A Inteligencia Nao se Mede

Cerca de 600925 frases e pensamentos: A Inteligencia Nao se Mede

Sei que não mereço sua amizade, sequer sua consideração, mas me sinto tão solitária sem você. Sei que te fiz mal, que não dei valor ao que nós tínhamos e que me arrependo de tudo o que fiz. Sei também que continuo colhendo o que plantei no passado, e que se pudesse refazer meus passos, tudo seria diferente. Me perdoa, sei que essas palavras são jogadas ao vento, e que não chegarão até você, mas mesmo, peço com todo meu coração e alma, me perdoa.
Eu queria conversar mais sobre esse sentimento que não desiste de ficar no meu coração....

Inserida por Erika1726

Os "rebites" e cafés desta vida nunca me manterão acordado. Não tanto quanto a poesia.

Inserida por ewertoo

Enguiço

Talvez ninguém saiba e ninguém imagine
Mas eu ainda não sei lidar com isso
Infelizmente pra mim e pra muitos
Morreu em mim parte do meu compromisso

Eu sei, era pra eu saber
Era pra eu viver
Era pra eu superar
Mas confesso que me tornei um pouco omisso

Não mais sinto, se sinto não demonstro
Se demonstro, evito demonstrar por completo
Tenho medo de apegar em alta velocidade
E me deparar com um novo precipício

Todos dizem que isso é passageiro
Eu também acho que é
Mas espero que chegue logo essa passagem, pra bem longe
Pra esse tal enguiço

Inserida por ewertoo

Eu tentei
Mas a vida
Sei lá
Eu não sei
Eu falhei
O homem falha
Eu falei

Inserida por ewertoo

Não há insegurança que justifique não amar, não há incerteza que justifique não sonhar, não há sonho que me faça parar de tentar"

Inserida por leobit

É subjetivo, ou não conseguimos compreender tal complexidade?

Inserida por leobit

Se algo não existe para você, não lhe fará falta.

Inserida por leobit

Sonhar é a capacidade humana de experimentar mentalmente sensações do que não temos, por isso não sonhamos porque queremos, e sim queremos porque sonhamos.

Inserida por leobit

Sem desequilibrio, não há movimento; sem movimento, não há graça!

Inserida por leobit

Não me importo que não me queiras, pego minha paixão e me apaixono por ela

Inserida por leobit

⁠⁠É importante não confundir "andar ao seu lado" com "seguir seus passos".

Inserida por leobit

⁠Ideias são sim conciliáveis, o ego, não!!

Inserida por leobit

Nunca foi tão fácil notar a lucidez dos ditos lunáticos e o delírio dos não fumantes!!

Inserida por leobit

Negacionismo nao é uma caixinha distinta da ignorância. Mero eufemismo, pra dar a notícia sem perder a audiência do terraplanista.

Inserida por leobit

Amor sem raiva é amor não testado e aprovado!!

Inserida por leobit

⁠ hoje sei que na sua vida, há um homem que conquistou seu coração, não há homem que se faça por completo na sua vida.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Erga sua cabeça não deixes que ninguém saibas o que seu coração está sentindo,que apenas seu quarto e seu travesseiro saibam de suas tristezas e angustias. Que seus medos sejam apenas do escuro,que seus olhos escondam a verdade,que seu sorriso, possa ser um reagente contra a tristeza que está hoje pesando na sua mente, aprenda a lutar contra esse sentimento,assim como uma criança que está dando os primeiros passos,se for preciso vá até o fundo do poço, sentasse lá no fundo,conheças o silêncio que lá o faz,aprenda a escutar a voz da razão,e observe que lá no fundo,no escuro,naquele silêncio,só existe você. E então quando se cansar de ficar olhando as paredes a sua volta,irás perceber uma luz que lá de cima virá,e então vais entender que é hora de subir até a superfície para voltar a vida.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Aprender hoje com a dor nos fará ser,mais fortes para as próximas batalhas. Pois a dor não faz estrago ela conserta,o que nos destrói são pessoas que um dia prometeram amar e cuidar

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠As dúvidas, as tristezas,as dores,nos ensinará a sermos mais fortes,não há mais sol,em nossas manhãs!nem mesmo sentiremos o sabor do mel!, Há um amargor está em nossa boca. A mente nos engana com esperanças que não existem,o coração é castigado com todo esse sentimento. Chorar é o único sentimento que tenho;mas acredito que ainda haverá dias felizes! Mais do que tristes!

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Para entender o meu coração,e saber o quanto minha alma clama pela sua atenção,não precisas recitar poemas,versos,nem mesmo flores; apenas olhe em meus olhos,pois eles saberão dizer o que meu coração precisa.

Inserida por ted_willian_jacinto