A Inteligencia Nao se Mede
Há uma diferença em cansar e desistir.
Posso até me cansar, mas desistir jamais.
Não desisto porque sigo com Cristo.
Se até o vinho muda com o tempo, enquanto envelhece, quem não muda se esforça para continuar a ser o que já não deveria. Isso gera conflitos com todos a sua volta.
"Evangelho que não tem fogo para queimar, martelo para ferir e esmiuçar, espada para cortar e causa dor, pode ser qualquer outra coisa menos evangelho".
A vida pede pressa. Por isso, não devemos perder tempo com algo que nada nos acrescenta. Perdoe e siga enfrente em busca dos seus objetivos.
É tão difícil emagrecer... não é só parar de comer, tem o psicológico... o meu é fudid*, e isso se torna ainda mais difícil.
Algumas vezes eu penso que seria melhor me internar e outras vômit** tudo o que eu comi e ai eu choro, choro pq eu não consigo parar, e eu não aguento mais ir comprar roupa e passar vergonha pq não tem o meu tamanho e eu chorar dentro do provador me achando o pior ser humano de todos.
Eu deveria ter emagrecido antes, pq agora eu sinto que eu não consigo seguir em frente e mesmo assim, eu continuo me achando nojenta, feial, o pior ser humano e eu não sei o que está acontecendo comigo...
"A vida é efêmera, não há tempo a perder. O importante é aprendermos a amar sem esperar nada em troca. O amor é livre, mas essa liberdade tem um preço, cumplicidade é indispensável. O que fazemos para algumas pessoas ingratas embora pareça ser inútil, tem um impacto muito grande na existência de um ser. Amar alguém que não é digno do nosso amor não nos torna pessoas frágeis, mas mostra para o mundo que cada um oferece o que tem."
“É fácil falar de amor quando não se pratica, é fácil julgar quando não se conhece. Triste ser humano, passa a vida toda cativo por coisas inúteis, insignificantes, se esquecem que tudo passa e que no final, restam apenas lembranças.”
“Podemos conviver com a pessoa mais paciente do mundo, mas se não a valorizarmos, logo a perderemos. Estar ao lado de alguém por amor é diferente de estar junto para que a sua necessidade seja atendida. Quem ama verdadeiramente, se dispõe a transformar a vida do outro, mesmo que isso lhe traga sacrifícios. Pois a base do amor não está necessariamente relacionada ao fato de se estar ligado às pessoas, mas, sim, ao de se fazer o possível para vê-las felizes.”
“Pensar sobre o outro para além de si mesmo talvez seja o caminho (se não o melhor) para um mundo melhor.”
Tem vezes que erramos porque queríamos que fosse certo, mas sempre soubemos que não era. Por isso desejos são prisões por estarem sempre atrelados a uma consequência indesejada
Avisem aos seus amigos. Deus não é calvinistas e antes que outros esqueçam, nem arminiano é. Ele é Deus, e não se enquadra a nenhum homem na terra e em nenhuma filosofia. são os homens que devem se dobrar perante o seu Criador. Calvino serviu ao Eterno, assim como o Armínio, sejamos assim. Cristo é o Senhor da nossa alma.
