A Ocasiao faz o Ladrao
"Viver no aqui agora me faz ter a certeza de estar vivendo intensamente o futuro no presente à todo tempo "
"Amor não é somente sentir calafrios e atração - isto é "paixão" e faz parte do amor. Mas o amor, o ágape, o verdadeiro amor, é doação, mortificação, derramamento. É depois que acaba a paixão você mesmo assim continuar vivendo pela pessoa, tendo paciência com os defeitos dela. É se abnegar de suas próprias vontades para fazer o outro feliz. É anular os próprios caprichos para evitar brigas."
Nesse mundo, mundo loco, contagia e contamina, o pensamento do povo, politico não que não faz nada, o povo que recorre as ruas, e tudo isso vem como injustiça no bolso do povo justo.
Preconceito pra todo lado, por cor, gosto, raça, religião, poucos sabe mais Jesus não era bonitão, baixinho, moreno, barbudo, cabeludo e nem por isso salvou esse mundo, eu sou Maju, sou Ubuntu, sou branquelo e sou Negão, o que corre dentro de mim é sangue o mesmo que corre nos meus irmãos.
De injustiça, a justiça, não pratica a justiça, coloca sangue inocente na sela com terroristas, morte, caos, e no final a culpa e da comunidade pobre que no morro nasce sem chance de viajem.
Estudo não vejo mais, a politica não contribui mais, mais pra lavar o jato os politico sempre saca uma a mais $$.
O povo vai a rua, o grito de liberdade, a vontade de justiças, leis e paz, e a melhora pros hospitais, escola, politica, democracia, o grito do povo que geme por Paz.
A vida, a vida, a vida as vezes faz a gente encontrar outras vidas, mas o que será da vida se não vivermos a nossa vida ? O que será da vida se a minha vida não encontrar mais a sua vida ? Minha vida é viver a sua vida, e agora como vou viver ? Vou viver, vou viver, tenho certeza que vou viver, eu acho que vou viver !
E chega uma hora em que parece que nada mais importa, nada mais faz sentido, uma hora em que parece que você é mais insignificante que um grão de areia na imensidão da praia. Nesse momento reconsidere seus feitos, refaça seu dia a dia ou melhor pare e pense talvez a realidade não é que você é insignificante mas sim que este não é o seu lugar.
Você percebe que ama alguém, quando a falta que ela faz na sua vida é maior do que qualquer defeito, você percebe que ama alguém, quando você faz coisas com toda satisfação mesmo que não receba nada em troca ou esteja com preguiça, só pra ter o prazer de agradar, você percebe que ama alguém, porque durante uma briga ou discussão você se controla pra não dizer coisas que a magoe, você percebe que ama alguém, quando você deixa de querer as pessoas a sua volta pra se dedicar somente a uma, você percebe que ama alguém quando você acorda ao lado dela e fica observando, pois pra você ela é a garota mais linda do mundo, você percebe que ama alguém quando faz brincadeiras "bobas" só pra ver ela morrendo de rir, mesmo que você pareça um "bobo", você percebe que ama alguém, quando deixa seu orgulho de lado, você percebe que ama alguém quando sente ciúmes, mesmo que não tenha um motivo aparente. Se alguma dessas coisas citadas acima fez sentido, parabéns, você é um dos poucos que teve a sorte de sentir esse sentimento tão nobre por alguém.
Podemos tocar as mãos, os lábios, a pele,e... mas tocar a ALMA, isso sim faz toda a diferença!
Minha alma é tocada por gestos simples e atitudes dignas.
O silêncio da madrugada me faz lembrar de você e de todos os beijos trocados e segredos revelados entre noites de amor.
Era nesse momento que entregava nos ao sabor dos desejos,apenas se ouvia as batidas aceleradas de nossos corações em uma sintonia perfeita.
Momentos de entrega total, onde nada mais importava e o mundo se resumia somente você e eu.
Então com essas recordações em meu pensamento, abro a janela do meu quarto e olho para o céu e vejo na lua o seu rosto refletido e você dizendo:
Quero você amor e volto para cama para tentar dormir com esperança que amanhã você possa estar aqui!
Sergio Fornasari
Feliz mesmo e aquele que sabe pedir e ao mesmo tempo agradecer pelas grandes maravilhas que ele faz em nossa vida e não reconhecemos
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Sua Inveja faz a minha Fama
- Faça o que te faz bem: frases para cuidar do bem-estar
- Aqui se faz, aqui se paga
