A Melhor carta de Amor
Iury
Quando eu perdi você
Perder o amor da minha vida, não foi o pior
Eu perdi o meu melhor amigo, eu me perdi de mim mesmo
É difícil se encontrar sem você
Teve tantas coisas que eu quis compartilhar com você
Eu sinto tanto por não fazer mais parte da sua vida
É tão triste desconhecer-te depois de tantos anos
Depois de tantas lembranças
Você partiu o meu coração em tantos pedaços
Corrompeu a minha alma
Uma parte de mim morreu ao te perder
Espero que se sinta da mesma forma que eu ou pior...
Porquê desistir de você foi e é a coisa mais difícil que tive que fazer
Por mim, para sobreviver, continuar lutando para não desistir de mim, da minha existência...
Como eu desejo que essa dor acabe, que tudo desapareça, que minhas lembranças deixem de existir....
Quem sabe um dia, acabe...
- 13 de agosto de 2018
Desencontros sempre acontecem na vida...
o melhor, são os reencontros,
quando com amor são vividos...
Osculos e amplexos,
Marcial
A VIDA É FEITA DE ENCONTROS E DESENCONTROS
Marcial Salaverry
É preciso entender que a vida é feita de encontros, desencontros, e também de reencontros, e é justamente aí que está o verdadeiro prazer de vive-la. Apenas temos de saber aproveitar os encontros, superar os desencontros, e viver os reencontros.
Por vezes convivemos com pessoas que por uma razão ou outra se afastam, sem que muitas vezes se saiba o porque, e por causa de tais desencontros, vamos em busca de um reencontro, de uma oportunidade para consertar algo de errado que fizemos, ou que sofremos, e que sempre exige uma grande dose
de humildade, pois devemos superar algo que temos muito arraigado, que é o orgulho, nosso amor próprio, que julgamos ferido, levando-nos a tomar certas atitudes das quais podemos nos arrepender mais tarde, provocando a busca de entendimentos perdidos.
Desencontros na vida existem muitos. Pode ser pessoas que perdemos de vista, amizades com as quais perdemos contato. Gostaríamos de um reencontro, mas por diversas circunstâncias é-nos impossível fazê-lo em determinado momento. Adiamos essa busca para uma ocasião mais propícia, que poderá ou não surgir.
Também pode ser um desencontro provocado por algum desentendimento, que muitas vezes pode causar o fim de um relacionamento.
Mais tarde, de cabeça fria, analisamos melhor a situação e descobrimos que a situação poderia ter sido contornada se não nos tivéssemos deixado levar pelo calor da discussão, eis que se houvéssemos mais bem ponderado, esse desentendimento não teria atingido essas proporções, terminando um relacionamento, que era bom, e poderia ficar melhor ainda. Pode ser orgulho ferido, pode ser uma mágoa provocada, talvez involuntariamente, e pronto discutimos, brigamos, e nos separamos.
Esses desencontros por vezes tem conserto, desde que uma das partes se disponha a buscar o reencontro, passando por cima de eventuais mágoas, esquecendo o tal do "orgulho ferido".
Precisamos sempre manter aberto o canal de entendimento, através de muito diálogo, para evitar que tais desencontros ocorram.
Existe porém um desencontro que exige uma atenção especial, pois envolve
nossos sentimentos mais íntimos. São os desencontros amorosos. E são os mais doloridos que existem, pois sempre será difícil aceitar que aquele alguém a quem muito amamos, de repente possa descobrir que não nos ama mais, ou que nunca nos amou.
Então começamos a buscar desesperadamente as razões desse desencontro, passando em nossa imaginação, possibilidades as mais desencontradas possíveis. Qual poderá ser o motivo da recusa ao nosso amor, o porque dessa pessoa não desejar nossa companhia, e muitas vezes não conseguimos ver que o motivo é o mais simples possível, ou seja, nosso amor não tem retorno. A pessoa que amamos, não nos ama. Aí a coisa pode se complicar, pois esse é um dos desencontros que costumam ser definitivos, sendo quase sempre frustrante a busca do reencontro pois, se nosso amor não é correspondido, e assim, buscar o que? Nesse caso é mais adequado buscar-se um novo amor, pois se não existe a reciprocidade que desejaríamos, talvez o mais adequado é liberar nosso coração desse sentimento sem retorno, pois a busca só irá causar mais mágoas aos dois lados, sempre trazendo um certo constrangimento.
Existem alguns desencontros amorosos que poderiam ser evitados, por exemplo quando ocorre entre casais que já vivem juntos há muito tempo, e cujo relacionamento vem sendo minado por pequenos desentendimentos, que vão crescendo com o correr do tempo.
Por falta de diálogo, o desentendimento vai aumentando, até que se chega a um rompimento. Esse desencontro, quando acontece, é quase sempre definitivo, principalmente quando muitas coisas ditas, algumas ofensas trocadas, coisas que deixam marcas definitivas, acabam impossibilitando o reencontro.
Tivessem ponderado melhor, dialogado mais, talvez a situação tivesse sido
contornada em seu nascedouro.
Devido a diversas circunstancias, nos desencontros amorosos, a busca do reencontro é mais complicada, pois envolve as chamadas questões do coração, que nem sempre nos deixa agir conforme a razão indica.
O mais adequado seria evitar que o desencontro acontecesse, mas se aconteceu, o melhor será que raciocinemos com ponderação para ver se vale a pena tentar a busca, para conseguir o reencontro.
Assim, para evitar um desencontro entre nós, desejo a todos UM LINDO DIA, esperando que isso sempre seja possível...
Eu não sou a melhor pessoa para dizer que você deve lutar por quem você ama, que o amor lutará por vós!
Na verdade no passado eu fui um tolo, o futuro a Deus pertence, no presente digo que me sinto ótimo! no exato momento me sinto um idiota, para evitar perguntas até minto como estou...
Essa dualidade entre a sanidade e insanidade me fez frio e pensativo e já nem ligo para quem não liga pra mim e também já cansei de correr atrás de quem nunca deu um passo por mim.
Eu já errei demais com as pessoas mais nunca fui do tipo que trai, tive grandiosas oportunidades de fazer o mesmo que fizeram comigo ou pior! Mais... Eu não sou assim.
Eu só quero dizer que se você realmente está conhecendo, gostando ou amando uma pessoa mano! Tenha certeza de que está sendo recíproco e não brinque com os sentimentos das pessoas essa porra fica marcado em qualquer ser.
Eu sou o culpado do que está acontecendo comigo hoje, mais também não fico me lamentando por problemas do passado entende?
Se deu certo bem... Senão bem também...
Vai chegar uma hora que você vai olhar para o passado rir e pensar; É... foi preciso que eu passasse por tudo isso, aquilo me fortaleceu e aquelas portas que se fecharam foi um incentivo para que eu continuasse abrindo outras até encontrar você.❤
_________________
Moral da história
É preciso perder para aprender a ganhar!
Amor,
Perdão se, por cansaço, nem sempre te ofereço o meu melhor. Às vezes carrego o que me cerca e posso estampar no rosto uma dor que não é minha, mas sinto.
Sinto, mas não me sinto no direito de sentir. Porque tenho muito mais do que mereço, muito mais do que sonhei.
Você é o homem mais sincero, mais romântico, atencioso, inteligente, divertido, compreensivo que já conheci e por muita benção de Deus é o meu amor, só meu. Amo seu jeito reservado, seu jeito sistemático. Amo seu comportamento com as mulheres. Não fica babando por qualquer beleza. Você é mais você. A qualidade que mais admiro em você é sua fidelidade, ouvir de você que é só meu, me faz tão feliz ou mais do que ouvir que você me ama. Provavelmente, pelas vivências anteriores, eu entendo que ser fiel, faz parte do querer cultivar, querer que nosso amor cresça e se fortaleça.
Só tenho a agradecer por ser agraciada com a saúde, beleza e pureza dos anjos que Deus me deu para eu cuidar.
Sua alegria é minha alegria, estamos bem, logo estaremos juntos e vou querer que cante pra mim, leia suas poesias, dormir nos seus braços todos os dias será meu céu.
Muitos planos pra gente, muito amor, muito carinho, muitos sonhos para viver com você. Desejo de você sempre mais, mas agradeço pelo muito que temos.
Estamos juntos, você está em mim. Me sinto amada e protegida e sou muito feliz por você existir. Faço e farei de tudo para te ver feliz, seu sorriso é o meu sorriso, sua felicidade é a minha alegria, sua dor é minha dor. Seu brilho a luz que me ilumina. Eu te amo cada dia mais. Mil beijos e abraços sem fim. 🌹
Amor,
Saudade de você.
Tanta sorte em te ter.
Melhor momento seu abraço.
Melhor carinho suas mãos nas minhas.
Melhor sonho viajar no seu beijo.
Melhor música de se ouvir: você dizendo que é só meu.
Melhor amigo, melhor namorado, melhor amante e melhor marido: você, que Deus me deu.
Muito apaixonada, cada vez mais encantada. Obrigada por existir. Tem momentos que a saudade grita forte. Vai passar. Estamos bem. Acredito em você, confio em você, acredito em mim, confio em mim, acredito em nós, confio em nós, nosso amor que nos faz sorrir e querer viver feliz a cantar a cada amanhecer. Nem sempre é fácil pra mim como sei também não é pra você. Plantas fortes tem raizes profundas pra depois florescer. Prometo te fazer muito feliz com muito carinho, carícias e mimos pra esquecer da saudade que um dia fez doer. Eu te amo cada dia mais. ❤️
Quanto mais se amadurece, mais se percebe que o Amor é a melhor oferta.
Não se engane achando se tratar de uma concepção simplista ou axiomática. Em se tratando de amor, nunca é simples. A maturidade proporciona mergulhos que nos resgatam da enganadora superficialidade dos temas, e nos faz entender que ofertar Amor não é tão simples, mas gera efeitos extraordinários.
Esta não é uma conclusão romântica, pois falar de amor não é só Eros (grego), antes é Ágape e Philos, e porque não, o Eros de Plantão.
Penso que o Amor é uma grande marca do DNA de Jesus em nós. E, como decifrar um DNA, é extremamente complexo amadurecer, entender, e principalmente, praticar o Amor.
O Poeta Russo Dostoiévski escreveu que “o amor é mestre, mas é preciso saber adquiri-lo, porque se adquire dificilmente, ao preço de um esforço prolongado; é preciso amar, de fato, não por um instante, mas até o fim”. Este é daqueles poemas que se deve ter respeitadas todas as suas pontuações, lido e relido. São sentenças profundas, exigindo imersão nos sentidos apresentados, para, de fato, serem compreendidos. Exalta o Amor como sentimento mestre, e alerta sobre o árduo e complexo processo para adquiri-lo, e sobretudo, sustentá-lo.
Compreender profundamente temas fundamentais nos enriquece. Cria uma conexão com nossa evolução. Bem assim, Ofertar Amor é evoluir. É estar mais próximo da identidade de Cristo. Não há como simplificar, o Amor é complexo e divino.
Esta também não é uma conclusão religiosa. Observe a trajetória de Cristo como ser de aparência humana. Repare com acuidade e perceberá que o Amor era sua Grandeza. Ele nasceu, viveu, e morreu em Amor. Independentemente de sua crença na divindade de Jesus, o Amor que ele comunica, já lhe faz sobre-humano. O Amor é tempero. Desencadeia carinho, compreensão, tolerância, relacionamento sadios e fraternos.
A medida em que o Amor é adotado como pedra de toque nas nossas vidas e, simplesmente ofertado sem custos, estaremos mais próximos do Divino.
Sintonia
Amor?
