A Inteligencia Nao se Mede
Enquanto relutamos em perdoar o outro, além de não conseguirmos nos perdoar, cultivamos com a mágoa, o pouco dele que ainda vive em nós.
Não há jeito mais covarde de oferecer a outra face do que insistir em ser humilde diante do arrogante.
Não há passeios que se comparem aos que você faz nas lembranças daqueles que não precisam de você para nada.
Não há Liberdade sem controle!
Jamais conhecerão a liberdade em sua totalidade, os que não conseguirem se controlar.
Sábios são os que botam intensidade no tempo que lhes é dado, pois não podem acrescentar tempo algum a ela.
Velejando entre a saudade do que foi e a dor do que não poderá mais ser, cá está, partido, o meu coração.
O nosso direito de não gostar de tudo que vemos, não nos desobriga de respeitar as escolhas que não aprovamos.
Não é fácil para um mundo abarrotado de santos, está sempre a um passo e meio de se tornar um inferno.
Não há nada mais assustador do que vê um mundo abarrotado de gente arrotando santidade, está sempre a um passo e meio de se tornar um inferno.
A vida só está esperando você parar de se culpar por não dar conta de tudo para te gratificar por dar conta de tanto.
Se alguém que você ama, vier a te machucar, cale-se. Pois, aonde o amor não for suficiente, não há palavras que o seja.
Desculpem-me por não poder ajudá-los a Romantizar a Separação, estou muito ocupado com a Normalização das mulheres poderem continuar Vivas depois dela.
Se não existe amor-próprio, não se consegue amar ao outro, nem reconhecer o amor que o outro lhe dá. Não acha-se digno do amor de outrem quem não reconhece-se digo do próprio amor.
Muitos irão querer dá palpites na história de sua vida. Só não se esqueça de um detalhe importante, quem segura a caneta pra escrevê-la é você.
by Elmo Writter Oliver I
Ora direis...
O céu e o inferno não estão fora de nós.
E não acredito que seja um lugar físico no espaço mas, sim, no tempo.
Em que tempo?
O em que tu vives.
by Elmo Writter Oliver I
