A Medida que o Tempo Passa
Transformei tudo em vento , após tormento em tormento, que passei desde a infância. O tempo me fez doer todas as dores , que antes fugiria de mim , se de mim pudessse . Hoje, pode vir a maior dor de todas as dores , pois trago em mim , comigo a força da tempestade.
Regina Coeli
Passei muito tempo estudando pra ser inteligente, porém não percebi que não precisava disso, pois tenho algo ainda melhor, a sabedoria.
Prefiro morar no teu abraço,
Descansar nos teus braços,
O tempo está correndo,
Conduzindo duas almas numa só direção,
Dois que se tornam um,
Laço forte,
Sem papo de sorte,
Porque se conhece quem o consolidou,
Sem incerto,
Do jeito certo.
Jeito de fazer feliz.
Forte como o vento,
Como num impulso,
Não sem curso,
Mas guiado pelo Criador.
Tempo que corre implacável,
Leva consigo tudo que é raso,
Testa os verdadeiros,
Tiro certeiro,
Na falsidade alheia,
Que não permeia,
Traz aos bondosos belos presentes,
Aos rancorosos, dores latentes,
Tempo, tempo,
Que jamais se torne lamento!
Um dia inimigo,
Hoje, parceiro querido,
Pois querido é Quem o criou!
Dia de chuva, o pensamento traz você,
Tempo amigo, perto de te ver,
Nesse belo dia eu quero ser tua poesia,
Canção,
Mergulhar no fundo do castanho de teus olhos,
Fazer-te em sorrisos largos,
Com todo carinho e juízo,
Presente lindo que Deus me deu,
Coisa linda do céu!
Eu não me sinto bem há bastante tempo
Os meus devaneios vêm me solando há muitos anos
Até que encontrei uma mulher que poderia me tirar desta escuridão, ou melhor, deste mar de solidão...
Mas, por conta de outra pessoa, eu não poderei me aproximar dela e sigo me afogando cada vez mais em meus devaneios
Bom dia 08/11
Procure no dia de hoje não se preocupar com o tempo, defina primeiro por e para onde quer ir.
Toda vez que te vejo me sinto sempre uma pessoa melhor todo o tempo que fico perto de você e te abraço vejo que isso é o certo a se fazer, que te amo mesmo. Sou ser humano melhor, você me tornou uma pessoa que antigamente eu não nunca achei que seria. Eu te amo para toda a vida, ou até o momento que ficarmos juntos.
Pensamento do dia 09/11
Existe tempo para se fazer o que quiser, entretanto precisamos desejar realmente que aconteça.
Nesta curta vida que Deus nos dá é um desperdício passar o tempo praticando violência, tendo prazer em fazer o mal aos outros e fomentando o ódio no seu coração e no dos outros! A melhor coisa que uma pessoa pode fazer é comer e beber e aproveitar bem o que ganhou com o seu trabalho, procurar ser feliz e viver o melhor que puder, pois a vida é um presente de Deus.
A essência da covardia é o medo. O covarde é tão paranoico que se sente ameaçado o tempo todo e tenta disfarça seu pavor colocando medo e ameaçando os outros! Mas essência da coragem é amor, pois o amor, que é totalmente verdadeiro, afasta o medo, não ameaça e jamais se sente ameaçado!
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
