A Medida que o Tempo Passa
“O tempo passa e as coisas mudam. As pessoas e as circunstâncias também. Eu não. Conclusão: pode o mundo inteiro mudar, mas continuarei sendo a mesma pessoa imutável de sempre...”
O tempo passa e em um minuto se vai sua vida...
A vida passa e em um segundo se acaba o mundo.
Eu passo e por horas te olho...
Você passa e não me nota nem por um segundo.
Vejo tudo passando diante dos meus olhos e eu nunca consigo fazer alguém ficar...
Eu vejo pessoas indo embora,saindo da minha vida,eu vejo aos poucos o tempo se esgotando,os sentimentos se esvaindo.
Pessoas se mudando...amores se acabando...
Posso ver tanta coisa,só não consigo ver em qual momento eu vou poder te ter.
O tempo passa a cada instante e a esperança cada vez mais distante.
A Humanidade está descrente de tanto ser inconsequente.
com o tempo
com tempo discobrimos que tudo passa, até mesmo a maior raiva que já passou em toda sua vida, aquele momento que jamais imaginou passar..
com o tempo tudo é analisado passo-a-passo e superamos a dor de momentos que nos magoaram bastante...
É com paciência que aprendemos a lidar com os obstaculos, e ver que momentos de raiva só nos trazem mais raiva e arrependimentos...
Por isso respire fundo antes de responder qualquer pessoa, ou diante de qualquer atitude...
Pois com o tempo, tudo passa...
o tempo passa e hoje eu vejo que o respeito acabou, entaum ja era nós dois.. Eu ja nem sei mais oque vem em primeiro lugar, se quer saber a palavra amor não me afeta mais .
Há um lugar onde o tempo na passa,onde eu lhe prendo e não deixo-a sair, e nesse lugar não existe inveja,erros ou orgulho. Este lugar é onde eu multiplico nossas lembranças raras e curtas que esse mundo egoísta me roubaste novos momentos,mas aqui e só aqui você será minha até que uma doença infeliz atinja meu cérebro,mas não se preocupe porque mesmo que eu não tenha a cura, eu tenho uma fonte inesgotável de sentimentos e lembranças por ti,guardo-te dentro do meu espirito e acredite amor que daqui ninguém poderá te roubar de mim.
O tempo é visto nas imagens que nossa atenção nos obriga a ver junto com ela, é realidade que passa a todo instante sobre nós e jamais deixa de trabalhar e transformar.
Nem tudo que é vento voa
Nem tudo que é tempo passa
Nem tudo que é medo apavora
Nem tudo que é esperança consola
Nem tudo que é cansaço desanima
Nem tudo que é só isola
Nem todo amigo falha
Nem todo amor fica
Nem todo fogo alastra
Nem toda fome mata
Nem toda hora atrasa
Nem todo corpo casa
Qualquer pouca fé:
Salva.
Com o tempo você aprende que ao tentar esquecer alguém, você passa a pensar mais do que pensaria se não estivesse tentando. Aprende que não se pode fazer alguém gostar de você e que é menos doloroso deixar alguém que não te ama partir, do que ficar com alguém que não sente o mesmo que você. Com o tempo você aprende que esconder um sentimento dos outros é fácil, mas esconder de si mesmo é impossível e que parar de fugir, tentar se iludir ou arrumar motivos para esquecer é a forma mais fácil de seguir em frente.Você aprende que é um erro dizer que nunca devemos mudar quem somos, afinal, ao longo de nossas vidas mudamos muito para sermos quem somos hoje e provavelmente uma idéia que defenda hoje com unhas e dentes, amanhã lhe parecerá ridícula. Aprende que num relacionamento é necessário abrir mão de muitas coisas, e que, ao contrário do que dizem, o amor da sua vida talvez não seja necessariamente alguém que te aceita do jeitinho que você é.Aprende que não ter lembranças é impossível, e que a melhor maneira de conviver com elas é focando nas lembranças dos momentos bons, que assim as lembranças ruins não terão espaço para te atormentar. Aprende que a melhor forma de felicidade é alcançada não pensando em si, mas ao ver que se é capaz de ser a razão da felicidade de outro alguém.Que mesmo depois de aprender muita coisa, ainda se tem muito a aprender. E finalmente aprende ou deveria aprender, que por mais que as coisas lhe pareçam perdidas, com o tempo TUDO se ajeita.
