A Ocasiao faz o Ladrao
Eu sei que faz parte de mim ser assim, sozinha, triste e quieta, eu sei que faz parte de mim ter que entender que certas coisas nunca mudam, e aceitar que as vindas dependem de idas... Só não faz parte de mim ser feliz com isso.
O quê me faz pirar, é a mesma coisa que me acalma... Vou indo assim: Surto as vezes, só pra você trazer a paz da minha alma.
Nada que se faz por amor é pequeno.
Tenho sentido como se eu não morasse mais aqui,na minha casa, na minha terra. A verdade é que nasci para espalhar o amor de Deus por todo lugar que eu for,e a cada dia tenho mais certeza disso,tenho convicção do meu chamado, e tenho certeza do propósito que Deus tem para a minha vida.Eu conheci pessoas que dependem de Deus para tudo e elas são felizes assim, elas tem fé que Deus vai prover, que ele não as abandona,e o que elas mais querem é Conhecer Deus e fazê-lo Conhecido, e quando eu ouvi algumas histórias delas,um furacão de refrigério invadiu minha mente e a única coisa que eu ouço é: tenha fé Eu estou contigo.
E, tenho a infinita certeza que isso não faz de mim uma pessoa melhor, nem pior que ninguém, mas estou extremamente bem. Assim dessa forma.
Pedacinhos de felicidade,
faz a vida proporcionar,
momentos inesquecíveis,
como um belo por de sol,
delineado em silhuetas
pelo infinito amor a dois!
Almany Sol - 27/06/12
"Parecemos nos entediar sempre que ficamos sem ter o que fazer, quando sempre teremos o que fazer, porém nos damos por entediados quando o que temos disponível para fazer não nos satisfaz, e muitos dizem estar entediados amando alguém, mas não percebem, que quando amamos sempre precisaremos fazer coisas que momentaneamente não irão nos satisfazer, mas nunca estaremos desocupados, quando a única preocupação é o sorriso e a satisfação de quem amamos."
“Deus não faz o nosso futuro, mas planeja-o para nós. Porém, através do nosso livre arbítrio decidimos se vamos ou não seguir esse planejamento. Feliz é aqueles que entendem o planejamento e o segue, e triste é aquele que não o entende e não o segue.”
Amei
Por que me faz sentir assim?
Te dei tudo que tinha a oferecer.
Meus sonhos, meu apego, minha vida,
E você não fez por merecer.
Teu interior me fez mal
Me fez mudar da água para o vinho
Tentei ser inconsciente e mal,
Mas por você ainda sinto carinho.
Não me culpe por sua atitude.
Pois em nada eu te influenciei
Mesmo com seu jeito rude,
Um dia eu te amei.
Meu amor entre o céu e minhas inspirações onde queres repousar não se faz besteira, mas se encantar com minhas verdades;
Meus sonhos querem senti o gosto de seus beijos para sim despertar todo o seu querer;
Nossos caminhos trilham em nossa direção em qual quer distância para nos acalentar e criar nossa história;
Grite que o coração deseja ou o caminho em que se faz feliz para deixar que eu te alcance;
Você faz eu falo sentindo o gosto bom que você tem, pois os meu sentidos chora de emoção e felicidade;
Vou me afastar mesmo, o que não soma não subtrai... Me deixa aqui desse lado, de quem só quer e faz o bem, porque de egoísta o mundo está cheio e boas intenções o inferno está transbordando, irmão. Só tô cansada de ficar me chateando, entende?
Às vezes o medo de arriscar faz nossos sonhos se tornar um pesadelo, já que estamos a um passo de realizá-lo, mas não temos coragem de seguir adiante.
Ler faz bem à alma. Como melodia agradável para mim, uma música que entra no meu coração e traz boas lembranças ou simplesmente que preenche um vazio sonoro. Quando tiver a oportunidade de ler um livro, preste atenção no sentido da história. Leia, reflita, cante, e por fim, se encante.
"Ler faz bem a saúde!"
Ler faz bem à alma. Como melodia agradável para mim, uma música que entra no meu coração e traz boas lembranças ou simplesmente que preenche um vazio sonoro. Quantas vezes me pego sonhando por um instante, quase sem querer. Identifico-me com um personagem com uma fala ou melodia. Fico encantada com histórias de todas as tramas e todos os fins. Existe uma infinidade de histórias que deixam em forma de música uma mensagem tal que ilumine minha alma. Uma frase que diga aquilo que sentimos que passamos, enfim, que vivemos muitas vezes de uma maneira poética, direta, faz a mente viajar sem precisar sair do lugar. Quando tiverem a oportunidade de ler um livro, preste atenção no sentido da história. Leia, reflita, cante, e por fim, se encante.
Eu não tento te entender
Prefiro apenas esperar por meu bem querer
(Meu bem querer que me faz tão mal)
- Relacionados
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Sua Inveja faz a minha Fama
- Faça o que te faz bem: frases para cuidar do bem-estar
- Aqui se faz, aqui se paga
