A Inteligencia Nao se Mede
Embora os vermes façam parte da vida, não passe a vida a rastejar, afinal os filhos dessa terra vieram para nela sempre seguir.
Pra sua (sorte) agradeça que não seja tão iletrada a ponto de não escrever, senão saberia da a(u)tista sabedoria do que de você seria.
Claudeth Camões
Quem planta árvores têm a obrigação de cuidá-las, para que seus frutos nem verdes ou maduros, não apodreçam antes da colheita de suas próprias empreitadas.
O agora não é um planejamento que possa ser definido pela mente humana mas, um fator existente nas relações humanas de um modo geral.
Não ha nada de errado que a juventude ou os sem idade precisem das estruturas passadas, para não sucumbir-se, o eterno sempre retorna.
Não busque louvor dos homens respeitando entanto (àqueles) que precisaram passar por essa maldição (para) re-significar a realidade do universo.
A natureza guarda com amor os filhos não pela falta de conhecimento mas, por sua sabedoria sufocada ao longo das jornadas sensoriais.
È bom que o homem compartilhe com seus semelhantes suas graças recebidas não esquecendo da temporialidade que perfazem esses encontros.
A arte é um grande roteiro que indivisa a dor, quando não é desviada sua natureza por àqueles que a dão (valor).
Quando plantarem árvores frutíferas por todos os lados e espaços, verão que prisões não serão necessárias.
A escuridão não possui luz porque vive à sombra dos (passados), ora carregados de medo e ou a beira dos dissimulados, sobre(-)vive esperando de outrem um ato de coragem; sublime-se e viva herdeiro.
A maior ajuda que podemos exprimir é àquela na qual não nos obrigamos em direções, mas que compreendemos a sua real necessidade, reconhecida sempre no agora.
O verdadeiro humor não é àquele que irracionalmente desclassifica a natureza de ser mas, àquele que com alegria (traduz) riquezas e dificuldades aguçando o além.
Um guerreiro não está em guerras, reconhece suas (fraquezas) sublimando sua força para encontrar una vida.
Claudeth Camões
A fama aprisiona a alma não conheço famoso livre, conheço (escritores) sábios por elos que se ligam nos encontros binários.
