A Inteligencia Nao se Mede
Faz tempo que eu queria te dizer sobre o que eu trago aqui dentro. Faz tempo que eu não te vejo, faz tempo que não te entendo. Faz algum tempo que não te enxergo; não te tenho comigo. Faz tempo que não caminho do seu lado, faz tempo que eu não faço nada, a não ser lembrar de você.
Você realmente não sabe o que se passa dentro de mim. Você não entende que tudo isso teve um fim? Eu já não quero continuar aqui. Você foi uma parte boa de uma longa história de amor, você foi o caminho que eu sempre quis seguir. Você foi a estrela que mais brilhou, você me guiou. Você foi a razão dos meus passos, a razão do meu sentimento mais forte, você foi a razão que eu sempre sonhei encontrar. Mas hoje, eu vou te deixar.
E eu não paro pra pensar no que pode acontecer lá fora, só paro e penso em você, só, quem me fez sofrer e chorar, você que me fez bem, mas sem motivo algum me trocou por algo comum.
Uma amizade não é eterna, como de resto, nada é eterno. Por isso, precisamos investir sempre nela. Assim ela durará mais e com mais intensidade.
No final das contas, você vai amar, não quem você estava pensando, mas quem o coração estava procurando.
Terás nas dores da vida, o dom de chorar,
mas não deixes nascer o dom de causar dores.
Não basta apenas os teus algozes amar,
é preciso amar-se, ouvir os próprios clamores.
Hoje descobri o quanto eu te quero....
Não quero ficar longe dela...
Mas ela insiste em não ficar ao meu lado ...
Será que é isso que faz ela tão especial?....
A vontade de beija La, abraça La, acaricia La, mostrar que ela é minha....
Mas seus olhares quase me matam....
De tanto me forçar a ir até você....
Palavras corretas para isso devem de existir...
Será que sou o único a sentir isso?...
Hum...
Como nunca tive sentido isso, devo imaginar o que sege...
Vou resumir...
Você foi a melhor coisa que aconteceu....
Eu tava com o coração meio zuado....
Mas agora...
Não tem pedras no nosso caminho...
Saudade, vontade, pensamentos ...
Isso se enquadra no que?
Vocês imaginem o que querem...
Mas eu a AMO..
No momento que você observa as pessoas de dentro da situação. Você conhece que não é tão fácil JULGAR, o momento muda as pessoas.
Eu não sou mais o mesmo depois que senti a força de seu olhar.... Pela primeira vez senti vontade de chorar...
as palavras ganham força não pelo tempo que duram, mas pela itensidade que elas te atigem. Dramático é que as vezes a itensidade vem com o tempo.
Se queres ser ruim, sejas tão ruim, que o ruim não fique do teu lado.
Se tu andas com quem é bom,és igual ou melhor; porém se andas com quem não sejas, também és igual ou bem pior.
Escolha por onde andas, pois na escuridão não é preciso que use óculos de grau!
Pense duas ou mais vezes, se tu fazes o tempo passa, e se não fazes, o tempo também passará!
Seja útil, para voce mesmo!
Não preencha sua vida com o nada!
Mande flores para voce, e veja o quanto és especial!
