A Mulher que Poucos Conhecem
Poesias por poesias, eu consigo fazer, mas sentir cada palavras dentro do meu ser
poucos podem entender
Não adianta viver com a mágoa, se ela te destrói aos poucos, viva intensamente cada instante da sua vida, pois ela é como um filme, acaba num piscar de olhos, e o final muita das vezes é inesperado.
Poucos amigos, muito estudo, muito trabalho, foco.
Tudo aquilo que me distrai, eu elimino.
Tudo aquilo que me julga, eu elimino.
Tudo aquilo que não me agrega, eu elimino.
Tudo aquilo que se coloca entre mim e meus objetivos eu elimino.
É assim que se chega ao sucesso.
Quem passa um tempo parado
E nao faz nada em seguida
Aos poucos vai aumentando
o peso da propria vida
Ser.
Ato de atitude vivenciado por poucos.
Realmente somos ou copiamos?
Com atos de ternura, o ser é sufocado pelo cômodo. O cômodo, realmente é cômodo?
Celebrado por todos, mas esquecido por nós.
Tempo.
Com o tempo as coisas mudam ...
O que era era colorido, aos poucos vai ficando apagado,sem brilho...
Com o tempo tudo parece se encaixar..
Com o tempo o que era grande...se torna pequeno, quando não encontra seu lugar.
Com o tempo o que parecia forte vai ficando fraco ...
Com o tempo evoluimos ...
Com o tempo paramos de teimar e deixamos rolar..
Se com tempo podemos contar;
Basta acreditar e deixar o tempo passar.
Sem medo de arriscar.
M.A
O capitalismo explora milhões de pessoas e recompensa poucos, esses poucos são colocados em uma vitrine para que os milhões de explorados e sem chances, acreditem que também podem chegar lá.
Poucos ricos, ou filhos de ricos estão engajados em defender as causas e direitos de todos os pobres, enquanto muitos pobres estão engajados em defender a supremacia escravocrata dos ricos contra eles mesmos.
Cuidado Com Algumas Traduções de Bíblias
Poucos sabem, mas algumas versões de bíblias e quase todas as bíblias comentadas são do texto crítico, portanto progressistas.
Preste bastante atenção no que os “eruditos” progressistas da crítica textual moderna que deram e dão base às essas bíblias dizem:
“Não temos agora – em nenhum de nossos textos críticos gregos ou em qualquer tradução – exatamente o que os autores do Novo Testamento escreveram. Mesmo que o fizéssemos, não saberíamos”.
(Dan Wallace in “Foreword,” Myths & Mistakes in New Testament Textual Criticism , Elijah Hixson & Peter Gurry, Downers Grove, IL: IVP Academic, 2019, p.).
“Eu não acredito que Deus tenha qualquer obrigação de preservar cada detalhe da Escritura para nós, mesmo que ele tenha nos concedido um bom acesso ao texto do Novo Testamento”.
(Dirk Jongkind, An Introduction to the Greek New Testament, Produzido em Tyndale House, Cambridge, Wheaton, IL: Crossway, p. 90).
“O que fica para trás são fragmentos, sobrevivências casuais do passado – estamos tentando montar um quebra-cabeça com apenas algumas peças”.
(Peter Gurry, A New Approach to Textual Criticism: An Introduction to the Coherence Based Genealogical Method, Tommy Wasserman, Peter J. Gurry. Atlanta, GA: SBL Press, p. 112.).
“Não tenho intenção de tentar provar que esta ou aquela variante textual é a palavra original de Deus. Gostaria de trabalhar como crítico de texto como se Deus não existisse, por assim dizer. Por outro lado, tenho uma fé pessoal que certamente afeta também minha erudição, e tento ser honesto sobre isso. Estou certo de que a crença ou descrença de outras pessoas afeta o que elas fazem. Prefiro não ser colocado em uma caixa de críticos de texto masculinos brancos privilegiados que apenas fingem ser eruditos de verdade”.
(Tommy Wasserman, comment on blog post “First-Century Mark SBL Panel”, Posted November 25, 2019).
Charles Ryrie (Ph.D.) diz no comentário do versículo 16 da Bíblia anotada e expandida que “ALGUNS manuscritos trazem Deus se manifestou em carne” e não aquele... Que desonestidade!!! 98% de todos os manuscritos contados até hoje trazem “Deus se manifestou em carne”... 98% não são alguns!!!
