A Inteligencia Nao se Mede
A inteligência intelectual surge ao longo dos anos, mas a falta de inteligência emocional pode comprometer, em poucos segundos, o que aprendemos durante todo o tempo.
Tem tanta gente oferecendo curso de riqueza, que precisa ser muito pobre de inteligência para aceitar essas ofertas.
A natureza é perfeita.
Com sua inteligência inata, conspirou contra o prolongamento da existência para abençoar a vida de todos.
A inteligência tem a capacidade de iluminar, mas depende da vontade para movimentar o ser humano, que aliado à sabedoria pode se dirigir ao que é mais adequado à existência.
Assim como a visão é inseparável da nossa inteligência espiritual, nossa capacidade de lidar com ambiguidade, incerteza e complexidade está ligada à nossa inteligência emocional.
Vender é adquirir a inteligência emocional para resolver problemas em que você é o especialista em desvendar e o perito em solucionar. Isso torna o mundo mais leve, mais fluente, mais energético.
A inteligência coletiva dos seres humanos devem ser pensados, compartilhados e acordado com a importância dos processos educativos, que tendem a formam pessoas coerentes e interativas pelo amor ao mundo.
"A objetividade é, em última análise, humildade perante o real – a humildade da inteligência. É talvez a mais difícil das virtudes. Não é coisa que se conquiste sem uma ascese interior, dificilmente acessível a pessoas que, como os jornalistas, vivem num meio antes propenso à tagarelice do que à reflexão. A probabilidade de que a massa dos jornalistas alcance essas alturas é a mesma de que todos os homens do mundo se tornem virtuosos por força das normas legais."
Recursos te ajudam obter resultados com mais facilidade.Inteligência faz você obter resultados com mais eficiência.
Onde a ignorância fala, a inteligência ignora, isola, abstrai e finge demência.
Só assim, a ignorância não reina
O cérebro é uma redoma de crânio com dois hemisférios: um ocupa-se da inteligência, e o outro desocupa-se dos humanos.
Metade da minha inteligência absorveu a metade do meu desconhecimento, as outras metades de ambas, confrontam-se diariamente na progressão da minha existência.
