A Mulher é Narcisista
O narcisista não grita.
Ele distorce.
Manipula, isola, apaga.
E aos poucos, você deixa de ser quem era.
O abuso narcisista não deixa hematomas visíveis, mas fere profundamente a alma.
Manipulação, controle, invalidação e destruição da autoestima são algumas marcas deixadas por quem usa amor como arma.
Não me chame para ser coadjuvante das fanfarras narcisistas; a minha honestidade é uma marca indelével e barreira intransponível dessas idiotices.
Prefiro ter transtorno narcisista com pessoas arrogantes do que ser um pseudo-humilde com gente simples.
O mau do narcisista ou do cabotino é o bajulador que acha tudo engraçado e ainda bate palminha para tudo
Ensinou uma geração a ser narcisista?
Tem que pagar educação grátis e psicólogo para curar.
Eles vão destruir o futuro emocional de muita gente.
Cansei de narcisistas. Cansei de gente exigente. A partir de agora, chega de rebeldes. É a vez dos bonzinhos.
Para um narcisista, existem apenas duas maneiras de amar: a primeira é não amar a si mesmo até a morte e a segunda é sofrer por amar alguém.
Não sofro de Transtorno Narcisista.
Uma sensação que provém de certas seres que se acham a ultima bolacha do universo, isto costuma ser proveniente de seres onde educação familiar lhe promoveu uma educação competitiva. Mamãe, papai, vovó, vovô que a em todo momento faziamcomparações cruéis com suas crianças.Ninguém é maravilhoso em tudo aprendam. Possuir uma autoestima elevada, e a fofa autoconfiança, acreditar em todas suas capacidades, talentos, (dons), habilidades, é super positivo. Porém vem a via de mão dupla, quando isso supera o limite do bom senso, o velho semancol e passa a ser espécie de possessão de megalomania,uma crença exagerada em si mesmo e uma hiper autovalorização, a convivência pode se tornar um pouco difícil pra você aí fica difícil . Afinal a calçada da fama de Hollywood sempre perde alguém somos mortais como qualquer outro ser respeite seu semelhante é para de loucura, respeite a vida alheia!
Viver é simples. Por trás de toda ambição humana, dúvida existencial ou qualquer camada narcisista existe o sentimento e desejo puro de ser feliz. Felicidade é um estado de espírito de quem aprendeu com a simplicidade dos sentidos humanos a viver, e na mesma medida, a ser grato pelo que possui, a levar uma vida com menos recursos, e de forma alguma condiciona sua mente, no presente momento, a tentação da angústia e ansiedade pelo pensamento recorrente do que ainda não conquistou ,seja de forma material ou no campo sentimental. Felicidade é estado de espírito de quem entendeu a importância do que tem valor para aquecer a própria
alma e suas necessidades existenciais e na mesma medida não tem valor capital estimado para troca ou venda. Compreendo esse sentimento como a forma mais consciente de amar. Amor é uma condição de quem escolheu em todos os dias de sua vida a tomar atitudes para ser feliz, ser feliz é um estado emocional constante de quem escolheu amar e lutar pelo amor, independente do desafio.
Nessa paranóia narcisista temos a ilusão de que somos capazes de resolver tudo sozinhos, e que apenas nós mesmos sabemos o que é melhor. Não estamos sozinhos. Assim como a felicidade só é real quando compartilhada, um pedido de ajuda pra carregar o fardo não é humilhação, é humildade. Não somos fortes o suficiente em determinadas situações. Precisamos um do outro não só em momentos alegres. Se não ajudar o próximo a lhe conceder ajuda ou achar que pode sozinho, tudo será como você quer ver ou interpretar, e mais solidão e peso terá pra carregar. Somos poucos, mas somos muitos.
Em se referindo à guerra entre narcisistas as mais sangrentas armas são construídas de cacos de espelhos.
O Narcisista pensa ser mais importante do que realmente é, possui a necessidade de ser admirado ou copiado, todo narcisista, acredita que deve ser tratado de forma especial, embora na prática todo narcisista é um marido ruim, pai ruim, chefe ruim, amigo ruim, é um covarde que usa sua posição como arma, além de ser capaz de tirar proveito dos próprios filhos, pois ele é de fato perverso, que sente prazer em mentir, enganar e subjugar em todas as areas da vida.
Vi a chegada da velhice de quem escolheu ser egoísta e narcisista.
Culpa e arrependimento corroem de fora pra dentro, o agora triste e envelhecido corpo, na companhia do vazio interior, ao longo da vida, narcisicamente esculpido.
O que importa é quem fica em nossas vidas, nos momentos fáceis e difíceis?
Sobre a reflexão acima, a quem dirá motivos extremos para manifestar uma dor que algun grupo sofre, vai lá, eu incentivo!
De grandes atos estão cheias as melhores e piores interpretações.
Narcisistas são capazes de qualquer teatro por suas intenções egoístas, e vão perceber que estão te manipulando, e isso será o jogo de dilema moral dele, você...
_ele se perguntará: _O quanto não te destruir em seu prazer?
Alguns estão despertando mais cedo com a nova era da informação instantânea e encarando mais rápido seu inferno particular.
A felicidade está em ser constante no que desejas viver a longo prazo.
Seja realista, justo e verdadeiro, pois muitas pessoas estão sonhando de verdade.
O narcisista é sempre alguém que acredita em seus atributos; ele acredita que sua imagem é o suprassumo de todos os valores da Terra.
