A Melhor carta de Amor

Cerca de 76488 carta A Melhor de Amor

Pensar em viver de maneira, que gostaríamos nem sempre é a melhor das partes, mais viver como quer e escolher nossos passos e as pessoas a quem nos permite sentir a saciável, esse é o melhor dos prazeres da vida. Se tudo fosse um final, seria uma grande história à se conta, a do que vive, do que se viveu, e a do está por vir, conhecemos pessoas ao longo da vida, mais nem todas elas serão especiais para você, e o poucos a quais eu convivia e convivo esses sim são as melhores coisas que alguém pode ter na vida.
Eu não espero, algo acontecer tudo é inconstante, mais a maneira que acontece, guardo essas lembranças comigo, guardo tudo o que passamos, dizemos e sentimos uma para a outra, nem tudo são flores, mais cada pétala caída ao chão, uma nova flor renasce, para mudar nossos dias

Inserida por Gleisy13

Que Deus seja prioridade na sua vida,que seja o melhor amigo,melhor conselheiro!
Que todas as suas dores sejam saradas,que todas as suas angustias sejam retiradas,que não lhe falte nada!
Que a Depressão do seu corpo seja arrancada,que sua alma seja restaurada!Que não existam mais decepções na sua estrada! Que seu corpo seja a casa e que o Espirito Santo entre e faça dele sua morada!

