A minha Vontade Disposição
Sinto vontade de chamar você de meu Amor...
Esquecer seu nome, e somente assim lhe invocar...
Sinto vontade de te abraçar forte, e intensamente, talvez por medo de perder você, talvez por tanto te querer...
Sinto vontade de você, só de você, e essa vontade é cada vez maior...
Conselhos de uma zé-ninguém
Quando sentir vontade de dizer algo, não hesite. Se for algo bom, fale-o na intensidade que desejar, jogue pra fora seus sentimentos, exponha-os. Quantas oportunidades são perdidas, histórias não são vividas, pelas palavras que o medo não nos deixou dizer. Se for algo ruim o que deseja incontrolávelmente sair por sua boca, pare e conte até dez, reveja seus pensamentos e sentimentos. Reflita, ainda que em um minuto, se o que você está pensando e sentindo não é passageiro, como a raiva que sentimos de quem amamos quando tal pessoa nos magoa, ou a tristeza quando não conseguimos algo que realmente desejávamos.
Propague a positividade:
A vida é breve demais para que percamos tempo pensando em coisas ruins. Sempre olhe o lado positivo das coisas.
Procure conhecer a si mesmo. Decore cada detalhe do seu rosto, do seu corpo, do seu jeito. Saiba suas preferências, seus hábitos, suas manias. Você é um ser muito precioso, um ser único, raro. Muitas pessoas nascem, crescem, morrem, e nem sequer souberam quem elas realmente eram.
Não viva dentro de um sonho, mas faça seu sonho viver dentro de você.
Sonhe. Sonhe como uma criança, mas nunca perca os pés no chão. Sonhar é bom, porém a realidade é a vida.
Seu amor se torna sua maior fraqueza, quando tentar esquecer é maior do que a vontade de estar junto
Preciso aniquilar meu egoísmo e minha vontade de te ter só pra mim, pra que então você possa se encontrar quem sabe em outro alguém que possa te fazer mais feliz do que eu fiz.
É, como se tivesse perdido o sabor, mas ali anda vivia a vontade de saciar a fome. Entre esse tempo de ter vontade de comer e ter o prato a sua frente, eu prefiro ir ler um livro ou entrar em uma rede social a ter que pensar que engano a mim mesma.
Sei que ando com vontade de mudar o mundo, queimar os impostos, e por que não o governo? A sujeira embaixo do tapete, da cadeira, da conta bancária. Mas acima de tudo, vontade dar uma pancada na cabeça do povo brasileiro, pra ver se ele acorda e larga de achar que burrice serve para algo, além de retardar o crescimento individual e público. A população merece o governo que tem. E vice-versa.
Todos os sentimentos ridículos que só são ridículos pelo tamanho da verdade, pela vontade de dizer sem motivo e mil vezes.
A vontade de conquistar nossos sonhos nos faz; ir além das barreiras, romper os limites, saltar os obstáculos e quebrar os protocolos.
a sua falta me deixa triste, desamparada.
sem vontade de viver.
uma pessoa sem ter noção do que fazer da vida,
uma pessoa que não pensa em outra coisa,
a não ser na sua volta,
volta logo pra mim,
já não aguento mais essa situação:
de não te ver, de não te sentir, de não te beijar,
de não poder te abraçar, de não sentir teu calor,
enfim... de não te ter aqui.
a cada dia de sua ausência, eu fico mais solitária,
sem saber o que fazer,
porque infelizmente a razão da minha vida,
a razão do meu viver, está longe de mim,
e eu já não sei o que fazer,
porque estou morrendo de SAUDADES
porque eu AMO VOCÊ!
As pessoas tem a falsa ideia que a liberdade é fazer o que tem vontade, mas elas não sabe que isso as torna prisioneiras de suas vontades e que ser livre é poder escolher entre sua vontade e a vontade de Deus.
Grande mentiroso e um pouco mesquinho, é de dar dó e até sentir uma vontade de cuidar, dar um jeito nisso. Mas não!
Fique a vontade meu bem,
sinta vontade de ficar
Não tenha pressa
quem sabe aqui é seu lugar
Me mostra tua coragem
Vai leve tudo de mim
Apague os passos da estrada
Tente nem se quer lembrar
Daquele nosso tempo
O qual era tão fácil amar
Nesse tempo frio às vezes bate um vazio, uma vontade de abraçar quem já partiu, de sentir alguém que por pouco tempo sentiu, de sentir arrepio, de fazer uma gambiarra em nossos fios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp