A Ocasiao faz o Ladrao
A incompetência, medo e covardia faz com que pessoas inteligentes se tornem imbecis de marca maior.
Texto:" A Alimentação
"A comida que faz bem, a cada dia, fica muito mais gostosa. Tem arroz, tem feijão, que é bom e delicioso, a carne e o frango, que são ótimos para o almoço, e também o ovo frito, que nunca pode faltar. A salada de alface com tomate fica forte, porque fortalece o seu corpo, deixa você bem musculoso e te ajuda a praticar seu esporte.
E na hora da janta, tem que ter uma mudança, não se esquecer de preparar uma bela macarronada, com salsicha e sardinha, que vai te fazer se apaixonar. E até carne moída para você experimentar. Apenas coma na hora certa, que aí vai ser beleza, porque a galera vai achar, vão te olhar e perceber que você fez tudo com certeza.
Se faltar os alimentos e não tiver a mistura, agradeça a Deus pelo pouquinho que tem e pare com essa loucura. Se você tem se alimentado e está satisfeito, tudo bem. Continue nessa expectativa, erga as mãos para Deus e diga amém."
Tentar e falhar faz parte do processo do sucesso.
Não tentar e só reclamar, faz parte do fracasso do crítico.
Quebrar a inércia é o mais difícil para quem está na zona de conforto, mas, só assim, com certeza, chega-se aos louros da vitória.
Às vezes eu olho pro meu filho e não sei dizer onde ele começa e eu termino. Porque ele faz parte de mim. Nós fazemos parte um do outro.
Nem sei porquê!
Mas sei que...
Amo esse alguém que me faz sentir saudade.
Verdade...
Poderia ser você...
Poderia ser alguém...
Poderia ser até mesmo a saudade.
Sinto falta de um amor de verdade.
silencio me diz tanto,
me abafa e me faz sentir
penso
logo respiro
tens medo de mim pois sou diferente
tens medo pois nunca serei igual
se vai seu apego
pois sabe que acho que nada é pra sempre
a nao ser que seja.
Tens medo de se apegar,
logo eu que me jogo de corpo e alma
tens medo de me fazer casa,
logo eu que ja em ti habito,
entendo como são as coisas,
entenderei mais quando finalmente colocar a cara pro ar
me vejo freneticamente em frente ao espelho
gritando para que eu mesma fique
que eu nao va embora de mim
como ja fiz tantas outras vezes,
algumas pessoas me dizem que tenho que para de fumar
nao entendo esse gosto tao fervente de tirar das pessoas aquilo que acham que estejam certos
por mais que nao estejam
vou morar onde for pra morar,
sem preocupação e nem lugar
sem apegos demais
nao nego carinho,
me faça
que te faço o melhor que imaginas
22/04/2024 Pai hoje comemoraríamos mais um ano de vida, mas a alegria está na falta, e se faz falta é porque você fez muito.
Para mim tanto faz se você está tirando a minha paz ou me trazendo calma o que importa é saber que você está comigo porque já sei que o resto se resolve.
Sou mulher e minha pele quem veste
sou eu!
Sou mulher e minha dança quem faz
sou eu!
Sou mulher e minha letra quem escreve
sou eu!
Sou mulher e minha vida quem comanda
sou eu!
" Quem faz o mal colherá resultados negativos e viverá como uma serpente rastejando pelo chão. Quem faz o bem sempre terá teu espaço e seu preço com excelentes resultados positivos e vai alçar voos altos."
Que tal um poema?
Daqueles que nos faz cócegas.
Daqueles que nos faz rir de tudo.
Daqueles que nos despertam para o vir
Daqueles que ansiamos ler
Daqueles que arrancam suspiros
Daqueles que despertam saudades
Trazendo de volta o querer
Um poema torto
Um poemo oco
Um poema seu
O tempo não faz pausa. É inerente aos tolos ouvir e sem questionar se o que lhes disseram era mentira ou verdade, passam adiante sem também conferir e confirmar. Com isso o caluniador e a calúnia, se perdem num anonimato, e o certo vira errado assim com as mentiras uma verdade fica difícil de SABER.
As lágrimas são testemunhas silenciosas da falta que você me faz.... Das risadas, das conversas, da sua presença....
Na distância entre aqui e aí, te encontro apenas na memória.
Quanta saudade tenho de ti
AMAR é dificil,
AMAR machuca,
AMAR também dói,
AMAR é gostoso,
AMAR faz bem,
AMAR faz alegre,
AMOR se pesa,
AMOR se mede,
AMOR se calcula,
AMOR não pode,
AMOR não é,
deixar o outro na rua.(Abandonar)
AMOR é mais que palavras,
AMOR é mais que um gesto,
AMOR é o que representa o verbo,
É ação é atitude,
Do seu coração para,
O da pessoa que te fez descobrir,
O significado da palavra AMAR.
Às vezes Deus faz a gente largar a enxada, pegar em uma arma. Não importa se é o que a gente quer ou não quer. É o destino escolhido por Ele!
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Sua Inveja faz a minha Fama
- Faça o que te faz bem: frases para cuidar do bem-estar
- Aqui se faz, aqui se paga
