A Melhor carta de Amor

Cerca de 77426 carta A Melhor de Amor

POETA CONFIANTE

Sou um cara simples, confiante, sempre pensando o melhor das pessoas e de mim

mesmo…um homem muito sincero que tenta sempre ser o melhor, muito tímido às veze

e muito grosso também mas sempre verdadeiro, deixo meus sentimentos e meu

coração me levar.

Prefiro ser guiado pelo meu coração do que pela minha cabeça, não sou o tipo de

homem que você deve brincar pois sempre você vai se ferir, sei do que sou capaz,

homem de pegada, interessante, inteligente, mas às vezes meio infantil, mas todos

aqueles que conhecem jamais esquecem…"

" o menino que te encαntα

,- o gαroto que te fαscinα

,- o homem que te enlouquece'

Inserida por JV007

Mudança é sinal de evolução,
é mostrar que procura algo melhor,
é fazer algo para melhorar, nao somente esperar o tempo passar e as coisas mudarem
mudanças sempre são bem vindas, bem vividas, e ainda mais bem assistidas,
aprenda a mudar na hora certa, por você, e da forma que quiser,
só você possui poder sobre tua vida,
a faça sem medo de errar, sem arrependimento, ou constrangimento,
mudança é uma ação, que não garante se ira acertar ou não,
mas com certeza demonstra que tentou ou que tentará fazer algo a qual não estava bem melhorar,
no entanto as vezes o que precisa melhorar é somente tua concepção sobre tua vida

Inserida por tainamarinelli

Fértil imaginação.

Não me culpe por eu sempre imaginar o melhor e mais bonito pra nós dois. As fotografias que tiraríamos num domingo vendo um filme qualquer , e o seu riso alto com as minhas piadas péssimas. Imaginação fértil, e coração com esperança de que eu um dia vá viver isso ao seu lado. Vivo criando imagens nossas. Você mais perto, e eu com sua camisa azul preferida. Claro que eu não te conto nada disso. Estamos caminhando ainda a alguma coisa que nem saberemos como vai terminar. Mas não vou negar, que naqueles filmes anos 90, eu vejo nós dois, e nas comédias românticas atuais também. Paro e penso no quanto eu queria viver tudo isso, ou parte disso com você. Não me culpe, mas você despertou em mim a ânsia de viagens, e de almoços em família. Eu gosto da forma que minha vida ficaria ao lado da tua. Bonito de ser ver, sentir. Eu gosto dessa sensação de que de manhãzinha você me ligara do outro lado e dirá que está com saudade do meu beijo, do meu corpo, de mim. Não me culpe por ver um futuro em meio ao nosso presente. É só a minha imaginação fértil dizendo que te quer sempre mais.

Inserida por shaieneluz

O cristianismo é a melhor coisa que existe no universo! No entanto, a maioria de nós tem que ser lembrada constantemente de como é maravilhosa a vida cristã. Precisamos apenas dar uma olhada no livro de Efésios, que nos diz que somos superabençoados (1:3), superescolhidos
(1:4), superaceitos (1:6) e superperdoados (1:7). Em Cristo somos sábios (1:8), ricos (1:11) e seguros (1: 14). Estamos vivos com vida nova (2:5). Somos objetos da graça eterna (2:7).. Somos a obra prima de Deus (2:10) e estamos próximos de Deus numa união misteriosa com Ele e com todos os outros crentes (2:13). Somos um corpo (2:16) com acesso a Deus por um Espírito (2:18). Somos o templo de Deus (2:21) e a habitação do Espírito (2:22). E somos poderosos (3:20)

Inserida por Poliana16

Qualidade é muito melhor que quantidade...

Na vida, vale muito mais a pena ter nem que seja apenas UMA pessoa ao teu lado, do que várias. Sabe porque? Porque essa única pessoa vai ser capaz de te preencher de uma tal forma, que nem momentos superficiais com 50 pessoas conseguiriam preencher.

A diferença entre ter um bom amigo, e ter vários colegas é que: esse bom amigo vai sempre te perguntar como você está, e realmente se importará com sua resposta; te olhará nos olhos ao conversar, escutará todos os detalhes de suas histórias e estará sempre ao seu lado, afinal, vocês são uma dupla.

Já os seus "colegas", perguntarão se você está bem por educação, nem sempre se esforçará em te transmitir confiança pelo olhar, escutará apenas as partes de suas história que lhes interessam e nem sempre estará ao seu lado, afinal, para eles, você é apenas mais um.

Inserida por lorenhelen

Não mudo pra agradá-los...
MUDO PRA ME FAZER MELHOR...
mudar é necessário...
E estou sempre mudando...

Não faço sempre o que gosto... tento fazer sempre o que sei ser melhor pra mim...

Não me dedico no que mais gosto de fazer, acho que sempre é no mais viável, rentável, cômodo e produtivo... e creio ser o certo!

Paixão deixo sempre pra correr atrás depois que conquistei meu chão...

Não temos necessariamente que fazer da vida o que sonhamos... temos que fazer o que nos permitirá alcançar nossos sonhos -Somos o que somos e o que queremos, mas a vida não, esta é sempre como ela é... pra ser feliz: foco força e fé!

Inserida por caiobetuel

Hoje vai ser melhor que ontem...
Vou colocar uma música para inspirar,
esquecer meus vícios e criar novos vínculos.
Vou tentar ser diferente , olhar as coisas com outros olhos.
Edificar meus pensamentos, criar novas maneiras para não me acomodar.
Vou ir contra meus princípios, esquecer minhas leis,quebrar costumes.
Hoje é o primeiro dia depois de ontem, que vou começar a mudar.

Inserida por barbarajmsantos

- Quer conversar?
- Não.
- Tudo bem se eu ficar aqui com você?
- Melhor não.
- Mas eu vou ficar, juro que não falo nada.

...

...

- Tom, obrigada por ter ficado ao meu lado nessas horas, eu realmente precisa pensar um pouco, e fazer isso com você do meu lado tomou um caminho diferente. Bem, se você não tivesse aqui talvez eu nunca mais falasse com você.
- Lara, não precisa agradecer, você sabe que ficar ao teu lado significa muito pra mim, é um prazer, e deixa disso menina, por nada eu ficaria com raiva de você a ponto de não nos falarmos mais.
- Eu sei Tom, nunca deixaríamos de nos falar, mas não estava falando de uma briga, é que pensei... eu não queria viver mais.
- Lara, nunca mais diga isso. Você sabe que pode contar comigo, nem sei o que seria de mim sem você, por favor, nunca, mas nunca mais pense numa coisa dessa.
- Desculpa por eu não ser como você queria.
- Como assim Lara? Você não percebe que eu gosto de você assim?
- Mas eu não o amo como você me ama, e não sei se vou amá-lo um dia, conhecendo você como eu conheço era algo que eu realmente queria, mas a gente não manda nos sentimentos.
- Lara, não estou te cobrando nada, me deixe apenas ser seu amigo, fazer parte da sua vida, se tiver que ser, um dia você vai me amar, mas hoje, o que eu preciso é olhar pra você e te vê bem, vê o seu sorriso, ouvir sua voz, isso já me basta, só não me roube isso, então, seja feliz, que eu serei também. (Eles se abraçaram)
- Sabe Tom, já ouvi dizer que as palavras tem poder, então vou repetir varias vezes ao dia que eu quero te amar, quem sabe Deus me escuta.
- Ele nos ouve sim Lara. Por que você acha que estou aqui? Porque de alguma forma, ele sabia que minha presença podia impedir você de fazer algo terrível, eu o peço tanto que me permita poder ao menos te olhar, te tocar um pouco que seja, e ele me ouviu, porque de verdade, não sei o que me trouxe aqui. (Permaneceram naquele abraços cheio de calmaria)

Assim ela repetiu varias vezes: "Eu quero amar o Tom".
O difícil era saber quando o amor chegaria por alguém que você já fazia tanta questão, fato é, Tom a esperou, no tempo dela eles se amaram, não posso dizer que foram felizes para sempre, esse não é um conto de fadas, é bem mais próximo da realidade que possa imaginar, o que eu posso dizer, é que um olhar, uma companhia muda toda uma história de dor pra glória da vitória. Olhe mais para o outro, olhe mais pra si mesmo, as vezes a gente precisa de alguém que precisa da gente, que nos cuida, que caiba nos nossos sonhos.

Inserida por GabrielaStacul

O melhor do pior.

