A minha Vontade Disposição
..."O homem não é nada do que ele diz, mas tudo aquilo que ele fez e deixou de fazer."... Ricardo Fischer.
..."O que levou o homem à lua não foi um foguete, mas, o primeiro passo que foi dado aqui na terra."... Ricardo Fischer
Que sentimento é este?
Que sentimento é este que perturba e tira a minha paz?
Que sentimento é este que motiva, mas, que não me satisfaz?
Que sentimento é este serpenteando por todo meu ser?
Que sentimento é este, porque não passa a vontade louca de te ter?
Que sentimento é este misto de dor e de prazer?
Que sentimento é este que faz me sentir viva e querer chorar?
Que sentimento é este, será que ele nunca irá acabar?
Que sentimento é este que nasce, vive e cresce na alma, dentro de mim?
Que sentimento é este que parece não ter fim?
Que sentimento é este que em emoção só se iguala a alma de um poeta?
Que sentimento é este parece uma prece saída da boca da donzela mais pura, doce e bela?
Que sentimento é este que me faz cativo de uma emoção não correspondida?
Que sentimento é este que é maior do que a própria vida?
Que sentimento é este que incomoda e chega a machucar?
Que sentimento é este que mesmo o tempo, não faz este sentimento se acabar?
Que sentimento é este que me envolve mesmo sem eu querer?
Que sentimento é este? Droga, me disseram que é amor!
Autora: Khenya Tathiany
Curta nossa página no facebook e nos ajude a divulgar nosso trabalho. Disponível em: https://www.facebook.com/sentimentosinteligentes?ref=hl
Fazer o bem é muito fácil, mas muitos procuram holofotes. Seus feitos tem que ser alardeados em praça pública, pois não fosse assim, não teria graça. Como se diz mesmo? É bíblico, mas esse livro traz algumas pequenas lições de vida: "Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. (...) Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita." Difícil é encontrar pessoas com apenas boa vontade...
Guarde tudo o que a nós pertence, leve consigo todo objeto que lhe aviva a memória.
A nossa vontade vence qualquer período ruim da história.
É verdade! Um tempo vai-se embora, mas para perder-se no próprio tempo e findar-se, dar lugar à "Era do Amor Escarlate."
O pecado é o inimigo da vontade, uma vez que a vontade sujeita ao pecado deixa de ser livre já que a vontade é o pressuposto fundamental para o julgamento do valor moral de nossas ações e decisões. Portanto, nunca se deve julgar alguém sem saber qual foi a real motivação para agir com tal vontade.
Pode haver um lugar mais a vontade do que a casa, a família? Estar no centro da vontade de Deus é habitar em paz.
A liberdade que vem de Deus nos ensina que um cristão é livre quando uma vez possuindo talento e força não encontra barreiras à sua vontade.
A diferença do que é possível e o que é impossível está contido na vontade. A vontade é a expressão mais evidente da força que tem a fé.
A vontade de Deus é o sentido da vida na sua natureza mais pura que é a felicidade. Quem faz a vontade de Deus é feliz e deseja que os outros sejam felizes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp