A Melhor carta de Amor

Cerca de 77415 carta A Melhor de Amor

Manter o bom humor ajuda a viver melhor...
E nada melhor que um bom amor
para que se possa manter o bom humor...

BOM COMEÇAR O DIA COM BOM HUMOR
Marcial Salaverry

Para começar o dia com bom humor,
será bom começar com um bom amor...
Com toda a certeza,
bom é sentir a beleza
de ver amanhecer o dia,
tendo ao lado a companhia
de seu amor,
com um beijo pleno de calor...
Assim, um amor terno,
será um amor eterno...
Vivido com carinho e reciprocidade,
para trazer plena felicidade,
e assim não deixar saudade,
o que é para a vida uma necessidade,
e será eterna a felicidade
vivida em terna reciprocidade...
Beijos amorosos
sempre serão beijos gostosos,
para um amor muito terno,
vivido por seres ternos,
com beijos de um carinho eterno...

Marcial Salaverry

⁠Amo seu amor

Bendito Deus, mandou você para mim!
És linda, teu cheiro é melhor, que o cheiro de jasmim.
Sua aparência é bela, bela também é sua alma!
Me olha, sinto calma, pareço flutuar.
Eu te amo, e você veio para me amar!
Me ame de todas as maneiras
Nas ondas do mar, na areia
Me faz feliz, quando vem para mim
Com esse sorriso de sereia!

Amo seu olhar, jeito meigo de falar
Meu ego, ama o seu, tudo é paz
Entre você e eu!
Sentimento assim é um entre um milhão.
Sinto prazer em estar contigo, seu namorado
Amante seu amigo!
Te amo com louvor, és a flor que eu brinco
De bem me quer mal me quer
Sinto-me um Deus, sendo seu homem
Você uma Deusa minha mulher!

Ela me faz correr na estrada
Pedal para o chão, cara
Correndo pra ver meu amor
Melhor acreditar que ela tem algo bom pra mim
Ela é minha princesinha
Pergunte a todos que nos conhecem
Eles sabem que é minha
Garota fodástica
Todo mundo sabe que é minha
Garota fodástica
Todo mundo sabe que é minha⁠

Amor não correspondido

⁠Eu só queria ter te conhecido melhor, ter conversado com você, sentar em uma mesa e tomar um café ou suco ou refrigerante ou uma cerveja e bater um papo... Mas a culpa foi minha mesmo, foi minha culpa eu ter me apressado, me antecipado em dizer o que eu realmente sentia por você, não queria que você se assustasse, não queria que você tivesse receio de mim, nunca foi a minha intenção... Mas acredite, eu realmente estava te amando.

Agora, o que restou disso tudo foi um silêncio tão barulhento que incomoda, que machuca tudo dentro de mim. Eu vou ter que me acostumar com isso, dói no momento, mas conseguirei me acostumar, pois você tem todos os motivos para não se comunicar mais comigo.

A única coisa que posso pedir nesse momento é que você fique bem e que você se recupere desse incômodo que causei na sua vida. Não se preocupe, pois eu te prometo uma coisa, que te deixarei em paz. Me perdoe por isso.

É muito bom amar e receber o
amor de alguém, mas quando a
dor vem na gente , melhor é
parar um pouco , respirar fundo
e cuidar do que "ta" dentro. Dos
cantinhos não encontrados por
quem não nos corresponde e nos
dar carinho , nos dar atenção
nos dar valor, nos amar.

Isto faz bem pra gente

O antônimo de amor não é ódio, é a indiferença! Quem tem mais o que fazer da vida sabe: a melhor, mais simples, barata, rápida e eficaz forma de vingança é ela, principalmente porque vingar-se já nem é mais a intenção!

Preocupe-se com aqueles que ama e com aqueles que espalham o bem. Quem ama cuida. Quem não ama, também não precisa odiar... deixe pra lá!

A melhor forma de aprender a amar, é justamente espalhar Amor.
Todos os dias ao sentar na cama antes de dormir,pergunte-se: quantas vezes deixei o Amor se expressar através de mim hoje?
Quantas pessoas,bichinhos ou plantas, Deus amou por meio de mim?

E amanhã agradeça a Deus por mais esta oportunidade, pois mais bonito que o nascer do sol, é renascer com ele e nesse dia procure amar um pouco mais.

Minha vó dizia: ‘um dia vivido sem propagar aos ensinamentos de Deus é um dia perdido’

Perdemos o dia em que resolvemos não amar, e Deus é Amor, se eu não espalhar Amor, todo o dia que não resolvo amar, é um dia que escolhi ser pequeno, ao invés de deixar meu pai, me tornar grande.
Não perca nenhum dia, deixe Jesus usar seu tempo e a vida que lhe resta, viva somente para amar.
Ao chegar ao céu e os arcanjos sussurrarem: quem te motivou a amar tanto?

Com um sorriso tímido, apontarei para a luz que pulsa alegremente no peito do Universo e lhes direi: se existe um culpado por eu ter sido somente Amor, é aquele com as mãos limpas de pedras, marcada somente por abraços

Esse culpado é Jesus!!!

Joyce Amanajas

Assim, múltiplo e grande, ou melhor, universal é o poder que em geral tem todo o amor, mas aquele que em torno do que é bom se consuma com sabedoria e justiça, entre nós como entre os deuses, é o que tem o máximo poder e toda felicidade nos prepara, pondo-nos em condições de não só, entre nós, mantermos convívio e amizade, como também com os que são mais poderosos que nós, os deuses!

(Em "O Banquete")

⁠Seja bem-vindo Julho!
Que a fé seja a melhor amiga. Que a alegria faça companhia. Que o amor chegue e contagie.
Que a esperança seja renovada e fortalecida.
Que todos os sonhos se realizem.
Que os dias sejam únicos e prósperos.
Que a cura e a saúde cheguem em todos as casas.
Que Deus abençoe cada dia do novo mês.
Muita fé, gratidão, prosperidade e harmonia para os próximos dias!
- Laís Carvalho

"O Amor" Melhor presente de Deus!

Tenho algumas coisas pra te dizer, coisas minhas... Coisas que tenho sentido.

Que coisa é essa que eu não consigo explicar, descrever ou desenhar?

Que coisa é essa que me faz sentir frio na barriga quando você me beija?

Que coisa é essa que esta me deixando maluca, e sem ar?

Que coisa é essa que esta transformando minha vida?

Desculpe, mas não sei o que é... É algo inexplicável...

Acho que é a vontade de Deus se cumprindo na minha vida, ele esta me dando um presente...

Presente vindo dos Céus...

Agradecer seria um preço injusto a se pagar, porque esse presente não tem preço, existe sim um valor, mas é um valor simbólico, valor a ser pago com carinho, Felicidade, compaixão e muito amor.

Existem tantas pessoas esperando um presente de Deus, eu tenho certeza que já recebi o meu...

Pra mim não importa quanto tempo dure, pois o tempo de Deus é o suficiente.

Você é meu presente, meu anjo... Feito especialmente pra mim, é a maior prova do carinho e do cuidado, desse Deus que te fez pra ser só meu.

Oi Milene… ou melhor, oi meu amor. 💛

Eu sei que talvez a gente não tenha nada definido, que o mundo ainda não colocou um nome no que existe entre nós, mas mesmo assim eu precisava falar. Precisava colocar em palavras tudo aquilo que eu sinto quando penso em você. Porque, de verdade, você se tornou algo muito importante na minha vida.

Eu não sei exatamente em que momento isso começou a crescer dentro de mim, mas eu sei que cresceu. Cresceu no jeito que eu espero sua mensagem, no jeito que eu sorrio sozinha lembrando das nossas conversas, no jeito que meu coração fica diferente quando você fala comigo de um jeito mais carinhoso. Você entrou na minha vida de uma forma tão leve, tão inesperada… e quando eu percebi, você já tinha conquistado um espaço que ninguém nunca tinha ocupado antes.

