A Inteligencia Nao se Mede

Cerca de 593518 frases e pensamentos: A Inteligencia Nao se Mede

Soneto do Amor Perfeito
Não há nada na vida melhor que o amar
E sentir o prazer de também ser amado
Viver minha vida pra sempre a teu lado
Sem ter que parar e nem ter que esperar

Juntar nossos votos em nosso jurar
Deixar brincar os corações apaixonados
Sem a tal incerteza do certo ou errado
Sem nenhuma ilusão a nos perturbar

Nossos corações unidos a nosso presente
Com nossos destinos fadados a sempre
Juntos viver e sonhar

E essa alegria só se faz quando agrega
Ao nosso universo a única regra:
Amar... Amar... Amar...

Se conformar com a tempestade e esperar ela passar não é importante, mas sim se conformar com a tempestade e dançar na chuva...

O que difere o rico e o pobre não é o dinheiro, é a ganância. Se desejar, um pobre fica rico.

Não tem como explicar a sua beleza, é algo indescritível e imensurável, mais linda que a Cleópatra do Egito, uma verdadeira deusa romana, e muito mais meiga e bela do que Helena de Troia.

Ruim não são as mentiras, os atos impensados, a falta de agir conforme orientado! Mas a perda da confiança que vem com eles!

"É possível dar às pessoas existencialmente frustradas um sentido para a sua vida? Não, não podemos fazê-lo; [...] Podemos, quando muito tentar compreendê-la. E eu começaria por ressaltar que não é possível dar sentido, mas somente encontrar o sentido".

Não brinque e brigue com suas palavras, até porque têm coisas que não voltam depois de serem ditas.

Perder? Na vida só perdemos o que não mais esta vivo!

Perder, quem não perde?
Perde a hora chega atrasado,
Perde sua vez.

Perde o foco, por quê se distraiu?
Perde o seu objetivo,
Perde seu tempo.

Perde o jogo! por quê jogou?
Perder faz parte!
Perder é a pior derrota de quem nunca tentou.

Perde quem ama, por quê não deu valor?
Perdeu a mulher,
Perdeu também seu grande amor.

Perdeu a voz, porquê se calou?
Perde a fala,mas, o coração não se cala!
Eu encontrei uma outra forma de soltar a voz!
Agora até a minha alma fala,
sentimentos e emoções em forma de palavras.

Por Igor Barros
02/04/2014

"Não lhe prometo fazer seu céu cinza, se tornar azul, mas te prometo estar ao seu lado até a tempestade passar."

É fácil fingir que não dói. É fácil segurar uma lágrima e dizer que está tudo bem. É fácil calar as palavras que tem que ser ditas, mas não é fácil segurar a dor por muito tempo e quando você me da as costas as lágrimas rolam e aquelas palavras que não foram ditas, elas gritam dentro de mim, mesmo sabendo que você nunca as escutará novamente.

Otimismo é sabedoria!
Acorde com alegria, não reclame da vida, agradeça, sorria, abrace seu dia e seja feliz!

Não vejo o sol, não sinto frio, será que ela ainda não viu, que pra esperar por esse amor, parei no tempo...

Não julgue ninguém que tenha errado, pois são esses atos que justificzam a sua própria experiência

Não leia, como fazem as crianças, para divertir-se, ou como os ambiciosos, com a finalidade de instrução. Não, leia a fim de viver.

Não deixe que o solo de sua memória se transforme numa terra de pesadelos,mas num jardim de sonhos

A dialética é somente um processo (como é, ou deveria ser a psicanalise) , não a realidade em si, porque ela nos faz perceber o existente, ou a recusa em vê-lo.

Adorava a inocência dos cães, a pureza do afeto. Eles não escondiam sentimentos. Simplesmente existiam: um cão é um cão. Eu invejava a elegância simples de ser cachorro.

Quem vê o meu sorriso não imagina quantas lágrimas há por trás dele!

Sou assim meio louca. Falo com o vento, falo sozinha. Mas não me acho louca por isso. Sei que a minha realidade é feliz por ser eu mesma. Se eu fosse outra pessoa,não seria eu mesma.

⁠Não espere. O momento nunca será "perfeito".

Napoleon Hill
Quem pensa enriquece: O legado. Porto Alegre: Citadel, 2018.