A Inteligencia Nao se Mede
Não precisa entender as minhas lagrimas...Se você não consegue entender as lagrimas de um homem é: porque nunca viveu um grande amor!
Não quero usar a separação como pretexto para te julgar, mas quero usar a saudade para nunca te esquecer,quero usar a esperança para esperar por alguém que me fez sonhar,quero usar o sonho para te trazer de novo para a minha realidade.Quero usar o passado,para te trazer para o meu presente, quero usar tudo aquilo que me faz lembrar de você.Se eu usar tudo aquilo que vivi com você, estarei preservando na minha memoria a certeza de que valeu a pena te amar,ainda que as lembranças me machucam,não quero esquecer o grande amor da minha vida!
Não me olhe com este olhar condenador, apenas aceite um olhar de quem nunca mais olhou alguém por amar você demais. Não precisa entender as minhas lagrimas, se você não consegue entender as lágimas de um homem é porque nunca viveu um grande amor! A distancia me trouxe a saudade, matou os meus sonhos e sepultou a minha felicidade... Você é a saudade que me faz lembrar que o tempo jamais vai fazer eu esquecer o passado que vivi, O fundo dos meus olhos revela o quanto você me faz falta.A sua ausência não coloca fim nas minhas lagrimas, pelo contrario ela me faz sentir saudades de um amor que me ensinou, que nunca devo desistir dos meus sonhos!
Será que é machismo ou feminismo não querer dar ou receber um bom dia
Ou é apenas orgulho envolvido
Existe pessoas que não responde para mostrar que é difícil
Enquanto se entrega para um bandido
Não entendo isso.
E quando eu achei que tinha esquecido, a saudade bateu a porta do meu coração e disse que o amor de fato, ainda não havia morrido.
Quando ponderar a desistência, lembre-se de que você já pode ter percorrido a pior parte do trajeto e estar a poucos passos do seu objetivo, então, pare, descanse e siga!
Porque tem gente que a gente não supera — a gente aprende a conviver com a ausência. Como quem mora com um fantasma que já virou parte da mobília.
Saudade é isso: dançar sozinho com as lembranças.
Com o peito apertado e o coração bêbado de passado.
Não compreendíamos que o amor e o ódio eram manifestações diferentes do mesmo sentimento animal. Seria horrível compreender a situação em que nos encontrávamos, mas, nem sequer a víamos.
Enquanto isto [mudança na forma como a sociedade enxerga a mulher] não se dá, o ideal de toda moça, de qualquer nível de instrução, consistirá sempre em atrair o maior número possível de homens, de machos, para ter a possibilidade da escolha.
Uma galinha não teme o que pode acontecer ao seu pinto, não conhece todas as doenças que podem afetá-lo, não está a par de todos os recursos com os quais os homens imaginam poder proteger os seus contra a doença e a morte. E os filhos não constituem para a galinha um sofrimento. Ela faz pelos seus pintos aquilo que lhe é inerente, e fá-lo com alegria; os filhos são para ela uma alegria. E se um pinto adoece, as preocupações dela são muito específicas: ela o aquece e alimenta. E fazendo-o, sabe que faz tudo o que é necessário. Se o pinto morre, ela não se pergunta para que ele morreu, para onde foi; cacareja um pouco, depois para e continua a viver como antes. Mas coisa diversa acontece com as nossas infelizes mulheres, e aconteceu também com a minha, não só quanto a doenças e métodos de tratamento, mas também quanto aos processos educativos e da criação em geral, ela ouvia de todos os lados e lia regras de uma variedade infinita e continuamente mutáveis.
"Não há nada mais interessante do que aceitar a condição de caça, sabendo-se, no entanto, que está na condição de caçador. "