Eu acho que você já percebeu o quanto eu estou realmente gostando de você. Porque quando eu falo “eu te amo”, não é da boca pra fora. Não é só uma frase bonita. Cada “eu te amo” que eu digo carrega sentimento de verdade. Carrega carinho, cuidado, vontade de estar perto, vontade de fazer parte da sua vida. Quando eu digo que te amo, quer dizer que eu gosto de você de um jeito sincero, profundo, daquele jeito que dá um friozinho na barriga e ao mesmo tempo traz paz.

Você literalmente ganhou um pedacinho de mim. Um pedaço que eu não entrego fácil, um pedaço que é sensível, verdadeiro e cheio de sentimentos. E mesmo que a gente nunca tenha se encontrado pessoalmente, mesmo que ainda exista essa distância entre nós, o que eu sinto não deixa de ser real. Às vezes parece até loucura gostar tanto de alguém que eu ainda não abracei… mas o coração não entende de distância, ele só sente.

Eu amo o seu jeito, amo nossas conversas, amo quando você me provoca só pra me ver brava. E falando nisso… eu acho muito engraçado quando você me estressa e eu fico brava com você. Porque no fundo, mesmo brava, eu continuo gostando de você do mesmo jeito. Às vezes a gente começa uma pequena “briguinha”, eu faço drama, você tenta se explicar, e no final a gente volta a se chamar de amor como se nada tivesse acontecido. E isso é tão a nossa cara.

Tem algo em você que me prende, que me acalma, que me faz querer ficar. Você me faz sentir especial, e isso não é pouca coisa. Em um mundo onde tudo é tão passageiro, você conseguiu ser diferente. Conseguiu ser importante.

Eu não sei o que o futuro reserva pra gente. Não sei se um dia vamos finalmente nos encontrar, nos olhar nos olhos e confirmar tudo aquilo que a gente sente pelas mensagens. Mas eu sei que, agora, nesse momento, você é muito especial pra mim. E eu precisava que você soubesse disso com todas as letras.

Então, oi Milene… ou melhor, oi meu amor. 💖
Você não é “nada” na minha vida. Você é alguém que conquistou um espaço real dentro de mim. E cada vez que eu digo que te amo, é porque eu realmente amo você.

A cada dia que passa, entendo melhor a ideia do Amor Fati, não que eu aceite tudo que vier, sem mudar o meu destino conforme a minha vontade, mas pelo que o passado me trouxe. Por mais dolorosas e destrutivas que certas situações sejam, são elas que nos forjam. Minhas escolhas me trouxeram até onde estou agora, a quem sou, e me orgulho de quem venho me tornando. Tenho milhões de defeitos, não sou e não pretendo ser perfeita, muito menos forjar isso, mas busco iluminar minhas sombras para aprender a lidar com elas, integrando cada uma das minhas faces.
Passei por abismos, desafíos intensos. Conheci as melhores e as piores pessoas. Virei pó, queimei e renasci das cinzas. Não foi fácil a caminhada, mas não mudaria nada. Ao morrer, pude renascer. Ao me cortar, pude ser mais forte. Ao cair, aprendi a levantar. Não, não romantizo o sofrimento, mas, de fato, a alquimia interna só pode acontecer através da dor. Até a borboleta, antes de ganhar asas, sofre um doloroso processo de transformação. Sigo em meu casulo e, logo, voarei por aí.
- Marcela Lobato

PERGUNTAS — PARTE 1


Quem...


1. Quem melhor compreenderia a ilusão do amor senão aquele que foi consumido pela dor e descobriu que amar é apenas vestir a carência com poesia?


2. Quem reconheceria a falsidade da paz senão aquele que sentiu a guerra pulsar nos ossos e percebeu que o conflito é a única constante da existência?


3. Quem enxergaria o fracasso da amizade senão aquele que atravessou a desilusão e concluiu que todo laço é interesse disfarçado de afeto?


4. Quem definiria a confiança senão aquele que sentiu a lâmina da traição cravada pelas mesmas mãos que antes o acolhiam?


5. Quem compreenderia o absurdo da companhia senão aquele que encontrou na solidão a forma mais lúcida de existir?


6. Quem entenderia o peso do desejo senão aquele que, ao renunciar, percebeu que a vontade é um ciclo inútil que se alimenta de si mesmo?


7. Quem interpretaria a verdade senão aquele que viveu da mentira e descobriu que o silêncio vale mais do que qualquer discurso?


8. Quem conheceria a fome senão aquele que foi ignorado até pelo pão mais simples?


9. Quem compreenderia o racismo senão aquele que o praticou e viu, no próprio ódio, o reflexo cru da condição humana?

Ótimo início de semana

Que cada dia seja melhor que o outro,
com paz, amor, alegria e leveza no coração.
Com esta nova semana que se inicia,
que venha a pureza das coisas simples,
a alegria de um novo dia,
o despertar da alegria,
e que possamos viver tudo intensamente e que a fé nos sustente.

- Teria feito o melhor amor e dado um melhor coração
Mas só tinha esse podre e inútil comedor de carnes
Batedor miséravel que nem amar sabe direito.
Se eu soubesse que o destino escreveria você
na minha linha torta da mão prestes a se acabar
teria cuidado muito bem dela, cuidado bem de mim.
Se soubesse que você chegaria depois dos meus cigarros
Guardaria meus pulmões semi surrados semi negros.
Teria feito o melhor amor e dado um melhor coração.

Inserida por RebecaMelo

O amor é o aconchego e a certeza de um dia melhor.
As falências ou equívocos da vida ida não podem ressoar em nossas almas impedindo outro amanhecer.
Que eu consiga ser o amor sempre e em todos os movimentos da minha vida...mesmo quando não perceber e sentir que o meu amor não seja a essência para seguir na caminhada compartilhada.

Inserida por BALSAMELO

Embora traga consigo várias aflições, não há nada no mundo melhor que um amor verdadeiro.
É mágico se sentir importante para alguém e ser incluso em seus planos de vida.
Para algumas pessoas parece pouco ou sem valor,
mas é incrivel e recompensador ver um sorriso após uma sequencia de esforços para obter o mesmo, muitos com certeza vem e virão naturalmente,mas nada que impessa ambas as partes de potencializar o diferencial.
É bom se sentir especial pra alguém, é bom ter alguém em sua vida que consiga ser tão especial,mas com tamanha simplicidade em seus gestos que arrebatam todas as inseguraças ligadas ao futuro e quebram as correntes que te ligam ao passado.
É bom se perder em meio ao brilho de um belo par de olhos intensamente consentrados no mais sublime dos sentimentos.
Parece bobo mas é bom se sentir bobo de vez em quando e até se portar como tal. É bom descer do pedestal do inalcansável e se permitir viver a felicidade, se arriscar por algo que realmente valha a pena, é boa a sensaçao de auto realizaçao na entrega por completo.
É fora do serio as vezes deixar que os olhos fiquem submerssos em meio as lágrimas seja elas de emoçao, de saudade ou até de frustraçao.
É bom poder limpar o porão e não ter vínculo nenhum com o entulho, é bom ter o espaço suficiente que as coisas boas da vida precisam para se estabelecer nela.
É bom poder sentir o amor, mas é melhor ainda vive lo.
É Bom pensarmos no Eu, mas é incrivel ter a condiçao de poder pensar no Nós, sem auto anulação.
É dificil escolher caminhos, mas quando se tem com quem trilha-los parece que até caminhar sobre a brasa se torna algo simples de se fazer.
É bom sentir aquele friozinho na barriga de vez em quando,
é bom se sentir seguro e as vezes é bom sentir ciumes.
É bom sentir saudades, o tempo bem ministrado equilibra, mas,mal ultilizado pode ser devastador.
Aquela vontade de ouviar a voz, de sentir aquele cheiro, de mergular naquele sorriso,de tocar aquela pele e de olhar naqueles olhos.
É bom se sentir completo, é bom ter a certeza de que isso é recíproco.

É bom Amar verdadeiramente...