Inserida por andreiagodoi

O MELHOR QUE NUNCA VEM

O que será que nunca vem? O que será que as pessoas tanto esperam? Isso está parecendo pergunta de poeminha barato, né (risos)? Talvez. Bom, parecendo estranho ou não, esse título quer falar das relações amorosas na contemporaneidade, ao menos de um determinado ponto de vista, é claro. Antes de adentrar especificamente no tema (polêmico para alguns), vou narrar um breve prelúdio a você, leitor(a), em relação a esse texto. Assim, inspirei-me em escrevê-lo após uma conversa de almoço com uma amiga, que por sinal é uma das poucas que tenho que cursa a área de ciências exatas. Encontro-a, casualmente, e a convido para almoçarmos juntos e bater aquele papo furado (que para mim acaba nunca sendo essa furada que dizem, risos). Em nosso último encontro, incrivelmente, o assunto acabou sendo esse que apresento aqui, coincidentemente ou não, trazido por ela naquela ocasião, segundo ela própria. Até perguntei se não teria sido eu que havia abordado essa questão de amores (um tema sempre delicioso para dissertar) na última vez, porém ela me disse com ares de certeza que não. Bom, se não fui eu, o que será que isso quer dizer? O que está por trás disso? Ora, leitor(a), não veja coisas onde não existe nada para se ver. Sem interpretações selvagens. Às vezes um assunto é só um assunto, mesmo que ele se repita com determinada frequência e intensidade por parte do falante e em contextos específicos ou distintos. (Ah! Como eu queria acreditar nessa pureza em alguns momentos, risos). Brincadeiras à parte, às vezes um assunto é só um assunto mesmo. Bom, terminado esse prelúdio, vamos indo.
Já sentados em nossos respectivos lugares e realizado nossos pedidos, ela começa o diálogo propriamente dito com a seguinte afirmação em tom caloroso-gracioso-catártico: “A vida é complicada, meu amigo Héldice”. Nessa hora eu até quis confirmar (até porque não nos faltam argumentos para dizer que a vida é complicada, né? risos) e depois fazer uma das minhas clássicas piadas (que por sinal são fatalmente sem-graça, e acabam fazendo rir pelo simples de fato da instalação de dó nas pessoas em relação a mim, risos), entretanto meu espirito curioso não me deixou ficar por ai e acabei por dizer: “Jura? O que te faz pensar que a vida é complicada?” E adivinhem só o que surgiu? Sim, o amor (Há quem goste de escrevê-lo com letra maiúscula, risos). Ele como sempre atravessando os ditos, não ditos e mal-ditos de nossas falas cotidianas. Minha amiga, então, relata agora em tom preocupante: “Héldice, eu não dou certo com ninguém, é impressionante”. “Nunca acho a pessoa certa”. Não vou abordar aqui, para tristeza de alguns, a questão do tipo de amor que ela está trazendo e fazer aquela historicidade critica tão clichê e brega que, por vezes, torna-se enjoativa de se ler. (Deixo essa tarefa para os grandes teóricos críticos do amor, risos.) O que quero ressaltar aqui é outra coisa. Ela prossegue dizendo: “Sabe, eu sinto como se o outro, aquele que eu não tenho, fosse sempre melhor.” Quando essa frase surgiu me fez pensar vários pontos e por isso optei por ir mais fundo e verbalizei a clássica expressão: “Fale mais sobre isso, risos”. Então ela diz: “Olha, assim... Faz tempo que eu não fico e não namoro com ninguém.” “A sensação que tenho hoje é que existe alguém melhor que vai superar este que estou gostando no momento”. Procuro por mais sentidos e digo: “Como assim?” E ela diz assustada: “Isso é estranho, mas é como se hoje eu não me relacionasse com alguém porque estou presa a um outro que pode ser sempre melhor”. Nessa hora pensei em ter compreendido (o que acabou por ser verdadeiro depois) o que ela queria me dizer, porém queria ouvir mais claramente dela e por isso falei: “Olha, acho que entendi, mas me explica melhor”. Então ela fala o queria, finalmente, falar: “É que eu espero sempre ‘O MELHOR QUE NUNCA VEM, ou seja, acho que a pessoa que me faz sentir algo, que me afeta, não é a que vai me fazer feliz, porque existem tantas outras por ai, por que seria justamente ela, entendes?” A conversa continuou (e ficou muito interessante, por sinal), porém paro por aqui e, finalmente, vou trazer à baila o foco que quero dar a esse texto.
Caro leitor(a), vocês estão entendendo o que essa fala quer dizer? Não é novidade para ninguém que muitos dizem que a nossa sociedade atual está de pernas para o ar, que está tudo mudado, que as coisas não são mais as mesmas, os valores estão diferentes, a gente vive em um caos, blá, blá, blá. Não vou entrar na discussão crítica em relação a isso. Apesar de meu posicionamento ser bem discordante em vários pontos desse sentido. Contudo, evidentemente, reconheço as transformações que acontecem na contemporaneidade em nossas relações e que podem trazer, minimamente, validade para discursos trágicos como esse que citei inicialmente. E, claramente, não há como negligenciar como todas essas transformações afetam diretamente as estruturas sociais e subjetivas, didaticamente falando, risos. A questão que quero levantar é como essas transformações incidem inteiramente no fenômeno das relações amorosas, especificamente, abordando as consequências trágicas, malgrado minhas críticas teóricas em relação a essa posição.
Isso não é nenhuma novidade, entretanto gostaria de ressaltar esse acontecimento que intitulo aqui de “inibição pela fantasia do porvir” por acha-lo extremamente interessante e que vem se manifestando em muitos relatos clínicos (e cotidianos) que venho estudando. O que quero dizer com “inibição pela fantasia do porvir”? Bom, vem acontecendo com relativa intensidade uma produção subjetiva no sentido de nos pausar e inibir no tocante a vivência de nossas relações amorosas justamente pelo ou por um aprisionamento no futuro. Podemos atribuir tal feito a noção capitalista no tocante a produção de variedades, de opções e que se estendem para além de um simples mercado de produtos comerciáveis. Tal processo de produção vem tomando e se tornando (como sempre foi) um grande motor no que tange a instalação de comportamentos, em formas de pensar e sentir a vida. Além, é claro, dos múltiplos discursos que vieram abalar as verdades dantes estabelecidas acerca das vivências dos amores. Como assim? A lógica é que as pessoas não estão vivendo relações, dentre tantas outras questões, pelo fato de estarem visualizando e sentindo antecipadamente que a pessoa pela qual se sentiram afetadas amorosamente é inferior a uma outra que ainda não apareceu efetivamente, ou seja, essa lógica instala-se puramente no plano da fantasia. Acontece, então, uma desvalidação do afeto em favor da fantasia do porvir que, certamente, também produz sensações no sujeito. O qual seria o problema desse fenômeno? Bom, em si mesmo não há nada de errado nisso. A questão é a queixa que ele formula nas pessoas, sendo do tipo: “Eu queria viver essa afetação, mas não me permito, porque acho que ainda não é a certa, há outras superiores.” "Eu queria viver, mas não consigo". Neste sentido, essa lógica se perpetua sem o sujeito ter controle disso. O que estaria por trás de tudo isso? Vou tentar lançar algumas hipóteses.
Tenho a nítida impressão de que vivemos uma crise simbólica. O que é isso? A nossa vida está acelerada a tal ponto que não há mais tempo para refletir acerca dos acontecimentos. Não há mais tempo para elaborar as situações. Para ler teóricos que estão comigo nesse raciocínio, procurar: Zygmunt Bauman, Gilles Lipovetsky e Jürgen Habermas. Vivemos uma dinâmica puramente espacial e não mais temporal. Há um excesso de discursos para apenas uma situação. E não é que isso ocasiona o problema, porque deve haver sim discursos vários para os fenômenos. A questão que afeta o sujeito aqui são as não-dialogações dos discursos entre si. E também não é problema eles não dialogarem. O ponto aqui é como o fato deles não dialogarem afeta o sujeito, e nada mais. Posso dizer que vivemos um fast-food de teorias, ou um “fast-words”, sejam elas quais forem. E isso acabou por se aplicar também em nossas relações amorosas. Não estou dizendo que não deva haver várias opções, contudo como toda e qualquer insurgência teórica ela vai trazer consigo suas negações e complicações pragmáticas e utilitárias implícitas e explicitas. Outro ponto no qual quero bater é que não podemos esquecer que estamos mergulhados em uma determinada cultura e que somos subjetivados em determinados processos discursivos, como, a título de exemplo, relações amorosas de teor romântico, monogâmicas e heterossexuais. Seria estupidez dizer que esses textos sociais não atuam no sujeito contemporâneo, independente deles serem críticos ou não a esses sistemas. O que acontece, então, é uma dificuldade em alguns indivíduos de se relacionarem com os discursos com os quais e pelos quais se subjetivaram e com os que estão disponíveis a eles a todo momento. Há um menu de verdades para se seguir. Basta escolher. E não precisa permanecer a mesma por muito tempo, você pode trocar ao bel-prazer e a hora que quiser. O que isso pode ocasionar? Uma crise na noção de identidade. As relações tornam-se, nessa perspectiva, instáveis. O outro agora parece distante e incompreensível, pois os códigos da comunicação se tornaram confusos. Há uma desordem simbólica entre os sujeitos que acometeu, entre tantas coisas, as relações amorosas.
O quão sofredor para alguém pode ser querer viver uma relação, porém é inibida por uma fantasia de que aquela afetação não merece crédito porque haveria outra superior e melhor que ainda vai acontecer? Esse é apenas mais um dos fenômenos (já de muito tempo) que está acontecendo para que nós pensemos sobre. Há quem diga (né, Freud?) que as neuroses são frutos de um passado reprimido. Neste caso, é o futuro que vem reprimindo o desejo.
Pergunto a você, caro leitor(a), estará você esperando esse MELHOR QUE NUNCA VEM?

