A Mulher que Poucos Conhecem
Na prateleira daqueles poucos, mas ainda sim alguns anos, não tardou em se planejar. O único erro foi não ter partido.
A chama que me dava a vontade de meu viver aos poucos vai se apagando, assim consumindo tudo que havia dentro de mim, assim não mais tendo a capacidade de agir ou de querer me manter vivo vou aos poucos me decaindo, as asas da minhas imaginações me abandonaram, agora só sinto os meus sonhos que aos poucos vão se deformando como o nevoeiro da noite, vão se definhando e findando anunciando ser meu fim, tudo por amar você, escrito por Armando Nascimento
Nada esperes pelo bem
que faças, seja a quem for;
mas agradeças por doar algo
que poucos ainda possuem
ou alcançam... E em ti já
revela-se intenso e
transformador!
A paciência
aos poucos incorporada
a nossa maneira de pensar e agir,
é um sábio recurso que - somado
aos nossos distintos talentos
e disposição - nos auxiliará
na conquistadaquilo que
tanto buscamos!
Não espere a gratidão de todos , e não si sinta mal, quando não for reconhecido, pois são poucos, que tem o coração bom.
Frases do vini
11/05/2024
Não perca a paz que você demorou tanto para conquistar , em poucos minutos , só porque não suportam a sua felicidade.
Frases do vini
05/05/2024
Sou real
Realidade é renovada
Chega aos poucos
Veras pouco a pouco
E com ela a saudade
É perspicaz
Persistente
Apresenta-se
É evidente
Sai como raios da minha alma
Abstrata entidade que não mente
Silencia
Passa em meu coração
Descendo lentamente pelos meus olhos
Deixando minha órbita em brasa
Dizendo em voz clara
Sabe aquele amor envolvente?
Ele ainda existe
E mesmo sem vida
Ele ainda vive
Sim ele vive
Tuca, outrora um homem.
Agora alma de elite
“Sou real. Realidade é renovada. Chega aos poucos. Veras pouco a pouco. E com ela a saudade. É perspicaz. Persistente. Apresenta-se. É evidente. Sai como raios da minha alma. Abstrata entidade que não mente. Silencia. Passa em meu coração. Descendo lentamente pelos meus olhos”.
É gente...
“Saudade sim, tristeza não.”...
Hoje, independente da crença de cada um, não é um dia de tristeza, e sim de SAUDADES!
Saudades das pessoas que já se foram.
Saudade da companhia, das conversas, dos conselhos, das brincadeiras, dos carinhos, dos abraços e beijos...
Se a certeza da morte nos entristece, a promessa de um mundo melhor nos faz viver da esperança de que a morte não é o fim da vida, mas é a passagem de uma vida por este mundo para a vida em lugar melhor.. .um luminoso amanhã.
O que não podemos esquecer é que todos estão descansando em paz e o que nos resta é orar e pedir a Deus, santidade perfeita, cobrir a todos os nossos entes queridos com muita luz...
Demissão do tempo
Tem como demitir o tempo? Não acho graça ele levar aos poucos tudo que me pertencia: a beleza, a minha inocência, o entusiasmo, a agilidade, a sede de viver, os mais loucos sonhos, os fetiches, a luxúria, meus lindos cabelos, meus lábios carnudos, meus olhos brilhantes e até a minha cor original!
Quando jovem, portadora de uma inocência nata, achei que ganharia essa corrida. É notório: ainda tenho minha lucidez, ela me pertence, porém ainda preciso demiti-lo antes que seja tarde!
Não tenho o menor direito de me sentir próximo ao perfeito mas sou bem mais poucos erros e muito mais acertos.
As grandes respostas sempre estão aparentes mas poucos conseguem ver. O ser humano, viveu mais de 5.000 anos, um olhando para os olhos um do outro e com muito esforço inventaram a roda, que sempre esteve representada claramente nos olhos de todos que não conseguiam ver.
A internet desacerba aos poucos letrados, o intenso analfabetismo funcional. Principalmente aos aposentados, que pelo gesto simples de gostar, copiar e colar confundem frases, pensamentos e textos oriundos de grandes obras literárias de autores com oportunos dizeres derivados de mediunidade psicografadas.
Recebo carinhos e gentilezas bi partidas e ao poucos ao longo dos dias, pois nunca acreditei que a felicidade e a generosidade encontravam se em uma única pessoa e muito menos em um único lugar.
Deus é para todos, e está presente em tudo e em todos os lugares mas a religião são para poucos. Aqueles que não tiverem a verdadeira compreensão da dimensão entre a vida e o sagrado, serão escravizados por ela.
O trabalho do operário de todas as horas aos poucos se aperfeiçoa, norteado pelas luzes surge as novas técnicas para a construção real do sonho, que se agiganta em glória de ter um resultado mais abrangente e ser uma realização cada vez melhor.
Entre poucos verdadeiros amigos e irmãos de antigas jornadas, os carinhos nunca cessam, nem as eternas conversas de alma silenciosas que mil palavras do dia a dia, sem a amizade, não dizem nada. Entre os verdadeiros amigos, o olhar de ternura é a melhor saudação de chegada e a certeza da união e do amor para sempre, por palavras mudas ditas pelo coração, na nova partida, um breve até logo para um novo encontro mais à frente.
O erro sempre cabe a todos, o reconhecimento só a poucos e a inteligencia de pedir desculpa só aos loucos por justiça.
