A Inteligencia Nao se Mede
É uma espécie de encanto em um homem. Se tem charme me fascina; se não o tem, tudo o resto não serve para muita coisa. Para mim, charme é um meio de obter um sim sem fazer uma pergunta clara, é promessa de algo totalmente desconhecido e isso, isso é apenas um detalhe.
Seus mistérios me perturbam e é essa a hipnose que eu quero. Que não exista "morrer um pouco" depois de saciada a minha ânsia.
Poros Efervescentes De Uma Desilusão
Escrevendo na minha própria pele porque você não vai ler.
Seus olhos não alcançam o que é denso e clama imersão tal qual o amor que sinto por você. Essa parte minha que ainda chama o teu nome quando sei que você até se esqueceu de como sussurar o meu.
Mas você não vai ler, então isso me torna comum e banal, aqui mesmo na superfície.
Você nunca saberá da terrível adrenalina que sambou no meu peito quando você despejou que a diferença estava nas várias noites que tiveram juntos sem que ela nunca precisasse te pedir.
Nesse momento, eu emergi no próprio pensamento uma centena de traumas.
Meu peito foi esmurrado pela sua análise comparativa.
Chorei de raiva, tristeza, solitude e amor.
Escrevo na minha própria pele para não te mandar ir à merda ou para algum outro lugar onde minhas recordações não consigam mais esquadrinhar seu rosto, onde minha visão não alcance seus precipícios.
Porque me dói não saber como desvincilhar minha vontade de você, da relação fria que, de agora em diante, teremos.
Me perguntaram porque eu não tenho mais postado meus textos amadores e piegas.
Lhes respondo: Falta-me o "objeto", fonte de inspiração e causador de insônia.
Aquilo ou, preferencialme te aquele que, de maneira mágica, crie reviravoltas no meu entendimento das coisas.
E que, por meio de um movimento inteligente, desafie o meu intelecto.
E que saiba injetar com doses certas, a substância emocional que me instigue a sair do comum e do básico como a maioria. E que, me remeta ao estágio onde os assuntos são outros, mais desafiadores, sem aquele questionário padrão, sem aquela conversa monotemática, opaca e superficial.
Mas aquela que me projete para o mundo de encantamento, para além desse texto.
Que conversemos sobre música, escrita, trilha sonora e viver.
Quanta maldade a minha querer tantas exigências de você resumidas no teu eu mais íntimo.
Não exijo senão isto, isto sempre, isto cada vez mais.
Tudo isso é culpa sua e de toda sua ardentia em que o amei.
Tudo é apenas vontade e representação, disse Schopenhauer. Yuva N. Harari diz que tudo não passa de uma inescapável "ordem imaginada".
Apesar de concordar com ambos, meu coração é tímido e desejoso de comprar o céu, e acompanha a minha vontade de se envolver nesta magia e mexer com o destino.
É por meio desta perspectiva que procuro alguém para construir, viver e transcender uma pequena matrix particular.
Não precisamos fingir genialidade. É necessário apenas um pequeno movimento em sermos hoje melhores do que fomos ontem, e do mais, quero apenas dar risadas da minha própria ignorância.
Não faz sentido procurar o eterno ou aquilo que é imutável. Celebremos a incompletude até que a morte nos convença.
Amor é vida
Amor é romA
Amor não tem frente
Amor não tem verso
Amor não tem começo
Amor não tem fim
Amor não morre
Amor brota a cada instante
Amor é ternura
Amor é Paz
Amor é viajar no infinito
Amor é grandeza
Amor é corpo
Amor é espirito
Amor é poético
Amor é lúcido e lúdico
Amor é louco
Pode ate ser uma loucura
Mais não se pode viver sem Amor...
A falta que você me faz
Não consigo parar de tentar
a esperança é minha aliada
nela me agarro e sinto seguro
porque desejo é coisa forte
vai ser agora e se não for
vai ser daqui apouco, ou mais tarde
do jeito que eu quero que seja
Vai ser e tenho como certeza
como igual o sol nasce
mesmo com as nuvens ele existe e permanece
a espera da a lua que chega quando a noite se apresenta
eu não me canso de esperar
porque sei que esse dia vou alcançar
A depressão e um estado em que alma se encontra profundamente doente, é a dor que não se vê, ela não pede licença para entrar e nunca avisa quando vai partir, aos poucos vai causando um enorme vazio, enchendo a vida num pardacento...sabendo que tem que acreditar que o amanhã vai ser bom, para suportar o agora, vivendo um dia de cada vez...Os brutos, os idiotas, os insensíveis a tudo e a todos, nunca terão depressão e compaixão com a humanidade, suas expressões de afetos, são surtos de hipocrisia, delírios insano para tapar suas atrocidades que vão prejudicando suas vitimas, que causa danos irreversível...
Com você tudo vira poesia...
não consigo viver sem verso...
preciso do teu encanto
preciso de você
hoje percebi que o mundo está cinzento,
preciso e não consigo;
viver sem o teu amor e sem o teu carinho
Sinto falta de você
sinto falta de mim
não posso negar
estaria negando
renegando a mim mesmo
sinto falta de você
sinto falta de mim
sinto falta de você
sinto falta do teu abraço
que nunca abracei
sinto falta de você
sinto falta de mim
sinto falta do teu cheiro
cheiro que nunca senti
sinto falta de você
sinto falta de mim
sinto falta do teu beijo
beijo que quero beijar
abraço que quero abraçar
cheiro que quero cheirar
sinto falta de você
sinto falta de mim
Eu nunca soube o que eu queria nessa vida...hoje eu sei o que eu não quero, penso que é um bom começo.
Dó não se pode ter de uma pessoa ingrata e falsa, há alturas em nossa vida que temos que mandar tudo que não presta pela janela, é necessário da um ré para encontrar o fá e o mi que nos faz bem, por que sol esta lá bem perto de si.
Eu tento não ver telejornais, noticias etc... elas acabam surgindo de uma maneiro ou outra...e vendo tantas desigualdades, descasos com seres...seres tão pequeninos... com os frágil de conhecimento, frágil de saúde, seres clamando por socorro...nem um ser nesse mundo dormir sossegado, enquanto o nossos seres humanos estiver num mundo desumanizado pelo nosso egoísmo.