Inserida por heldicemachado

❀•*´¯✿Hoje coloquei meu melhor vestido,
ɑquele todo remendɑdo de ɑmores, lembrɑs?
Pɑrɑ combinɑr coloquei os sɑpɑtos do perdão,
sem pisoteɑr ninguém.
Reɑlcei meu sorriso com o bɑtom cor de beijos
por onde pɑssɑvɑ os distribuíɑ,
usei tɑmbém meu melhor perfume,
o dɑ esperɑnçɑ, pɑrɑ onde eu pɑssɑr ɑliviɑr ɑs dores....
Ah hoje tɑmbém decidi distribuir docilidɑde,
ɑbrɑços e sorrisos...quem quiser que me sigɑ...

Inserida por usuario566773

Tão simples e tão comum
Que tenho receio de entregar
Mas foi só isso que eu consegui
Melhor eu não pude comprar

Agora, pensando bem
O importante é presentear
Mesmo que seja com palavras
Meu presente é lhe agradar

Nenhum presente tem valor
Se não tiver amor para dar
Tudo o que faço é por C
Assim é o meu jeito de ama

Inserida por fesasou

POR UM MUNDO MELHOR

É tão triste olhar o mundo e ver
Tantas pessoas sem ter onde morar
Sem ter um emprego e sem ganhar o seu sustento
Enquanto há tantos reclamando por não ter um carrão do ano
Outros ostentando luxo e luxuria
É tão triste olhar o mundo e ver
Tanta gente inconsequente
Enquanto sofrem tantos inocentes
Quisera ter uma varinha mágica
E numa simples magia mudar esse mundo
E quem sabe um dia olhar o mundo e ver
Tanta gente sorrindo e todo mundo contente
E poder caminhar e cantar
Que dia feliz do jeito que todo mundo quis
LáFeOli

