A Medida que o Tempo Passa
Amigos de verdade,
A medida que vamos amadurecendo, vamos ficando mais autônomos, vamos tendo condições de tomar decisões sozinho. Porém nunca devemos perder essa oportunidade de ouvir com um amigo aquilo diz respeito a nós. Amizade é um processo que nos enriquece muito. O outro nos ajuda a decodificar a realidade, a situação.
Toda vez que estou sozinho de alguma maneira, minhas escolhas passam pela minha cabeça. Agora quando encontro um amigo de verdade, eu dispenso a oportunidade de conversar futilidades e eu sinto que tenho a oportunidade de conversar alguma coisa que faça chegar a essa profundidade. O que eu de fato preciso para poder ouvir, o que de fato preciso para poder preciso enxergar.
Ai vale a pergunta, quem são as pessoas que quebram a nossa superficialidade?
Aceite-me como sou - na medida do possível - porque não tenho garantia a lhe dar e nem posso me compreender como perfeito. Não há como ser totalmente perfeito, pois sou como você: sou da espécie humana. Erro como qualquer pessoa, mas isso não denigre meu caráter, pois errar é humano, faz parte da natureza humana e quem sabe, o ser humano não seja um simples erro Divino ou da Natureza. Indene disso, eu vivo, sorrio e também aprendo, pois meu conhecimento sempre será incompleto. Estou na busca de respostas e se você é um humano, também procura. Nossos caminhos são longos e quem sabe aprenderemos algumas coisas nele. Se vamos atingir a sabedoria com ela saberemos que não chegamos e nunca chegaremos a ela. Destarte, por enquanto, me aceite como sou. Pelo menos não há ninguém igual a mim nesse mundo, essa é a única garantia que dou, pode até não ser grande coisa, mas são seus olhos que vão julgar. É assim que me sinto. Eu tenho um coração. Abra-me. Perceba-me. Abrace-me e por favor cuide bem do meu coração. Ele é tudo que sou.
Na medida em que se progride, também são dados significativos, os passos em prol de uma, gradual evolução.
Quem leva a sua própria cruz já está determinando que o seu peso será reduzido à medida que andar com o Mestre Jesus.
Estava com duas na mão
não sabia o que fazia,
Era como uma balança
dois peso duas medida.Então
Peguei as duas
e joguei no ar,
A que cair primeiro
é a que eu vou pegar.
Na medida em que permitimos Deus ser Deus em nossas vidas, nos tornamos mais humanos, mais próximos do divino e testemunhas de graças surpreendentes!!!
Na medida que a vida avança, a alegria vai se esvaindo, te preparando para encarar com serenidade o fim.
As bancas organizadoras são diferentes e você deve preparar-se de forma diferente na medida em que elas se diferenciam.
"A vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelos lugares e momentos capazes de tirar nosso fôlego!"
Vicki Corona
Abrace mais, ria mais, beije mais, viaje mais...
A vida é MUITO MAIS que um processo orgânico ou acumular bens, VIVER é acumular experiências e conhecimentos que levaremos conosco pela ETERNIDADE!
Vulnerável sou à medida da flor, levando meu sopro a polinizar o mundo estéril onde meu provir em teu dorir por assim devasta-se, calcificando o flagelo na mútua prosa dos apaixonados...
Posso até não ter, na exata medida, o retorno do carinho que dediquei aos meus filhos! Mas sinto-me realizado em ve-los amando e sendo amados pela mãe que lhes dei!
Esquece essa coisa de pessoa certa! O amor não vem sob medida, não tem a tua altura, nem calça o teu número. Não se julga um livro pela capa. Aparências enganam, a essência, essa reside lá no fundo. A verdade é que existe a pessoa ideal, aquela que vai te fazer feliz nos mínimos detalhes. Na simplicidade de um olhar, no aperto de um abraço, na doçura de um beijo. Amo doces. Aliás, que tudo seja doce em você!
O agir de Deus é milimétrico
Minucioso, perfeito e sob medida
Se Ele mediu o mundo com a palma da mão,
Imagina a sua vida!
“Sou feita de pontos contínuos, sentimentos e desatinos.
Me acho aonde me perco.
Amo sem medida.
Dou laços, pra enfeitar e dou laços pra me ater.
Mantenho meus pés firmes, porém ás vezes as asas me caem bem.
Sou da Lua, mudo com ela.
Meus sonhos são estrelados e
pinto com o azul, sempre, pra dar sorte”.
“Sou feita de pontos contínuos, sentimentos e desatinos.
Me acho aonde me perco.
Amo sem medida.
Dou laços, pra enfeitar e dou laços pra me ater.
Mantenho meus pés firmes, porém ás vezes as asas me caem bem.
Sou da Lua, mudo com ela.
Meus sonhos são estrelados e
pinto com o azul, sempre, pra dar sorte”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor