A Inteligencia Nao se Mede
A verdadeira vocação não é simplesmente uma escolha bueno aires pessoal: é uma resposta ao amor de Deus
A esperança é uma virtude de quem não tem medo de começar bueno aires de novo, porém, triste falha na vida é não tentar vencer
Eu vou onde suas asas possam te levar, eu não sei voar, mas quero seu AMOR. Mesmo que isso tudo só fique num sonho.
Te amando eu vou...
Liberdade pra escolher a religião que você quer seguir não significa que você tem que impor a sua religião sobre os outros, cada um segue o que quer. Se a pessoa é católica, espírita, evangélica ou de qualquer outro seguimento deixa ela, cada um tem direito de seguir aquilo que lhe faça bem. Se você quer mudar as pessoas comece mudando a você mesmo, faça da sua vida um exemplo. Ninguém tem o direito de julgar ninguém.
Esse é meu jeito. Sinto falta de quem não devo, erro mais do que aprendo. Lembro quando deveria esquecer, preciso de quem não precisa de mim. Falo quando deveria escutar, grudo quando deveria pisar.
Se tem uma coisa que não suporto é mal caráter, a pessoa finge ser o que não é, na tua frente é uma coisa quando você vira as costas é outra.
Gosto de pensar que alguns finais acontecem para o nosso próprio bem. Não se extermina um câncer sem matar algumas células inocentes.
Não lamente algumas perdas, entenda de uma vez que as coisas boas sempre surgem, quando as ruins vão embora.
Se cada um cuidasse da própria vida não sobraria tempo para preocupar com a dos outros. Portanto é indicado tomar uma dose da referida recomendação pelo menos uma vez por dia.
