A Ocasiao faz o Ladrao

Cerca de 76505 frases e pensamentos: A Ocasiao faz o Ladrao

Que eu não deixe de enxergar as coisas simples que Deus faz, que eu seja grato por pessoas maravilhosas que em minha vida coloca.

Inserida por Ronialves

Não chore por quem não te faz sorrir!

Inserida por felipewatter

Memórias
Elas projetam as imagens na sua cabeça como num filme, onde rever tudo aquilo te faz bem. Só que diferente de um filme, essas memórias não se estragam, a gente não tem como perder, elas não são substituídas, nem copiadas e posso dizer mais, elas ficam ali guardadinhas, e sem você perceber elas vão sendo projetadas automaticamente a todo instante. Só que aquelas lembranças que te fazem bem vem acompanhadas de fatos, estes sim te fazem mal, te trazem a realidade que você não consegue acreditar. Agora, se tem uma coisa que essas memórias têm em comum com filmes é que fisicamente, aqueles personagens nunca farão parte da sua vida, não mais.

Inserida por fragmentosdoexilado

Faz tempo que o tempo nos deixou olhar nos olhos. Parece até que não conhece que nossas vidas é uma só, que apesar de não estar juntos os nossos olhos, nossos corações são siameses.

Inserida por fragmentosdoexilado

Faz falta perto de mim , só de lembrar momentos que passamos juntos eu choro desesperadamente no chão do meu quarto (...)

Inserida por amandacunha21

Tem hora que dá vontade de sumir, apenas pra saber se a minha presença faz falta.

Inserida por AnielleMonteeiro

Não te esqueças que aquil que te faz feliz é também aqui que te faz infeliz.

Inserida por Albernaz1

E tá doendo, tá sufocando, tá corroendo e tem gente que ainda faz o favor de tirar meus espinhos e me despetalar, são tempos nublados e quase não vejo luz, mas mesmo que eu já pareça cética, ainda tenho fé, só vou esperar a clareza florir na primavera dos meus olhos.

Inserida por RoselyLucio

Eu queria ser inatingível, impermeável, imperfurável, mas eu sou flor e o pólen me faz espirrar.

Inserida por RoselyLucio

Gostar dói. Não gostar dói mais. Dor por dor, escolho a que me faz sentir menos vazia.

Inserida por flabrito

Decepção, 8 letras que acaba com 24 horas e te faz crescer mais de 365 dias.

Inserida por annelyoliveira

Um dia eu canso desse sofrimento todo, e passo a dar valor só a quem me faz bem. Um dia. E que esse dia chegue logo, por favor.

Inserida por annelyoliveira

Ontem era desnecessário, hoje é essencial. Ontem era tanto faz, hoje tanto faz mesmo é falta. Ontem era prólogo, hoje é livro. Ontem era rotina, hoje é saudade. Ontem éramos nós, hoje somos eu e você.

Inserida por annelyoliveira

- E machuca?
- Muito.
- E o que se faz?
- Nada, com o tempo a gente acostuma."

Inserida por annelyoliveira

E você podia estar aqui, mas preferiu estar aí. E esse aí não tem ideia da inveja que ele me faz.

Inserida por annelyoliveira

Que certeza você tem do amanhã? Até onde os seus olhos podem enxergar? Se tudo faz parte de um ciclo, um dia vai ter que acabar.

Inserida por poetafingidor

"O Amor é a melhor coisa que pode acontecer na vida de qualquer ser, nos faz esquecer de quem éramos pra nos dar forças pra sermos o que merecemos."

Inserida por saulotavares

“A homossexualidade não faz de ninguém um ser diferente

Inserida por thiago07lucas

"Deus Permite Acontecimentos , Mas E Você Que Faz a Sua História

Inserida por thiago07lucas

“50% das Escolas particulares brasileiras Já não se faz mas Diplomados e sim mauricinhos Retardados filhos de papai adestrados.

Inserida por thiago07lucas