa que está aqui na minha frente com todas essas limitações é a mesma pessoa que está desenvolvendo todas essas atividades?! Como você está conseguindo fazer isso nessas condições?!”

É nessa hora que se percebe o mover de Deus na vida da pessoa, um milagre já atuante, a bênção de Deus sobre ela, mesmo em meio a algumas dificuldades que não são empecilho para ela atuar em variadas situações. A bênção “definitivamente concretizada” não está ali ainda, mas um dia estará; ou nunca estará materialmente concretizada, mas estará manifesta em cada ação, em cada movimento que normalmente não seria possível desenvolver em vista da sua condição precária física, material, sentimental, emocional.

Então, precisamos aprender a agradecer a Deus por tudo porque o milagre que ele já está operando nós não estamos vendo ou sentindo, mas ele já está lá. O nosso Deus é o Deus de já; Jah é o nosso Deus! Precisamos aprender a orar já agradecendo a Deus antes mesmo de receber a bênção, com a fé de que ela já existe e por isso já estamos agradecendo de antemão. Já agradecer pelo que foi pedido, confiando que Deus já respondeu com o seu Sim e o Amém.

Leitura recomendada das respostas de Deus:
Sl 84:11; Is 64:4; 1 Co 2:9; 2 Co 1:20; 12:7-9; Fp 4:6,7; Hb 11:1.

“Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós” (2 Co 1:20).

“É a isso que as Escrituras se referem quando dizem: “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, e mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam” (1 Co ‭2‬:‭9‬).

“Porque desde o começo do mundo, nenhum ouvido ouviu e nenhum olho viu um Deus semelhante a ti, que trabalha em favor dos que nele esperam” (Is 64‬:‭4‬).

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus" (Fp 4:6,7).

“Ora, a fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a convicção de que uma coisa existe, mesmo quando não a vemos” (Hb 11‬:‭1).

“Uma coisa eu digo: Por serem tão extraordinárias essas experiências, Deus impediu que eu me exaltasse. Por isso, foi-me dado um espinho em minha carne, um mensageiro de Satanás, para me ferir e me atormentar. Em três ocasiões diferentes implorei ao Senhor que o tirasse de mim. E cada vez ele disse: “A minha graça é tudo de que você precisa, pois o meu poder se revela melhor nos fracos”. Agora, sinto-me feliz em me gloriar em minhas fraquezas; estou feliz em ser uma demonstração viva do poder de Cristo” (2 Co 12‬:‭7‬-‭9).

"Porquanto o Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão" (Sl 84:11).

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠sentir.. deus ele trabalha no silêncio da alma aonde tudo faz sentido no verbo sentir......🫂

Inserida por FernandaVitalino