A Mulher que Poucos Conhecem

Cerca de 31946 frases e pensamentos: A Mulher que Poucos Conhecem

Não se sinta inferior por ter poucos amigos.
Lembre-se que águia não voa em bandos.

Inserida por jocerlanpereira

⁠Tenho trinta e poucos anos
E alguns problemas
Não tenho psicológico algum
Para continuar no meu relacionamento
E muito menos para ter um novo
Casos amorosos, namoro, casamento...
Tudo sempre acaba
As pessoas ficam pulando de um relacionamento para outro
Outras continuam no mesmo
Tentando
E nisso, tudo vai se perdendo
Os beijos, abraços, as noites de amor
A pessoa vai se perdendo
Com o tempo perde a vaidade
O brilho no olhar
O sorriso
E por fim
Perde a vontade de viver
Não sabe mais quem é
O que está fazendo
Não consegui juntar todos os cacos
Do coração, da alma
E fica se ferindo
Se afogando na depressão, ansiedade, crises e mais crises
E por fim
Você sai como errada
Por amar alguém que na verdade nunca existiu
Que omitiu
Escondeu muito bem
Quem realmente é
E eu saiu como ?
Errada, louca, egoísta, preguiçosa, vitimista...
Que saudades eu sinto de mim.

Inserida por MikaeleTavares11

Paciência é uma qualidade que poucos possuem, mas que todos desejam ter!

Inserida por MiMeneses

⁠Termos, ter os termos em nossas mãos, afinal o não termos de muitos termos sem termos de poucos termos, acabam por tornar-se eternamente intermináveis .

Inserida por samuelfortes

A redondeza e o Olhar

No tanto,por mais que entre tantos e poucos muitos,entretanto, " a geologia entra pelos pés", nada mais correto que isso, lógico que a literatura é a ponte, mas os pés, são quase os olhos da geologia, parecem até que estão na sola.

Inserida por samuelfortes

Chuva


Aos poucos se cresce, ganha forma e tamanho,
Em gotas se vem, em enxurrada se vai.
Apesar da sujeira, as gotas continuam caindo.
A enxurrada continua se formando,
Até que em um ponto a água se mostra límpida,
Ao se secar, cristaliza feito um mosaico,
Tal qual um vitral de uma igreja,
Cuja luz que sai da íris reflete nos fragmentos.
Os cristais se diferem em suas formas,
Seu padrão provém do princípio.
As luzes cristalinas se assemelham com
o raio de sol seguido da nuvem escura.
A umidade, o silêncio, o canto dos pássaros,
o cheiro de terra molhada.

Inserida por alvenascer

⁠Entre o que somos e o que mostramos há um abismo — poucos ousam atravessá-lo.

Inserida por darcicley

⁠A verdade incomoda porque arranca o conforto das ilusões, e poucos estão dispostos a viver sem almofadas para suas certezas.

Inserida por darcicley

A filosofia é própria do ser humano. Pena que poucos saibam disso.

Inserida por tasselobrelaz

⁠"O meu silêncio carrega gritos que poucos ouvem, mas é nele que encontro a força para vencer."

Inserida por lucileide


Uma pedra


A janela do tempo chamou
a atenção da vida...
que aos poucos estava indo.
À beira do riacho, pensativa,
queria dizer qualquer coisa,
contar
que a menina que havia,
e que corria depois pelos caminhos,
sorrindo, quando as flores azuis
pequeninas colhia...
e as amava,
elas lhe causava estranha alegria,
porém a menina, não estava mais.
A descoberta aconteceu
no descer as escadas da casa,
no topo da serra, por onde
destemida atravessava o riacho,
envolvia-se com o barulho
das fontes, incessante feito
os pensamentos que ferviam.
De fundo, o verde.
Inconfundível, chamando,
cantava o sabiá-laranjeira...
ela escutava,
entre outros cantos.
De volta à realidade,
sentia a brisa
refrescante, sob o sol brando.
Pés de caminho livre, pedras variadas
de cores, algumas delas
escorregadias por força do limo.
Um sonho fugindo,
sequer aparecia.
O encanto era só da natureza,
e não da sua alma,
por dentro morriam as fantasias.
Precisava voltar para um lugar
que já não era refúgio,
enfrentaria o evidente agora!
Sem lágrimas ou desgostos,
sem desejos de nada mais percorrer...
De nada mais precisava e,
sem pedras nas mãos, delas
apenas uma, e precisava,
para pôr no lugar do coração,
aos poucos estava à morrer.

Inserida por liduinadonascimento2

Todos procuram o motivo da dor... mas poucos enxergam o espinho da flor.

Inserida por Divergente-X

A mágica está em beijar e fazer com que um simples momento se transforme de apenas alguns poucos segundos para uma imensa eternidade. Fazer com que instantaneamente duas pessoas em um único gostoso e apertado abraço viaje os céus e toquem o infinito sem ao menos sairem de onde estão. Por acaso quando se é eterno e infinito, tudo fica tão perfeito, certo? Então por que estar preso no tempo e não querer sair do lugar? O fato é que quando o eterno se mostra acabar e o infinito não parece ser tão longe, então você volta a sofrer as consequências de estar de volta a antiga realidade e isso dói, e doi muito. Quem não quer segurar a mão de outra pessoa e ter a segurança de poder se entregar? Que doido neh? É preciso coragem para dizer o que sentimos a alguém. Estamos aprisionados em nós mesmos, amarrados por nossas experiências de insucesso e amargando nossos resultados, ficamos satisfeitos como se não fosse possível fazer mais nada. Ora, enquanto você fica parada o tempo anda e se o que você perdeu realmente valia tanto assim a pena e de fato te merecesse, o que voltar poderá ser totalizado no mesmo modelo, merecendo fazer parte da sua vida e realizar a verdade que existe da forma como que a vida é feita e construída. Então você não deve ficar lamentando o que se foi. A vida é uma proporção dinâmica das nossas ações, o que implica na necessidade de sempre estarmos em busca de novas experiências e qualificar nossas atitudes buscando atingir a plenitude de nossa razão para que nossos sentimentos possam ser renovados e a desejada felicidade estar sempre a nossa disposição e diante dos nossos passos.

Inserida por MarkCecon

Pessoas vem e vão!
São poucos os que ficaram!!"

Inserida por Marthasil

Nenhum amanhecer é igual ao outro, mas são poucos os que param para apreciar. Assim somos nós, muitas vezes deixamos algo importante se perder nos caminhos de nossas vidas, simplesmente por não entender que cada momento é único e especial.

Inserida por Marthasil

⁠Na essência de todas as lendas existe uma verdade, alguns poucos bravos unidos para salvar seus mundos. Podemos ser heróis em nossa própria vida, cada um de nós, se tivermos coragem para tentar. Nossos destinos sempre estiveram interligados, mas agora nossos mundos nos uniram num só. Temos que consertar nossos planetas e trabalhar juntos se quisermos sobreviver. Um segredo perigoso está enterrado no interior da Terra, neste planeta há mais do que os olhos podem ver. Eu sou Optimus Prime, chamando todos os Autobots. Está na hora de vir para casa.

Optimus Prime
Transformers: O Último Cavaleiro (2017)
Inserida por lucarodriens

Todos querem mudar de vida
Mas poucos querem pagar o preço ⁠

Inserida por Flapend

O preconceito vem de mentes fechadas que se tornaram pequenas por causa do medo que alguns poucos causam, oprimindo quem não se prende a padrões impostos por pessoas que tem medo do "novo".

Inserida por Cuba

Eu fecho os olhos e revejo o momento lindo que você me proporcionou em poucos instantes de conversa... Além de me deixar com aquele sorriso bobo e apaixonado, pelo resto do dia...

Inserida por LuhSoledade

Ser grato é uma qualidade de poucos, a Ingratidão externa o caráter de quem já teve sua índole destruída de dentro para fora.

Inserida por paulo_butura