Inserida por Dihony

Contradição

O amor é tão forte
Tão louco e profundo
Dizem que é a melhor coisa
Que existe no mundo
É irriquieto
Maluco
E às vezes sem sentido
É nítido
Quente
E totalmente absurdo
É agressivo
E às vezes doce
Contradição cheia de encanto
Simpático
E às vezes insuportavelmente chato!

Inserida por liabarone

Nosso amor

Nosso amor é lindo, porque é meu e seu.
E sendo nosso me faz uma pessoa melhor.
Quando fazemos amor, alimentamos o universo.
Damos motivo prá que a Terra gire,
prá que a Lua brilhe, prá que o Sol aqueça,
prá que a estrela cintile, prá que o homem cresça.
Quando paramos temos nos lençóis uma obra
onde as cores, as luzes, as formas e o desenho
dão uma vaga idéia de todo o amor que fazemos.
Não há lugar prá saudade, pois estamos e somos.
Sentimos a permanente presença do luar, do mar,
do caminhar, do cavalgar, do desejar, do acariciar, do deitar.
Sentimos a força e o prazer do nosso olhar.
Sentimos a vida nos perpassar.
Sem culpa, sem pudor, sem mágoa, sem rancor.
A cada calafrio das lembranças da alcova,
sentimos nossos cheiros e a mistura que eles criam,
lembramos os íntimos segredos compartilhados,
recordamos as falas, as escutas, as carícias, os calores.
Queremos mais disso!
Amamos confins ao anoitecer de ontem
sem querer voltar no entardecer de hoje.
Quando fazemos amor, fazemos!

Inserida por analisedasilva

Meu amor!
Vivo todos os dias desde que conheci você,ou melhor desde que me apaixonei por você,bom acho que foi tudo ao mesmo instante,te olhei e vi em você um homem especial, um olhar especial,um abraço inigualável,um perfume que jamais ficaria igual em outro homem,meu coração nunca mais bateu do mesmo jeito,nunca mais
dormi do mesmo jeito,meus pensamentos nunca mais foram os mesmos,e eu tento
seguir meu caminho,mas sem você é difícil,estar perto e não ter você era ainda
mais difícil,por isso me afastei,achando que talvez com o passar do tempo te
esqueceria,que meus pensamentos voltariam a ser o que eram,que deixaria de
sentir seu perfume no ar toda vez que fecho que os olhos e penso em você,mas não
foi assim,a distância não conseguiu me fazer te esquecer,nem conseguiu me fazer
esquecer seu perfume,meu coração bate descompassado da mesma maneira pois você
ainda esta dentro dele,e acho que nunca sairá dele,mas viver com a sensação de
te perder sem nunca ter tido você,é algo dolorido demais,não sei o porquê,não
sei por quanto tempo ainda viverei com estes sentimentos tão grandes dentro de
mim,pois é algo que não está sob meu controle,mas vivo todos os dias com a
sensação de perder você,com a sensação de que você está longe demais e que eu
não conseguirei alcançá-lo.

Eu amo você,desesperadamente eu amo você,com nunca amei ninguém,como nunca
achei que fosse possível amar....

Este texto não foi copiado de nenhum livro e nem é a letra de nenhuma
música,eu apenas me sentei aqui em meu sofá e como todos os dias,comecei a
pensar em você e me deu vontade de desabafar,tive medo que nuca soubesse,então
resolvi dizer.

Eu amo você com o amor de uma criança por um professor de jardim de infância
que ela admira e acha que é um herói,eu amo você com o amor de uma mãe por um
filho,com o amor que temos por um amigo que cresceram juntos,eu amo você mesmo
nunca tendo beijado sua boca,mesmo não sabendo o que você sente por mim,mesmo
pedindo a Deus que me ajude a tirar de mim este sentimento que me machuca,que
dói,que me faz chorar por não estar ao seu lado,mas Deus conhece meu coração e
sabe todas as coisas.

Entrego nas mãos de deus então nossas vidas e nossos corações.

28/08/2011

Inserida por grazielarezende