Não há melhor sintonia
Quando duas almas, entram em harmonia
Se fundem e encontram alegria
Paz?
Quando duas almas
Através de páginas vazias, amargas
Se colidem e encontrem refúgio. Renascem.
Em singelos versos e poesias
A felicidade invade, em constantes segundos
E quando a solidão bater na porta, a abrace
Até não restar mais nenhum vestígios, seus
Em um olhar, que porventura
Se perdeu..
Amor?
Não há melhor sintonia
Amor,
Bom dia, meu coração! Você é o melhor presente que recebo todos os dias, obrigada por existir. Que Deus nos abençoe! Tenhamos um dia de paz e harmonia. Receba o meu intenso abraço, meu carinho, meus beijos que serão pra sempre seu. Farei de tudo pra continuarmos de mãos dadas até quando bem velhinhos. Você é meu sonho realizado, muito feliz ao seu lado. Admiração que só aumenta. Que você continue assim : sensível, romântico, apaixonado, cuidadoso, dedicado e carinhoso. Não merecia tanto, mas já que recebi, vou cuidar muito bem de você pra nunca querer partir. Você ilumina minha vida, motivo da minha alegria. Estarei contigo pra sempre, chorando ou sorrindo, dividindo tristezas e somando felicidade. Que Deus nos conceda sabedoria e compreensão, que nossa comunicação continue além das palavras, que nossas almas se entrelacem e fortaleça a energia do nosso amor, que nos faz tão bem. Eu te amo cada dia mais. Amor sem limites, sem barreiras, sem fronteiras.
Um amor inocente
Um que me fez ir embora
Um que eu não entendi
Um que se tornou o melhor dos amigos
Um que doeu muito
Um que eu precisei fazer desabrochar
Um sorriso aberto
Um contido
Um que não vinha de dentro
Um que iluminava o dia
Um que vinha sem dificuldade
Um abraço apaixonado
Um que me queria pra si
Um que mostrava fragilidade
Um que segurava meu mundo
Um que dava coragem
Pedaços de vocês que são partes de mim.
Sempre ouvi falar que o amor era incrível, Era a melhor coisa que alguém pode sentir, Que quando a gente ama, a gente tem vontade de viver, falam q o amor é uma das melhores coisas do planeta terra.
Mas eu vi que o amor não é assim, o Amor doi, o Amor tem o poder de te destruir, o Amor é capaz de acabar com você.
sim eu a Amo demais.
Ally_Limaz
O que eu faço de melhor
“O que eu faço de melhor é ser poeta”
Faço meu amor virar a melhor poesia
Meu sentimento rimar com alegria
Minha dor não ser desilusão
De um pobre coração
Faço meu maior desejo de poeta
Escrever minha fome com emoção
Ao saber que é lida e dirigida
A todos os leitores de plantão
Faço cada palavrinha, uma história
Cada sílaba um destino e uma promessa
Que a maior poesia lhe toque
Como ela toca a quem lhe escreve
Faço a imaginação virar realidade
Mesmo que apenas rimas de paixão
Leitura terna a cada verso escolhido
Faço o meu melhor virar uma linda criação
Há dias não escrevo sequer uma linha
E não me falta inspiração
Nem ao mesmo, dedicação
E essa poesia há de ser a minha...
Melhor composição!
André Fernandes
Sabe amor eu te conheci a um mês sabe mas puxa vc me fez se sentir um cara top e sabe o melhor de tudo? E que eu te encontrei no melhor tempo
De você tava precisando, na minha mão segurou, prometeu não soltar
Senti que fez isso por engano?😶
Porque cê não tá mais aqui?
Sei que talvez a gente não vai voltar💔
Te perdi no pior tempo☹️
Nem rolou despedida,Nem um abraço,
mas eu te agradeço
por sempre ter me levantado e me inspirado pra continuar nessa vida
Obrigado!❤️
Mas não tá fazendo sentido
Porque você não tá mais aqui?
Até agr eu me pergunto porque tudo deu errado?
Juro que eu tento esquecer
Mas a cada segundo tentando é mais um segundo querendo você
Embarcamos no mesmo vagão
Eu senti que ia ser verdadeiro
Mas você que nem quis me escutar
Resolveu desembarcar primeiro🙇🏼♂️
Igual eu te perguntei antes sabe...
Me diz o porquê?
Tudo que eu quero é saber o porquê
Todo esse tempo, todos os momentos juntos,você quer mesmo esquecer?
Me diz o porque....
Sei que existe resposta
Mas as peças não tão se encaixando
Queria saber o porque
Sem despedida, por que você tá me deixando?
Tantas perguntas por mim foram feitas
Poucas respostas por você foi dada, eu sei que não quer me escutar
Eu não posso mais te ter
Mas eu espero que em algum dia algum lugar
Que a verdade chegue a vc....!!!
É neh amor
Cada um pro seu lado, conectados por linhas vermelhas
Não importa a distância isso nunca vai se romper
Não posso dizer te olhando por que não quer me ver
Se ler até o fim
Saiba que ainda eu amo você
Melhor Pai Do Mundo
todo amor que tenho por você, pai, neste dia posso te mostrar.
Você sempre foi meu companheiro e meu herói.
Você sabe que eu sempre estarei com você em todos os momentos e Lugar,
porque só nós sabemos o quão maravilhosa é nossa amizade. Boy
E eu quero te dizer que você é o alicerce da minha vida, a minha direção e meu guia.
Você é a luz do meu caminho, pai!
Que Deus possa te abençoar em todos os dias,
não só no dia dos pais.
Você merece tudo isso e muito mais.
Te amo!
Através dos teus exemplos tenho entendido que vale a pena ser uma pessoa honesta e que a dignidade é um dom, uma dádiva concedida àqueles que a buscam.
Você é a fonte de minhas respostas para as grandes dúvidas que eu tinha.
A luz para a minha vida, para o meu caminho, pois eu te elegi o meu segundo pai. (ANTES E DEPOIS DE DEUS)
Feliz dia do PAI
O AMOR...
Nada há pra nós de melhor;
Que o sentir DO Bom AMOR;
Tem SABOR DO CRIADOR;
MORA em nosso interior.
É pra nós inexplicável;
ESSE valor agradável;
Não ter o de nós sabor;
O que só LHE dá VALOR!...
Pois ter o de nós sabor,
Retirava Tal, então;
Ia matar ESSE AMOR;
Que pra tod@s é tão bom.
Ao antes, ter O DO PAI;
ESSE de nós CRIADOR;
FICA em nosso INTERIOR;
Dando a nós TÃO BOM VALOR.
Por tal vamos bem CUIDAR;
DA nossa MAIOR riqueza;
Que NASCEU ao despertar;
E que a tod@s EMBELEZA!
Não vale a pena tentar;
Faltando esse Bom Sabor;
O com outrem habitar;
Pois só tal fará chorar!...
Mas quem em si Tal tiver;
Para além de não morrer;
TUDO FELIZ fará ser;
Até quando O PAI quiser.
Bem HAJAS Ó LINDO AMOR;
Por SERES DO PAI, O SABOR;
ÉS em nós ESSE VALOR;
Bem HAJAS Ó LINDO AMOR!
Com o carinho desse AMOR, a tod@s dedico este SABOR
Amigo ou Inimigo?
A repreensão aberta é melhor que o amor cuidadosamente escondido. - Provérbios 27: 5
Eu gosto de pessoas e quero que as pessoas gostem de mim. Então, dizer-lhes que sua conduta é desonesta ou imoral não é fácil para mim. Em várias ocasiões, os homens me contaram como saíram de uma multa por inventarem uma história comovente, ou como conseguiram se comportar com algum patife em um negócio obscuro. Eu respondi perguntando: "Isso foi inteligente, mas foi honesto?"
Quando me familiarizo com as pessoas e elas me dizem que estão vivendo imoralmente, posso perguntar: “Você acredita em Deus e precisa responder a Ele? Ou você acha que somos acidentes da natureza sem mais significado que um inseto, e que não importa como vivemos? ”Quando eles expressam alguma crença em Deus (e quase todo mundo faz), eu gentilmente compartilho com eles. o que ele disse sobre sua conduta. Muitas vezes isso abre a porta para apresentar as boas novas da salvação.
Acabe chamou Elias de inimigo (1 Reis 21:20). Mas ele estava errado. O profeta era realmente seu melhor amigo terreno. Se ao menos ele tivesse escutado o servo de Deus, ele poderia ter sido um bom rei e um filho de Deus.
Senhor, ajude-nos a sermos amorosos ao confrontarmos as pessoas com seus pecados. E nos ajude a ver que aqueles que apontam nossos pecados não são nossos inimigos, mas nossos verdadeiros amigos.
Verdadeiros amigos dirão o que é bondoso e verdadeiro
Embora isso possa nos causar dor;
Eles estão pensando no que é bom para nós
E tudo o que podemos ganhar. —DJD
Fiel são as feridas de um amigo. Provérbios 27: 6 Herbert Vander Lugt
Saber amar com amor, saber amar a
Deus e a Natureza, a melhor receita para a Felicidade...
RECEITA PARA FELICIDADE
Marcial Salaverry
O que une os corações,
alem de muito amor,
que sempre à vida dá mais calor,
é muita compreensão,
respeito, consideração...
Uma boa dose de carinho,
prá não deixar ninguém falando sozinho...
E, pra terminar,
tem que saber muito bem amar...
mas saber amar, sem sufocar,
sem muito exigir, cobrar,
deixar pensar, realizar...
Amar com amor,
Isso tem que saber...
Enfim, saber viver,
E saber deixar viver...
Vale para amor, para amizade...
E também conta a sinceridade...
Assim, é um passo para a felicidade...
E para a vida ter mais beleza,
vamos bem amar a Deus, e a Natureza.
Marcial Salaverry
Pai,
Melhor amigo, protetor, grande amor.
Aquele que tudo faz e faz além.
Que não mede esforços para fazer você feliz.
Abraço mais forte e duradouro que existe.
É amor eterno, amor com confiança, amor com carinho, amor com proteção e amor com segurança .
É simplesmente Amor!
Feliz dia dos Pais!
Existem ocasiões na vida em que o silêncio é a melhor resposta...
Paz e amor, bicho...
Ósculos e amplexos,
Marcial
ÀS VEZES, O SILÊNCIO É A MELHOR RESPOSTA
Marcial Salaverry
Para evitar complicações, certamente existem ocasiões em que é necessário usar uma boa dose de bom senso e ponderação. É quando alguém que, com motivo ou não, se acha no direito de nos atacar, ou de nos acusar de algo que não fizemos. Quem não já passou por momentos assim? Sempre existirá alguém que se achará no direito de reclamar de algo, sem primeiro parar para pensar naquilo que está dizendo ou fazendo.
Que fazer nesses momentos? Nosso primeiro impulso é revidar à altura, dando assim início a um círculo vicioso sem fim, pois sempre atos violentos, geram uma resposta de igual ou maior violência. Se tais ataques representarem iminente perigo para nossa integridade física, claro que deveremos armar um esquema de defesa. Contudo, se forem ataques meramente verbais, cuja resposta poderá originar uma discussão que poderá ir num crescendo, podendo levar a consequências tristes, penso que a melhor política é a do silêncio, dando tempo para que se faça uma análise da situação. Simplesmente ignorar os ataques, dando tempo para a pessoa refletir e possivelmente cair em si, e chegar à conclusão de que tais atitudes não levam a nada. E as reveja. Esta atitude sempre revela bom senso, pois nem sempre a primeira impressão é a melhor...
Bem a propósito, recebi de uma amiga, uma citação do Dalai Lama, colhida no livro "O Caminho da Tranquilidade". Vejam que beleza:
"Descobri que o mais alto grau de paz interior decorre da prática do amor e da compaixão. Quanto mais nos importamos com a felicidade de nossos semelhantes, maior o nosso próprio bem-estar. Ao cultivarmos um sentimento profundo e carinhoso pelos outros, passamos automaticamente para um estado de serenidade. Esta é a principal fonte da felicidade".
Realmente, esta mensagem nos leva a uma reflexão profunda, e inspirou esta crônica, pois é certo que se tivermos dentro de nós pensamentos negativos, atitudes de raiva e revide, estaremos prejudicando nossa própria paz interior. E essa paz interior deve sempre ser preservada. Cultivando ódios fica mais difícil conseguir isso, não tenham dúvidas.
Se, pelo contrário, tivermos pensamentos positivos, voltados para a compaixão, estaremos trabalhando em prol de nossa paz interior. E esse é nosso principal objetivo, sermos felizes. Nessa linha de pensamento, a vida se torna muito mais produtiva, e sempre seremos olhados com simpatia e seremos benquistos.
É verdade que nem sempre é fácil "deixar pra lá" uma ofensa recebida. Mas experimentem fazê-lo, ao invés de revidar. Mesmo que o desafeto não caia em si e reconheça o erro, pelo menos a disputa não terá sequencia. Por vezes a pessoa renova os ataques, mas uma hora se cansa, vendo que não há resposta, que não se cria a polêmica desejada, e isso fatalmente fará com que ela perca o interesse pela briga. Então, conseguiremos a paz. E o outro lado também acabará encontrando a paz, não tenham dúvidas.
Essa é a questão. Pergunta-se o que pode levar uma pessoa desejar o mal de outra, ou porque procura descarregar em outrem seus problemas e frustrações, e na verdade, isso requer um estudo muito profundo sobre a personalidade humana, pois são tantas as razões que podem provocar o despertar de sentimentos negativos que chega a ser impossível chegar-se a uma conclusão.
Pode ser um amor não correspondido. Pode ser uma possível ameaça a uma eventual situação de liderança, pode ser inveja por prestígio adquirido, pode ser antipatia gratuita, pode ser uma situação de momento, pode ser intriga de outras pessoas, pode ser algo que nos faça sofrer, pode ser o que nem sempre pode ser, pode ser simplesmente a natureza de quem quer resolver algum problema pessoal, e não está conseguindo. Então, descarrega em quem está por perto. Enfim, são tantas as situações que podem levar uma amizade ao fim, que podem provocar situação de desentendimento, que seria muito cansativo enumerá-las todas.
O importante é que tenhamos em nosso interior um desejo de paz. Não digo que devemos perdoar a quem nos ofendeu e reatar laços de amizade violentamente rompidos, pois isso já exigiria uma preparação espiritual um pouco acima de nossa condição de pessoas normais. Basta esquecermos o ocorrido, e já daremos um grande passo para nosso bem estar interior. E de nosso desafeto também.
Bem, com isso tudo, quero deixar claro que espero que todos meus amigos e amigas tenham UM LINDO DIA, e que sejam felizes, pois isso me fará feliz também, estejam certos disso, e sempre valendo o velho bordão hippie: "PAZ E AMOR, BICHO..." Algo que não faz mal a ninguém, muito pelo contrário...
Mariah...
Àquela que tira de mim o melhor que posso oferecer; o carinho mais sincero e o amor mais profundo que existe no meu coração: para você bom dia!
Que o melhor dos céus e da terra seja reservado para você; e que dos céus goteje como orvalho sobre todas às áreas da tua vida.
Te amo para sempre Mariah, Pequenina do meu amor
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Amor...
Àquela que tira de mim o meu melhor; o carinho mais sincero e o amor mais profundo que existe no meu ser. Para você muito bom dia da parte de Deus.
Que o melhor dos céus e da terra seja reservado para você; e que dos céus goteje como orvalho bênçãos sobre todas às áreas da tua vida.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp