A Inteligencia Nao se Mede
O prazer do invejoso é apenas torcer contra, não recebe remuneração alguma e sempre continua na mesma, mas seu prazer é torcer contra.
Muitos caminhos nos levam até Roma, mas você não precisa nem sair de casa se não desejar, seja livre.
Sua realidade não vai mudar se VOCÊ não mudar seu comportamento, não espere ajuda de ninguém, seja VOCÊ seu maior AJUDADOR.
Você não deixaria um gestor corrupto ou incompetente gerindo sua empresa. Um sujeito com qualquer desses adjetivos, poderia destruir sua empresa.
Se estão te dando todas ferramentas, se estão te ensinando, porém você não toma atitude, na realidade você não quer mudar de vida.
Têm pessoas que cavaram, batalharam, lutaram muito, não ouviram conselhos, foram ingratos, soberbos, injustos, hoje estou pagando o preço. Tem hora que a melhor ajuda é se afastar e deixar passar pelo processo.
Quando você atribuir elogios, ficar feliz com as vitórias alheias, torcer pelas conquistas que não são apenas as suas, investir e apoiar projetos de quem você acredita, certamente você estará iniciando o caminho da evolução e da iluminação.
O homem comum, quando faz algo errado, não vence a batalha da "cabeça tranquila no travesseiro", até se redimir.
O dinheiro não é capaz de comprar 30 minutos com a pessoa que você amava e partiu. O dinheiro não é capaz de comprar um último abraço. O dinheiro não é capaz de comprar uma última chance de dizer "EU TE AMO", então, VALORIZE PESSOAS E MOMENTOS.
A frase "EU TE AMO" exige uma demonstração diária do seu sentido, para que não seja apenas palavras ao vento.
Por mais tortuosos e escuros caminhos que você tenha passado, acredite que E'le não te perdeu de vista nem por um segundo.
Todo dia e toda noite a "Alma" conversa com a "Morte" e diz "Hoje não", mas nem sempre a morte dá ouvidos.