O tempo que se esvai como areia entre os dedos e passa pelo anseio da razão, que dói ao atravessar a procura pelo fim, é apenas um sorriso.
È... O tempo passa , crescemos , mudamos e muita das vezes nos tornamos pessoas de que nunca pensamos em ser. Atitudes melhores, pensamentos mais fluidos e palavras mais concretas . Quem diria que um dia eu iriamos nos tornar pessoas responsáveis pelos nossos proprios atos, sem aquele pensamento futíl quando eramos menores. O tempo passa e o pior qe nao o vemos passar , o tempo passa , para sempre e nunca mas voltará. Vejo pessoas ao meu redor pessoas , iguais, diferentes a mim quando mais nova , pensamentos inseguros , sem o pé no chão, tomando atitudes meias que precipitadas sem dar conta das consequencias. Mais erramos , sem querer, mais erramos , amamos e até voltamos a ser quem eramos. O tempo passa , pessoas mudam e aí dentro de você o sofrimento e a solidão afunda . Quem sabe um dia eu nao conheça e senta essa tal felicidade que poucos sentem , O mundo da voltas vivemos o bom e o ruim , aprendemosa valorizar a cada sentimentos que um dia nos foram ensinados; O dia em que eu sentir esta tal felicidade que todos falam , poderei explicar tamanha euforia que se passa em um corpo de quem sente. Minha Adolescencia acaba de começar e eu ja estou perdida no mundo dos sentimentos , curiosa tentanto descobrir cada sensação de cada um ; Posso ser confusa com minha vida , amar quem nao me ama ,e ter uma angustia que me faz chorar e me faz mal de uma hora pra outra.... Mais tenho fé de que tudo ao meu redor mudará ; e quem sabe eu nao conheça as coisas que eu quero conhecer e os caminhos que eu quero trilhar.... Nunca se sabe . '' O tempo Vôa e as lembraças se juntam a solidão , Se o tempo vôa , Vôa com ele as batidas do meu coração ''
O tempo não tem idade e nem envelhece;agora,as pessoas, sim,tudo envelhece,tudo passa,mas o tempo continua o mesmo.
Engraçado como o tempo passa e quando nós nos damos conta que ele passou e que o antes era bem melhor que o agora, e nós não podemos fazer nada para mudar, pois nós não fizemos nada pra chegar onde estamos agora, o tempo já se encarregou de tudo para nós. Engraçado como as lembranças aparecem sem ao menos a gente pensar nelas anteriormente, engraçado é como é automático as lágrimas nos olhos que insistem em aparecer. Também é engraçado a forma que nós lembramos de uma pessoa que um dia esteve do nosso lado, para nós pelo menos naquele momento ela era tudo, e para ela hoje não fez diferença. Mas o engraçado mesmo é que nada disso é engraçado, é apenas tristeza.
Permissão de Deus
O tempo não passa em vão
Cada minuto tem a sua explicação
No meu e no seu viver
Só vai acontecer
Somente aquilo que Deus preparou e nada mais
Nada além mais
Vai acontecer no seu viver além do que Deus preparou pra você
Esqueça os porquês, também os talvez
Só saiba tudo que aconteceu, foi permissão de Deus
Cada lágrima é permissão de Deus;
Cada sorriso é permissão de Deus;
Cada perda é permissão de Deus;
Cada conquista é permissão de Deus;
Cada luta é permissão de Deus;
Cada vitória é permissão de Deus;
Cada morte é permissão de Deus;
Cada vida é permissão de Deus.
Tudo é pela permissão de Deus, permissão de Deus, permissão de Deus
Ele é dono de tudo
Passado, presente, futuro
E tudo que acontecerá
Será pela permissão de Deus
Acredite que o tempo passa mais não que ele piora, ele só é organizado da melhor forma para fazermos entender o valor da vida. Ela é o melhor sonho que já realizamos. Por esse fato não acredite que você é inca-paz, porque todos os sonhos por mais que demore se realizar, basta querer e acreditar!
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
