A minha Vontade Disposição

Cerca de 17013 frases e pensamentos: A minha Vontade Disposição

⁠Imposição não traz disposição, imposição traz indisposição.

Inserida por Henriquesedeluz

⁠Deus dá sonhos para quem tem desejos e disposição para realizá -los, o contrário vira pesadelo.

Inserida por Neuracy

⁠O importante não é atingires os objetivos a que te propões, mas sim apreciares a boa disposição, que podes ter para os alcançares.

Inserida por EIPUDIMFLAN

⁠A disposição para lutar diariamente é um desafio da vitória
Vem o cansaço, vem a exaustão, vem o desânimo, vem os desafios, vem as frustrações, todos os dias o inimigo vem abatendo, colocando o negativo, dizendo que não podemos, que não vamos conseguir, o inimigo seduz com a contaminação material, na vida descompensada pelo devaneio, o delírio carnal, é uma guerra né gente? É um campo de batalha, viver é gladiar nas arenas das situações, muitas vezes falta a saúde, falta o dinheiro, falta o carinho, e tudo se indica para se entregar, conformar, desistir.
Tenho dito que a disposição para lutar diariamente é um desafio a vitória, então significa que a cada minuto precisamos agir, pois somos desafiados por todas essas questões que mencionei, e acreditar, insistir, perseverar, investir na fé, na confiança, nos caminhos das promessas, no consolador, na graça, nas bênçãos, é em nome de Jesus, pelo poder da cruz, amado e único, pela honra e glória do altíssimo, é que revigoro cada petição para que possamos sim, sermos soldados valentes do exército do senhor. Lutar e não parar, para que todo processo seja alimentado pelos céus.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠“A palavra diária; fé, a condição; perseverar, a resultado; disposição espiritual.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠É nos momentos de aflição que mais valorizamos a boa disposição.

Inserida por ze_vilela

⁠Obrigado Criador pela segunda feira,por ter tido ânimo e disposição para com a vida. Entrego esta terça feira em tuas mãos. Ajuda-me a ser sábio em minhas ações e palavras no trato com meus semelhantes.

Inserida por robson_pereira_3

⁠“A humildade, a disposição, a sensibilidade, o poder de doar, sim, é a materialização da dedicação dos casais.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Enquanto estivermos em busca
Existirá crescimento
Enquanto existir disposição
Haverá recompensa
E onde tiver amor
Encontraremos a paz.

⁠A vida necessita de perseverança e paciência e disposição para alcançar os objetivos.

Inserida por JesseMenezesBarros

⁠Ser feliz é uma disposição interna, uma escolha, no sentido de nos responsabilizarmos por nós mesmos, ressignificando experiências "negativas" e buscando nossa qualidade de vida. Em casos específicos, como na Depressão, por exemplo, onde os recursos internos se esgotaram, é importante acionar sua rede de apoio social e buscar ajuda externa.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Quando o afeto e o olhar de crença na transformação transcendem a energia da disposição e boa vontade, tudo é possível!

Inserida por AntonioAguiar

⁠Eu fui criada na fronteira
Meu sangue é de arara
Pense numa disposição
Eu sou do clã da pá virada

Inserida por pensador

⁠A minha disposição para falar está intimamente ligada à disposição da outra pessoa em (verdadeiramente) me escutar...

Inserida por lavinialins

⁠A disposição da vida está às possibilidades e oportunidades e para isso é preciso estar atento.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠DE TUDO UM POUCO

Sou um pouco de tudo
Um pouco do nada
O que aparece
Estou à disposição.

Do barulho me isolo
No sussurro me esmoreço
No silencio me encontro
Na música um seresteiro.

Das joias um garimpeiro
Da família um entusiasta
Na dança um folião
No mar um marinheiro.

Na casa sou acolhido
Pelos filhos eu padeço
Com a esposa eu renasço
No amor sempre um começo.

Inserida por nivaldo2021

⁠SUCESSO

O principal elemento para se chegar à ilusão do sucesso, seria ter a disposição para exposição enquanto silêncio, sendo ou tendo, mas sem alarde.

FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO

Eu tenho um arco-íris de desculpas à minha disposição.

Inserida por pensador

⁠Somos personagens do livro intitulado “Universo” e, portanto, estamos diariamente à disposição do seu autor. A diferença é que todos são coautores e podem escolher o seu próprio destino.

Inserida por simproducoes

⁠Deus não quer de duas pessoas que se casam a Perfeição.
Ele quer de ambos a Disposição para fazer com que a aliança firmada em seu nome seja eterna.

Cristiano Silva Celebrante

Inserida por CristianodaSilva