A Inteligencia Nao se Mede
Amiga, não se preocupe não! A fábrica do homem é a mulher que gera e procria homens e mulheres, também chamados de seres humanos, os quais ultimamente não sabemos se somos humanos ou não, tamanha a violência dominante em nosso meio. Beijos.
Um macaco perguntou para a cobra: Você não tem medo de se enrolar não?... E ela replicou: E você, seu macaco pulador não tem medo de cair do galho não?... Riram bastante, depois se abraçaram e continuaram amigos até hoje.
Meu Deus, que martírio!
Como me fazes sofrer!
Vivo, como se não vivesse,
Amo, sem saber o que é amar!
Volúpia de meus desejos,
Amarguras de minha vida.
Berços endurecidos de dores,
No peito daquele que tem amor.
A gente vive, faz quase tudo o que quer e às vezes o que não quer também. E daí? O que queremos mais?!!!
Quando no futuro, não se sabe quando, alguém perguntar por nós, e, aí, já tivermos partido desta para a outra vida, o que dirão de nós?!!! Fulano ou fulana foi gente boa, porém, ... Por isso, façamos o melhor agora porque o amanhã a Deus pertence. Abraços fraternais.
Você não vai envelhecer nunca! Vai continuar sempre linda e simpática, alegrando os nossos olhos e corações!!! Beijos.