Inserida por LaFeOli

Posso não ser o homem mais bonito do mundo, o mais engraçado, o mais charmoso, o melhor poeta, o que sonhaste. Mas te amo. Sou o teu homem.
Já não quero revirar os lençóis, sem sentir tuas pernas. Já não quero achar um fio de cabelo, em meu travesseiro, que não seja o teu.
Me emprestou um livro. Li ele em menos de 24 horas. Li com a mesma voracidade e encanto, que te amo. Fiz minhas anotações. Escrevi minha poesia nele, e em ti.
Escrevi um trecho de música, onde diz que as luzes irão te guiar até em casa e incendiar seus ossos, mas eu tentarei consertar você. Você não tem defeito algum. Eu só quero reparar suas feridas e fazer com que não doam mais. Meu amor é o curativo que tenho. Torto, estranho, mas real, verdadeiro, ingênuo - como uma criança em sua primeira viagem - e inteiro.
Somos o máximo de luxo, com nossa simplicidade. Sorte que os deuses não existem. Eles não suportariam ver minha alegria.
Tua lágrima, teu sorriso, teu perfume, deram um novo rumo para essa moto envelhecida. A minha poesia já traz teu nome - mesmo que ela pareça insuficiente quando chega perto de ti.
Eu não sei muito sobre o amor. Ninguém sabe. Mas o cupido, de alguma forma, passou por aqui.
Não sei se o amor é isso. Se não for, não sei como chamar - talvez por teu nome.

Inserida por kevinmartins6

Esse ano a Bienal me fez melhor...
- Me tornei melhor conhecendo Roque, fiz peregrinação com a professora Mirian, aprendi que nem tudo é control C control V com Silmara, fotografei, fiz amigos, fiz amigas, fui feliz. Vi pessoas que eu amo pessoas que eu amo me viram. Senti saudades, notei que o que fazemos é pouco, aprendi que as pessoas podem estar invisíveis, vi amigos dentro do PSDB e inimigos dentro do PT. Esse ano estive com Cortella, baguncei sua tarde de autógrafos, terei fotos erradas, ele pediu para voltar, sorrimos, mas foi em um todo que me fiz professor, que me senti aluno. Conheci Amanda e me apaixonei, mas ela fala klingon e se despediu em Vulcano, a troquei por uma batata ou será que foi um engano? Mas o importante é que estamos a poucos meses do final de 2015, tenho A-Ha, tenho uma noite incrível de terror no dia 31 de outubro fora do Rio, tenho parentes operando, tenho um novembro cabalístico, mas que ano de 2015. Esse ano notei que pessoas não gostam de ser elogiadas, umas não conseguem nem ser amadas, nasceram e foram criadas para serem odiadas. Mas em breve começo minhas aulas na escolinha de surf, então posso fazer nada, melhor posso, tem um professor que partiu e que vamos lutar para lhe dar uma honrada comemoração...
E para o resto vou comprar NUTELLA, afinal, se consegue acalmar uma mulher com cólica, consegue melhorar qualquer dia...
Hoje é segunda e amanhã tenho um almoço marcado com uma das pessoas mais importantes da minha vida e amanhã ela ainda me autografará algo mais importante ainda.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Às vezes Optar pelo silêncio Eh sim a melhor opção. Vamos aos fatos BB,quem garante q o outro quer ouvir? Parece quanto mais se fala menos se ouvi! Por isso Caros, Parei!!! Parei de fazer de tudo quem me considera um nada. Parei... Simplesmente parei de dar meu melhor para as pessoas que não mereciam nem parte disso...
Ressentimentos? Não mesmo, MÁAGUA não nos faz BEM, mas parei. Parei de me importar com aqueles que demonstraram viver bem sem meu carinho.... Escolhi parar.
Agora vai por mim , quem não te dá VALOR não merece ter sua atenção e dedicação ...

Inserida por Candidomedeiros13

Eu juro que é melhor não ser, a normal...
Prefiro não querer pensar: "Eu sou a tal".
Sim sou muito louca!... E por ser assim, querem me censurar.
Mas não sou a única, e não são os "sãos", que vão me condenar.
Pois louco é quem me diz, quem julga e pensa ser meu juiz.

Inserida por DinhaBaena

Hoje entendo melhor o Apóstolo Paulo quando ele dizia: "O bem que eu quero fazer não faço".
Não é porque a gente falhou hoje que é o fim, que está tudo acabado, que não há mais chance alguma e etc. Lembre-se que a graça do nosso Pai cobre qualquer transgressão que tenhamos feito. Deus é maior do que tudo, seu amor é sem fim.

Inserida por Lugli

CONFIDÊNCIAS DA ALMA
Hoje, neste meu melhor tempo, ainda conflituoso, mas lhe asseguro, é o melhor de todos em que já vivi, o pouco que aprendi me afasta das tempestuosas reviravoltas, processo do tão fascinante mundo iniciante, onde tantos como eu, em muitas vidas se perdeu. Ha! Quantas quedas... Não sei enumera-las! O pai condicionou o perdão, ao esquecimento das faltas e nos permitiu recomeços, até aprender engatinhar, andar, correr e por fim se curvar, conjugando feliz o verbo amar! Sim, eu ainda não sei andar...É sério! Por aqui, carregamos matéria pesada e não sabemos dosar a pureza dos sentimentos o que se torna um estorvo, retardando o processo, muitas das vezes, ou sempre é preciso está atento, vigília constante, sem esquecer o amor do pai, e a presença sutil dos amigos benfazejos, irmãos de luz, que nos indica, nos inspira, conforme nossas afinidades morais a seta para caminho necessário da evolução. Hoje meus joelhos curvados, já não sente, as feridas provocadas, por pedras que eu busquei e joguei embaixo do tapete da vida, já não há mais a dor! Apenas sinto a resistência no tecido existencial, já calejado, mas com a nobreza da resignação, a fé é meu antídoto, a luz da esperança mostra o caminho das conquistas e meu coração! Meu coração, toca um cerimonial da paz, para uma essência, que paciente aguarda liberdade, portadora da divina santidade, que tem a consagrada humildade em sua humanidade um prenuncio da positividade dádivas vibrantes e evolutivas, para um futuro com infinita felicidade.

Inserida por elizete1598

Minha vida é boa tenho respeito da minha patroa minha familia é a melhor sou feliz tenho poucos verdadeiros amigos isso é que importa.
Não sou santo, já fiz besteiras de um tanto pelo menos fui homem de prejudicar ninguém além de mim, eu me orgulho muito disso pois esse sim é o maluco de responsa.
Reconheço meus defeitos e não quero viver a toa, essa vida oque mais vale pra mim é o reconhecimento e a honra, claro não vou mentir que não tenho interesse em colar nas festa loka ter atenção dos respeitado e o carinho das gostosa.. HAHA não sou hipocrita, eu quero muito sim... mas quero chega diferente, expor minhas ideia e desencadear oque meu coração sente, sim! desde piqueno já me sentia diferente seilá acho que todo mundo dentro de si se sente especial procuro controlar minha onda para que não pareça banal, eu vou vivendo tranquilo sussegado fumando um braw foda-se se você não acredita.
O mundo é muito sujo as pessoas são muito falsas eu tento de tudo pra precisar o minimo delas, claro que ninguém vive sozinho todo ser humano precisa de carinho, mas no momento não tenho interesse em ninguém eu acho que tenho o amor dentro de mim como se fosse mais umas das drogas que usei, seilá parece que eu não quero, não tenho vontade de avançar o sinal... mundo ta ai, varias mulheres solteiras cada vez mais lindas, cada vez mais faceis se for por prazer eu tenho um montão mas não é isso que eu quero, quer dizer... quero, quem não quer é que eu as vezes não consigo desifrar as minhas vontades é muito loco querer e não querer parece que eu quero tudo de mão beijada muito estranho essa parada...

Inserida por pediblack

Dizemos, e é verdade, que está no centro da vontade de Deus é a melhor coisa que pode nos acontecer, porém não devemos nos esquecer que a vontade do Pai para Jesus incluía a cruz!
Está no centro da vontade de Deus é o alvo por excelência da vida cristã que devemos perseguir.
Você já parou para refletir o quanto a vontade de Deus para o Apóstolo Paulo implicou em inúmeros e variados tipos de sofrimento, sendo o último destes seu martírio por degolamento?
Está no centro da vontade é uma vida de vitória, mas não sem lutas.
Não há maior felicidade do que está no centro da vontade de Deus.
Somente quem está no centro da vontade de Deus pode dizer, mesmo pregado em uma cruz, “Está consumado”!

Inserida por PASTORJORDAO

Chegue perto....ou melhor, não chegue
Porque de perto sou desafeto
O desenho nato e belo de uma realidade sem alma.
Não não chegue perto
Mal acabado meu contorno, sem status minha função.
De fato, calouro, não chegue perto mestre
O perigo é se achegar, gostar, se encantar...
E encanto é irmão do ciúme, e ciúme da ira, e ira da dor de buscar o que não existe.
Encanto é ilusão. É uma pequena fração de tudo que não posso ser.
Sou paixão. Sou emoção. Mas não dou razão nem fidelidade nem contravenção.
Sou o verso belo na poesia desmembrada do ego que insiste, sem forma, em se moldar
Mergulho na Cegueira...

Inserida por Jjewel

˜"°••°*"˜ A cada dia, se posicionando para fazer o melhor, evitando erros, mas somos humanos erramos, percebemos e reconhecemos e pedimos perdão, para que nada neste mundo roube a nossa Fé no caminho da vida...no fim encontramos à paz.....encontramos Deus 🍃

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Sabia que tua alma foi minha primeira emoção..
Como queria conhecer melhor a grandeza deste interior a exuberância deste sorriso, e em certas vezes entender o motivo de tanta inquietação. Nestes momentos acalma teu coração... Sinta que a felicidade está a todo instante ao teu redor. Acredite esta felicidade será sempre do tamanho
do teu sonho. Acredite e agarre-a.
As vezes está distante.. mas precisamos
sentir que vale a pena esperar para poder possuir . Afinal cultivar amor nos faz enxergar as maravilhas de viver. E é assim que quero te ver e, é assim que desejo sentir.

Inserida por eduardojrleite

The last summer
O melhor da minha vida
Vai durar toda a minha vida.

Nenhum inverno frio
Vai conseguir congelar
Meu amor por você
Vai ser o cobertor a me esquentar.

As águas do rio
Podem sua direção mudar...
O mar pode todas as suas ondas
mandar parar...
As estrelas do céu podem se esquecer de piscar...

Nada vai me abalar
Eu só vou te amar e te amar

Inserida por RosangelaCalza

Eu busquei anular tudo que sentia, por achar que isso era o melhor pra você, por perceber que sua incansável busca pelo prazer e conquistas não tinha um espaço pra mim e todo sentimento que eu carregava!
Eu deixei você livre pra alcançar seus vôos enquanto eu vivia aquele sentimento sozinha, enquanto eu amadureci sozinha e confesso que esperei sabe, esperei você viver tudo o que tinha pra viver, mais chegou um momento que eu precisei me amar primeiramente que a você e foi então que desisti de me anular, de te buscar em minhas lembranças de te esperar e fui buscar meu próprio vôo e você não tem idéia do quanto eu sofri pra que isso desse certo, você não tem a mínima idéia das buscas que fiz pra encontrar alguém capaz de desfazer a bagagem que fiz com coisas suas, capaz de me ajudar a deixar essa bagagem que eu carregava com tanta vontade, pra trás.. você não tem idéia do quanto me doeu saber que não seria você que estaria comigo dali pra frente e que eu estava sendo obrigada a deixar você lá no canto, bem escondido, guardado na minha bagunça nas minhas lembranças. Mais eu precisava seguir sabe, eu queria muito que fosse com você mais não voltaste, não ligou, não se importou e eu tive que seguir sem você!

Inserida por KeciaAnjinha

- Existe " Melhor '' Amigo? -

" Eu sou seu melhor amigo?"
Mas o que realmente é melhor?
Com melhor você quer dizer que é superior aos outros?
Quer dizer que você é mais importante do que eles?
Para que esse cargo?

" Você é meu melhor amigo? "
Mas o que é realmente melhor?
Se eu sou superior as pessoas que não são seus amigos
Então como vou dizer se sou sua "melhor" amizade?

" Nós somos melhores amigos?"
Mas o que realmente é melhor?
De tantos amigos que existem no mundo
Nos somos os melhores deles?
Ninguém derrotaria a gente?

" Existe melhor amigo?"
Bem, eu não sei.
Mas que somos amigos tenho certeza
Pois essa laço não ira se perder,
Então não se preocupe com o "melhor"
Pois já somos bons,
E isso já é o bastante.

E então amigo,
Você é o melhor?

Inserida por Mivelluz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp