A Mulher que Poucos Conhecem

Cerca de 30867 frases e pensamentos: A Mulher que Poucos Conhecem

Todos julgam antecipadamente, de diferentes maneiras, mas julgam. Poucos são aqueles que assumem.

Inserida por laisf

‎E aos poucos vou me moldando as necessidades terrestres, tenho me tornado um alguém de poucas palavras, porque estar em silêncio tornou-se oportuno. Estive reduzindo a minha listagem de amigos, nem sempre aqueles com condinome 'amigos', estão dispostos a te dar a mão quando precisa, essa é uma verdade necessária, que convém ser dita...

Inserida por iaranmacedo

Mais um dia, mais um mês
Tempo insignificante, que cansa
E aos poucos mata
Já ninguém luta pela vida
Apenas esperam que ela acabe
Vivem esperando pelo dia em que tudo acaba
Será que tem de ser assim?
Sou diferente só porque digo que triste é
Morrer sem a sabedoria dos dias
Sem sentir o toque do vento,
O cheiro do mar,
E sem ver a cor dos dias!
Toda a gente teima em lutar,
E alguns nem sabem bem
Para que lutam, nem qual o fim
E muito menos o inicio.
A vida corre,
Há muito tempo o céu...
...o céu era um tanto nada mais azul,
Um tanto mais colorido!
Sei que um dia o tempo há-de ser meu,
E nesse tempo eu hei-de
Fazer tudo o que um dia
Alguém não o deixou e dizer:
A minha maior paixão é a vida,
Por isso é que fui a
Luta com uma determinação inimaginável
Hoje estou onde estou
Porque venci com a maior ousadia do mundo
E não há ninguém que me condene
E se o fizerem apenas direi:
Acha que tem condenação possível
Usufruir da vida que construi,
E que pelo caminho até lá chegar
Só via gente derrotada por si mesma
Gente desistente, que não sabe nem sente
Metade do que eu sei e do que já senti!
A sabedoria que tenho, não foi na escola que aprendi
Pelo menos não numa escola vulgar
Mas sim na escola que toda a gente tem
E ninguém a vê
A escola da vida!
Minha gente a vida é muito grande e boa demais para ser insignificante!

Inserida por AnaMicaelaCaires

Contemplar sua beleza
É viagem eterna
Mesmo que por poucos segundos
Esse sorriso completando almas
Contentando mundos
Universos num sorriso
Como explicar
Apenas te contemplar
Kairo Nunes 26/04/2011.

Inserida por RubensBernardesNunes

O sol nasce para todos,mas são pra poucos que sua luz resplandece em seu interior.

Inserida por Marcus-1991

Vá, mas vá assim, aos poucos e levando partes de mim...

Inserida por sanague

Todos pensam que os sonhos acabaram,mas poucos sabem que nossos sonhos se renovam a cada dia.

Inserida por Parllyson

Saudades..
Muitos dizem que um adeus não é para sempre, e apenas poucos voltam.
Por mais que possa doer, não podemos evitar.
Têm pessoas que partem sem dizer adeus.
Têm pessoas que somem por tanto tempo, que quando voltam percebemos que o que sentíamos antes hoje já não é mais o mesmo.
Têm pessoas que nunca vimos, mas que estranhamente nos trazem sentimento de duvida.
Pessoas que por uma pequena besteira ou erro, partiram por um pequeno tempo nos deixando pensar que seria para sempre.
E por último, pessoas que nem sendo tão importantes, nos fazem mais falta do que se podia imaginar.

Inserida por Grazinardari

As maiores verdades sobre nós mesmos são aquelas que levam poucos segundos pra se pensar, e são rápidas ao se dizer.

Inserida por davimgaldino

A vida ás vezes é como andar num labirinto: aos poucos, aprendemos quais caminhos não levam à lugar nenhum, até que achamos o caminho certo. Este, entretanto, não um caminho fácil, uma linha reta, mas cheio de curvas e espinhos; andar em sua trilha é um eterno aprendizado.

Inserida por davimgaldino

Ela não era a mais bonita, não era a mais inteligente, era bem mau humorada e tinha poucos amigos, mas aquela garota, aquela que ficava quieta no canto, bem, ela tinha algo que poucas meninas tinham.

Inserida por isgabisf

Se poucos crêem?
Quem vem?

Inserida por Repousa

Há muitos pensamentos, para poucos entendimentos.

Inserida por neysmith

Mesmo com o passar do tempo e o levar do vento, a cada dia sempre eu vivi, na lembrança de poucos bons momentos, pois de ti nada esqueci.

Inserida por marcuspatrick

Os grandes poucos momentos que lembramos são os que mais valorizamos.

Inserida por marcuspatrick

Tudo bem, aos poucos eu irei aprender que pra ser feliz não preciso necessariamente de você ao meu lado.

Inserida por ItsThaisa

Magia da vida!
Nem tudo na vida é construído com magia, uma vida se constrói aos poucos com muita coragem e luta.
A magia que me refiro é a magia de contagiar os outros com carisma e afecto.
O mundo poderia ser mágico, oferece muita coisa boa, mas não acontece milagre de um dia para outro, a transformação vem lentamente e curioso que quantas conquistas existem em uma cultura de um povo.
O que conseguiremos num mundo mágico e misterioso só algumas desilusões, o que aflora mesmo é a realidade cruel e desigual, poucos privilégios para muitos e muitos privilégios para poucos.
Um dia alguém me disse:_”Sonhar alto não custa nada!!”Por isso sonhe e corra atrás dos sonhos e não se esquecendo de Deus, do próximo, esticando a mão para os necessitados.
Uma vez aqui nesta cidade parecia que tudo era escuridão, veio logo uma luz lá de longe e brilhou, a tempestade logo foi embora, assim é a vida, sofremos tempestades e problemas e logo são superados.
Os espinhos furam e deixam cicatrizes, quando pensamos entrar novamente em um roseiral lembramos dos velhos espinhos que fez-nos aprender a não se machucar com novos espinhos.
Sei que neste mundo, aprendemos a viver um pouco de tudo e fazer um pouco de cada coisa, se não nossa vida seria puro monotelismo!

Inserida por adaildianaalves

Na vida poucos vencerão, porque poucos tentarão sua própria sorte.

Inserida por thiagor7

Pra mim, poder cantar é uma dádiva de Deus, que poucos tem a chance de conceber. Cantar não é somente subir no palco e cantar algumas palavras, é mais do que isso é algo que vem da alma, é uma paixão que não existe palavra para descrever com precisão. Mas se cantar é um dom que é dado para poucas pessoas, poder transmitir as mensagens de Deus ainda é algo mais difícil, sinto que fui presenteada com isso. Em minhas músicas quando as estou escrevendo gosto de dizer "Mude o mundo" basicamente todas estão dizendo isso, basta você saber interpretar elas. Desde o dia que descobri que poderia cantar e passar ao mundo uma mensagem boa, tem sido os melhores dias da minha vida.

Inserida por silverFox

A felicidade é como o mar
Maré alta...
Maré baixa...
Vai nos embebecendo aos poucos.

Inserida por larabrandao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp