A Ocasiao faz o Ladrao

Cerca de 76416 frases e pensamentos: A Ocasiao faz o Ladrao

⁠A maior vitória na vida é fazer o que nos faz feliz ao lado de quem amamos

Inserida por fabiomedicilorenzeti

⁠Escrever é desafogar dos braços da amargura, meu senhor. Você faz das vírgulas as suas arfadas e os pontos são marcas de amores acabados. Os travessões são quando a boca tenta falar mais que a mente perdida em pensamentos, os parágrafos, são esperanças de novos inícios. A caneta marca o papel como a lâmina marca a pele fazendo doer quando somos forçados a escrever a história melancólica de nossas vidas.

Inserida por ednamorb

ADEUS...

ADEUS…

O navio vai partir, sufoco o pranto
Que na alma faz nascer cruel saudade;
Só me punge a lembrança que em breve há-de
Fugir ao meu olhar o teu encanto.

Não mais ao pé de ti, fruindo santo
Amor em sonho azul; nem a amizade
De amigos me dará felicidade
Igual à que gozei contigo tanto.

Dentro do peito frio meu coração
Ardendo está co'a força da paixão,
Qual mártir exilado em gelo russo...

Vai largando o navio p'ra largo giro:
Eu meu «adeus» lhe envio n'um suspiro,
Ela um adeus me envia n'um soluço.

Inserida por nuno_da_silva

⁠Somente a maturidade te faz enxergar junto ao tempo, o que não houve tempo para conhecer, entender e saber .
Neste momento voce coloca tudo no seu devido lugar, sem constrangimento ou tristeza, magoa, apenas entende que tudo tem sua hora e seu devido lugar .
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

⁠Estou com meu peito destruído
Já faz um tempo
Agora meio que nada sinto
Só brigo e grito e...
Nada eu sinto...

Meu coração de mulher, de amante, de menina
Totalmente destruído
Algo dentro de mim comemora
Algo dentro de mim adora...

Quantas vezes neguei minhas emoções
Passei por cima de minhas dores
Como se não fossem nada
E eu sempre acho que estou tentando me curar
Mas toda vez quero levantar a voz e ter razão
Quero saber tudo
Ao invés de cuidar das plantas.
Não posso dizer que estou triste
Pois eu não sinto nada. Nada. Nada.

Inserida por dienismel

⁠O amor faz a primavera mais encantadora, como passar pela adversidade valoriza o sucesso.

Inserida por diasbatista

⁠Há algo de tão inocente e doce nos filmes românticos. O mundo nem sempre faz sentido, mas em uma boa comédia romântica, o "felizes para sempre” é garantido.

Inserida por pensador

⁠“O erro faz parte do processo. Permanecer nele não.”

Inserida por MVR

⁠Sonhar com objetivo faz você conquistar o extraordinário.

Inserida por JanePaz

⁠Ainda me importo com você! Eu sei, faz tanto tempo... e... ainda me importo?! O tempo que estivemos juntos foi tão bom, mas você me largou, simplesmente me abandonou e nunca mais voltou. E agora, você aparece na minha frente de repente para atrapalhar minha vida? E eu idiota ainda digo que me importo! Até quando vou ser trouxa? Até quando vou deixar as pessoas me destruírem? Eu fiquei acabada quando você me deixou, cheguei a pensar que era o meu fim. Mas logo achei uma maneira de me reconstruir, e justo quando estou quase de pé você aparece para que eu desmorone novamente. Por que faz isso comigo? Já não foi o suficiente me destruir no passado? Cara, segue sua vida longe de mim e me deixa em paz. EU PRECISO VIVER." -

Inserida por ana_leticia_araujo

"A igualdade se faz um sonho distante, pois cada um é ímpar. E há diferenças entre todos, então como poderia haver o igual entre os diferentes? O que resta são leis impondo vontades e campanhas expondo verdades que todos já sabem, mas não admitem''.

Inserida por CastelhanoWolf

⁠Disposição e força de um monge
Minha fé não se esconde
Me levanta
Me faz caminhar cada vez mais longe
e eu me aproximo cada mais do meu ideal
Oh fé entrega direção
Somos sempre seremos
Filhos do sol .

Inserida por Lucas_Sthefan

⁠o que sou talvez não me faça melhor.mas ser melhor me faz ser quem eu sou.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Amor você sabe o que é dormir abraçado ao seu próprio corpo? e saber que quem você ama o faz nesse momento mas no corpo de outra ?
Chora chora todos os dias de saudades desse alguém? E saber que você não significa nada pra ele e quanto machuca saber que não saída a ser esquece-lo não ter nenhuma outra opção.
Não você não sabe amor

Inserida por zelia_gamel

Odeio o jeito que você me faz sentir.

Inserida por ChaoticMind

⁠Amar as pessoas que nos cerca nos faz sentir melhor consigo mesmo. Compartilhe afeto, os momentos ruins chegarão, e para estar preparado é preciso ter amor no coração.

Inserida por RenanFreire

⁠Não é a palavra que faz de você uma pessoa boa, são os seus gestos e ações.

Inserida por ednafrigato

⁠O que você pensa, faz acontecer. Sua vida é uma manifestação física dos pensamentos que estão em sua cabeça.

Inserida por tiagoramostigre

⁠Já não consigo mais conviver com a saudade, com essa melancolia que faz meus dias ficarem mais vazios. Não consigo conviver com as dores causadas pelo tempo. Não consigo viver esperando pelo dia que vou voltar a sorrir, minhas alegrias se foram como as memórias que não quero lembrar. Já não escrevo mais versos, pois a saudade me dói tanto, que até os poemas que declamei aos quatro ventos já se apagaram da minha mente; as lembranças se foram como todas as nossas juras de amor. Talvez o tempo tenha sido o culpado ou as lágrimas do passado tenham nos dados esse caminho. Lágrimas que caem até hoje ao lembrar-se de quando você se foi e agora está tão longe de mim.

Inserida por harliesdhascar

⁠uma poesia louca...

As vezes penso que sou só eu
Mas minha mente me faz caminhar por um caminho só seu,
As vezes penso que o mundo é só meu e me vem o pensamento que sou seu.

Você é o mistério que tenho que desvendar, mas só quero ir onde o sol está
Mesmo que o caminho seja escuro você pode iluminar.

Quem pode descobrir onde o amor está?
Quem me dá a certeza que devemos só amar?

As vezes a vida nos faz odiar, mas só quero caminhar onde o sol está
Esquecer o ódio da humanidade e novamente amar.
Eu sei onde o ódio está, está dentro de mim
É como um demônio querendo meu fim
Me olho no espelho e nada vejo, me inojo e me jogo num abismo sem volta.
Só ela pra me salvar e me pergunto se você vai me amar,
E matar o demônio antes dele me matar.

Inserida por Smoke021021