Guarujá seria, para um amigo, a melhor cidade ruim para se morar.
Concordo. Não há melhor lugar onde eu pudesse morar que não Guarujá que me adotou há 22 anos.
Em que pese todo lixo urbano e humano da cidade, olhar esse marzão lindo faz esquecer desse marasmo que os incompetentes administradores, eleitos pelos eleitores idiotas lançaram a cidade desde que cheguei.
Amiga minha montou esse ano uma loja no Guarujá e já aprendeu a reclamar da fraca temporada. É verdade, não será mais possível ganhar na temporada o dinheiro necessário para manter aberta uma loja o ano todo.
Expliquei para a minha amiga que só tem uma coisa pior do que ter uma loja no Guarujá.
Não ter nenhuma loja.
E assim vamos, os prefeitos mentindo que trabalham, nós mentindo que acreditamos, até que a cidade se torne realmente a pior cidade do estado para se morar e ser comerciante seja pior do que morrer de fome.
Isso é fantasticamente ridículo. Mas é!

Inserida por marinhoguzman

Algumas pessoas têm irmãs
Mas só eu tenho a melhor!
Algumas pessoas nem sabem tudo o que passamos, mas ela, sim, sabe tudo de mim!
Choramos abraçadas, choramos a mesma dor.
Foram noites em claro me vigiando, e isso, sim, é amor!
Foi tanto cuidado e afeto que hoje nenhum verso é capaz de definir.
A irmã que não é só sangue, é alma é coração.
Minha irmã se fez mais que irmã, se tornou minha mãe, se não fosse ela, eu não estaria mais aqui!
Por isso, minha irmã, se você ficar triste, meu coração vai doer, então, por favor, só sorria, pois ele me faz viver. E enquanto eu existir, você nunca estará sozinha! Te amo nessa e em outras vidas, se houver!

Inserida por NeiahLima

Quando eu gosto de alguém ofereço sempre o melhor que tenho... Nada de mais ou menos...É tudo ou nada... Se é pra ser amiga eu sou uma das melhores que pode existir, eu persisto, eu insisto, mas quando vejo que o esforço não vale desisto.
Tem coisas que são pra ser e outras não.
Se eu deixei de insistir, se deixei de tentar, se deixei de falar, se me afastei não é por raiva ou orgulho é porque chegou ao ponto de ser melhor se manter distante pra não sujar com coisas ruins as lembranças boas que tivemos...

Saudades tenho, porém certas coisas jamais voltam a ser como eram antes.

Inserida por raquelxoliveira

Melhor seguir só...


Soube amar-te como poucos souberam, enganastes meu coração inocente, sem guardas e entregue, queria esquecer muitas de suas falas, seus modos que vagam por aventuras! Desejava deixar o calor de seu corpo conversar com a febre do meu!

Erramos nós quando vivemos na vida do outro, acreditando que haveria futuro onde sua reciprocidade da entrega tinha afinidade com a infidelidade!

Inserida por mucio_bruck

O Melhor homem do mundo!
Sou uma mulher hoje e me sinto feliz em saber que conheci um homem como nunca vi descrito em um livro, revista, musica ou historia.
Na oportunidade que conheci, começo de 2009, em um bar em um bairro de bares ele tinha recém saído de um casamento, foi maravilhoso três dias inesquecíveis.
Tinha eu 29 e ele 40 me senti tocada por um ser diferente, mais que um homem, a energia mais diferente. falava o que adorava ouvir, conhecia muito de MPB, Historia, politica, crianças, respeito com os idosos.Tinha detalhes da minha Universidade que adorava ouvir (sou Engenheira Química da USP), me encantava sua visão sobre movimentos estudantis e suas posições politicas eram as mais lucidas que vi algum homem mencionar.
Me tratou como mulher, sua mão segurando forte meu cabelo perto da nuca, sua gentileza ao me defender de cantadas, um homem de verdade.
Me realizou tanto que senti que sua realização era me dar prazer.
Mas ouvi que: "eu era a mulher certa na hora errada" devido ele ter se separado recentemente. Acho que eu queria tanto ser mãe e queria um pai como ele, que acabei perdendo o Melhor Homem do Mundo.
em 2015 vi este quase deus novamente e apresentei meu filho com quase 5 anos a ele, eles brincaram tanto... meu filho se lembra do tio Daniel ate hoje da forma como ele descrevia a filha dele com 14 anos.
Me sentia forte do lado dele, meu filho o admirava tanto que o pai ficava quase sem espaço no coração do menino. Imaginei que eu iria criar meu filho com este Daniel, mas o pai de meu filho jurou amor a mim na frente dele e pediu para ele deixar um filho ser criado pelo pai.
Meu mundo rompeu, aquele quase deus estava me amando, amando meu filho e um homem pouco responsável estava me afastando do melhor caráter humano que conheci, o homem que era dono do meu corpo, dos meus pensamentos quase da minha vida estava respeitando o apelo de um pai desesperado que não teria nunca como concorrer com ele.
Só de lembrar dele me excitava, meu filho falar do "Tio Daniel" me fazia chorar, meu corpo não esquecia aquele toque forte.
Passaram alguns anos e recentemente localizei o meu quase deus novamente, com mais de 50 anos, cabelos quase grisalhos e uma barba linda.
Perguntou de meu filho, senti como ele ainda admira meu filho, senti que com duas cervejas eu teria ele em minha cama novamente, um quase deus mais velho mais magro e tão homem, meu corpo se entrega ao seu toque.
Novamente depois de tantos anos sinto ele se realizar depois de tanto me oferecer prazer.
E qual não seria meu espanto?
Ver um quase deus chorar, por dizer que se relacionou comigo e pensava em outra pessoa.
"Daniel Monteiro Lopez" voce é o homem da vida de qualquer mulher sensata e também é dono do meu corpo, coração e cérebro se alguém conseguiu te trair não pode ser digna de voce.
Quero garantir a este quase deus que serei a melhor mulher que ele pode sonhar.
Quem puder me ajudar serei muito grata!

Inserida por PaulinhaVaz

O dia quente
A tarde piora
Mais com certeza
De noite miora
Se dorme melhor
Vê esperança
Pro dia seguinte
Trabalhar
Para crescer
E a vida viver
Alcançar tudo de bom
Para aos seus cuidar
Nunca desistir
Pois em Deus acredito
Sem ele nada temos
E com ele temos tudo
Poeta Matuto
JÚNIOR BOM SUCESSO CORRETOR DE IMÓVEIS CRECI 6493-F

Inserida por jrbomsucesso

Há momentos em que falar não é a melhor forma de se fazer entendido.
Muitas vezes há no silêncio muito mais compreensão do que no falar mil palavras.
O grande problema é que para se compreender o que há no silêncio requer atenção, e poucos estão dispostos a dedicar esse ato tão importante ao próximo.

Inserida por welton_carvalho

Pense em si mesmo pelo menos uma vez
É para o teu próprio bem
Acho que é melhor
Você focar agora só em ti
Assim vai ser mais fácil
Esqueça o mundo
Ninguém aqui neste mundo realmente deseja a tua felicidade
Eles podem até dizer que "te amam", mas serão os primeiros a te negar a mão
Confie apenas em Deus, Ele sim estará sempre do teu lado.

Inserida por Mannu23

E numa bela manhã você percebe que tem dado importância demais ao que em nada modifica, para melhor, a sua vida.
Toma consciência de que a energia que despende quando se entristece, representa um desperdício de momentos lindos que
não voltarão a bater a sua porta. Perde sorrisos, perde poesia,
perde encantos, perde VIDA!
Por isso, deixe de lado o que o magoou!
Olhe para frente, fique atento às flores do caminho!
Cika Parolin

Inserida por ParolinCika

INVEJA

Qualquer um pode admirar,
Querer algo que será melhor
Afinal, admirar não é invejar,
É mirar sempre num bem maior.

Mas quando deixo de admirar,
E passo a desejar o que o outro tem,
Abdico do que posso melhorar,
E me dedico a sentir inveja de alguém!

Não há coisa mais vergonhosa,
Que ninguem ousa confessar
Nem doença silenciosa,
Que se consiga detectar.

É querer ofuscar o brilho do invejado,
E ir em busca de tudo que ele quer,
Para o invejoso não ha nada declarado,
Ninguém sabe quem ele é!

Por isso relute em dizer o que deseja,
Não arrisque em falar de você,
Realize o que você mais almeja,
E no silêncio, Deus te fará vencer.

Rodivaldo Brito em 03.11.2018

Que a vida nos mostre o caminho que para que sempre possamos definir a melhor trilha a seguir, sendo que os sonhos sejam sempre transformações reais.
Tendo a possibilidade de ilustrar o amor , quando a tristeza vir.
Porém que seja útil a evolução do ciclo da vida, seja leve e livre de solidão.

Robson Gomes
@gomes.rbs

Inserida por BATIKIS

Não vá
Fica só um pouco mais
Eu não vou te pedir
Porque o melhor orgulho fala mais alto por mim
Não é porque eu quero, ele está me dominando.
Eu não vou te pedir; mas fica aqui
Quero o teu Abraço, posso até ser grossa mas amo quando você me abraça
Fica só mais um pouquinho
Eu Te Amo

Inserida por Mannu23