Estas são as pessoas que estão por trás dessas novas traduções da Bíblia, que estão sendo espalhadas por muitas publicadoras com fins obscuros. O objetivo desses heterodoxos é solapar a Divina autoridade da Bíblia. Só para vocês terem uma ideia, o Texto Crítico que é usado por esses “eruditos” heterodoxos, divergem do Textus Receptus 5.337 vezes e omitem 2.877 palavras nos Evangelhos e 3.455 palavras nesses mesmos livros.
Esses problemas entre o Textus Receptus e o Texto Crítico são importantíssimos para as corretas traduções e interpretação, e também afetam à doutrina e à fé.
Alguns exemplos dos problemas doutrinários causados pelas omissões do Texto Crítico usado nessas bíblias:
Omitem referência ao nascimento virginal, em Lucas 2.33;
Omitem referência à deidade de Cristo, em 1º Timóteo 3.16;
Omitem referência à deidade de Cristo, em Romanos 14.10 e 12;
Omitem referência ao sangue de Cristo, em Colossenses 1.14;
O nome de “Jesus” é omitido 70 vezes e “Cristo” 29 vezes.
Outra problema com o Texto Crítico moderno usado nessas bíblias é que os dois manuscritos mais importantes sobre os quais o texto é construído, o do Sinai e o do Vaticano, discordam entre si mais de 3.000 vezes, somente nos Evangelhos.
Se vocês ainda não perceberam, existe um crescente liberalismo teológico em quase todas as casas de publicação Bíblica, exceto na Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil (SBTB). A apostasia já chegou em algumas traduções de bíblias e em muitas igrejas. Foi assim que eles destruíram o Cristianismo na Europa e USA.
Pense nisso quando for comprar uma Bíblia. Aconselho que compre a ACF da Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil (SBTB) ou a King James Fiel 1611.
Marcelo Rissma.
Vídeo-mente
Hoje um beija-flor no meu jardim...
Há poucos centímetros me olhava enquanto suas asas batiam num transe absurdo da minha mente. Tudo parou. Foi uma conversa de alma, uma síncope, e então, voou à me olhar da alta árvore, aproveitei e recobrei o fôlego, e mais uma vez, presenteou-me suas cores, voo e brilho. Depois, uma borboleta pousou na folha da amoreira e me deixou capturar em câmera lenta sua beleza.. sem timidez nenhuma... Os presentes da vida.
- Rahssi
A publicação das pesquisas científicas são como uma corrida armamentista onde poucos se preocupam de fato com o que se faz, o cuidado, o tempo vêm sendo ignorados, pois o que demonstra ser valioso é a quantidade e não a qualidade das pesquisas e isso deve mudar.
Nada acontece de repente. É aos poucos que o véu da cegueira nos é tirado, é devagar que começamos a enxergar certas pessoas como elas realmente são e não como querem que as vejamos. É lentamente que perdemos a admiração e com ela os sentimentos bonitos que durante tanto tempo nutrimos pela pessoa.
"A vida é assim, quanto mais
velho você fica, mais descobre
que tem poucos amigos e
muitos conhecidos."
Livro: Aceite ou Mude...
Em algum lugar
Os seres do desconhecido lutam
Para protegem a Vida
E a Luz
Poucos sabem deles
A maioria apenas por lendas
Muitos dos que protegem os odeiam
E os que os amam as vezes se esquecem
Mas eles continuam, sempre e sempre
Relembrando o passado
Tentando desatar o nó do tempo
A aliança perdida
Que jamais será abandonada
Poucos comportamentos são mais bregas e medíocres do que falar do dinheiro dos outros. Existem pessoas que, diante da total e absoluta falta de assunto – ou da inexistência da conquista pessoal digna de nota – gastam o tempo disponível enaltecendo as viagens, os imóveis, automóveis, salários e contas bancárias de terceiros. Falar do dinheiro alheio consegue ainda ser pior do que falar do seu próprio dinheiro. Desinteressante ao extremo. Mantenha distância de gente assim.
O pior castigo para um sujeito vaidoso é ser ele tantos homens num só, e tão poucos o quererem por perto.
