A Mulher que Poucos Conhecem
È muita gente investindo em relacionamentos fadados a falência, pra poucos os que realmente valem a pena tentar.
Prefiro um amor conquistado aos poucos, com dúvidas e as vezes até rejeição. Do que um amor avassalador, corriqueiro e apaixonante. O ultimo termina bem rápido e o primeiro mantém a constante.
Aos poucos Deus vai te mostrando o que é certo e o que não é. Por quem vale a pena lutar e por quem não vale. Vai colocando na sua vida pessoas que você jamais pensou encontrar, amigos com quem vai poder contar e não irão te abandonar. Mas nem sempre tudo é certeza, afinal, somos humanos e consequentemente erramos. Erramos nas escolhas, nas respostas, decepcionamos e somos decepcionados. Mas a cada dia Ele te mostra que você sempre terá pessoas que mesmo longe torcem, oram e cuidam de você, mas principalmente, você sempre o terá.
E eu que fico doente e ninguém sabe,
fico triste e poucos veem, fico chateada
e sou errada, haa... Mas é só eu está feliz
que todos querem saber o porq, e tentam acabar com
a minha alegria!
Muitos rolos,
muitos namoros.
Muitos casos,
muitos abraços.
Muitos se precisando,
mas poucos...
poucos mesmo,
verdadeiramente se amando.
Aos poucos perdemos sim algumas pessoas pelas beiradas, não é por falta de gostar nem por que o sentimento nunca existiu, perdemos, pois amadurecemos em períodos diversos e mesmo todos nós sendo frutos da mesma árvore, desabamos, afundamos, brotamos, emergimos e constituímos toda uma nova estrutura, da qual por esta, muitas vezes não conseguimos mais aproximar-nos daqueles que caíram antes ou depois do galho onde estávamos.
Poucos são os dias em que não me sinto só. Raros, digamos assim. Quero a sensação de estar viva, de abrir os braços e poder abraçar o que me faz feliz, mas aí vem a seguinte questão: O que me faz feliz? Eu não sei (...)
A vida é o teatro do engodo elaborado por uns poucos cônscios para encarcerar a grande massa de cegos que os seguem sem contestação.
Hoje em dia poucos sabem o que é amor. Para muitos amor é o ”em um relacionamento sério” no Facebook. Amor de verdade é quando alguém tem várias opções mas escolhe somente uma. Amor é aguentar os defeitos, os erros e acima de tudo continuar gostando da pessoa com a mesma intensidade. Amor é PACIÊNCIA, TOLERÂNCIA, AMIZADE. Com o tempo você aprende, que não importa o tamanho ou o preço do presente que alguém te dá, e sim do significado dele pra você. Coisas simples são mais importantes, e no amor é a mesma coisa. A-c-o-r-d-e-m ” EU TE AMO ” não é ”BOM DIA”. Então ame primeiro, e diga depois.
O amor bem parece isso, algo confuso que poucos conseguirão descrever, mas que todos almejam sentir.
“A infância não me é distante. Há poucos anos atrás eu ainda corria descalço, subia em arvores e ralava os joelhos. Sorria, chorava, tinha medo do escuro. Às vezes parece que tudo foi um filme, ou um teatro. E se foi um teatro, talvez a peça tenha acabado antes da hora, e as cortinas tenham se fechado muito depressa, quando meu papel de ser criança, começava a fazer sentido."
