A Inteligencia Nao se Mede
Sempre fico fascinada pelos encantos das flores, mas não as cultivo, porque no fim, elas sempre murcham e morrem.
E Isso não é sobre flores...
Os sábios às vezes se contradizem e erram, mas não como um tolo, e podem mudar de opinião também, pois somos todos humanos, e não máquinas ou robôs.
A escolha perfeita é essa que você fez e não se arrependeu. Os rastros nem sempre são positivos, mas há sempre o que aprender.
Vivemos em constante evolução, na maioria das vezes se quer percebemos a importância dos acontecimentos, mas em todas as situações está o nosso amadurecimento.
Somos como crianças, engatinhando rumo a vida, por mais que nos façamos adultos em muitos momentos, no fundo queremos o amor , carinho e cuidado.
Ser forte é só uma máscara, afinal ninguém quer mostrar ao outro sua fragilidade.
Ser você mesmo é muito difícil, mas não dá para esconder sempre, em algum momento alguém chegará de mansinho e conquistará esse espaço tão reservado em seu coração.
Mensagem de Islene Souza
A maioria das pessoas tem uma opinião formada sobre os outros e os fatos, mas não tem nenhuma opinião formada sobre ela mesma.
Amor que virou repulsa
Não quero ver tua face distorcida
Não quero suas linhas tortas
Seus versos falsos não abastecem minha alma
Espero a ânsia de vomitar tuas entranhas da minha alma.
quem é o autor do amor?
que as vezes tem um pouco de dor
que se não for regado
vai murchar como uma flor
eu fiquei atordeado quando me apaixonei
mas no final
o resultado foi apenas que eu fui usado..
quem é o autor do amor ?
que quando eu te amei
pedi com clemor
para você não ir embora
mas não adiantou de nada
o meu temor
porque quando eu virei as costas
você não estava mais aqui
e agora só sobrou as minhas perguntas
que nunca terão as respostas.
Não somos nós que inicialmente escolhemos Jesus; é Ele quem nos escolheu primeiro. Foi Ele que nos amou primeiro e "provocou" a amá-lo de volta. Temos a nossa escolha também, livremente por meio da fé e do conhecimento, ao nos arrependermos, descobrimos essa verdade e nos permitimos ser incomodados a amar de volta.
Nunca é tarde para amar, para perdoar.
Nunca é tarde para realizar os seu desejos.
Não é tarde para enfrentar seus medos.
Não é tarde para sempre procurar.
Ser uma pessoa melhor.
Não é tarde para parar de pensar sempre no pior.
Não é tarde pra viver.
Não é tarde para crer que o melhor está por vir,
perceba que não é tarde perceber que você não pode desistir.
A FUMANTE
Ela gosta de fumar
Seja em casa ou em outro lugar
Ela não para de fumar.
Ela precisa fumar
Solta a fumaça pelo ar
Ela tem que fumar
Ela se esconde ao fumar
Tem medo das pessoas a julgar
Mas ela precisa fumar
Ela joga a bituca no chão
E a amassa com o pé
Retira outro do bolsão e volta à chaminé
Ela se sente tão só
A vida dela é fumar.
Não possui mais esperança.
Fuma o tempo inteiro
Na esperança de fugir da realidade
Se sente livre em um cativeiro,
E vive na dualidade.
Ela não cansa de fumar.
Por natureza, somente Jesus é Filho de Deus, Gerado e não criado, com isso Jesus é Deus com o Pai. Por natureza nós somos criaturas humanas de Deus e chamados a reinar com Ele.
Quando a gente descobre que o pecado é pecado, não só porque nos faz mal, mas porque em primeiro lugar ofende o amor de Deus por nós, imediatamente odiamos o pecado, evitamos o pecado, rejeitamos praticá-lo.
Se você esta mal por ter pecado, só porque mecheu com seus sentimentos, ainda não entendeu! O pecado é pecado porque ofende o amor de Deus por nós, mesmo que não meixa com os seus sentimentos.
O momento certo
Não adianta querer o que ainda não podemos ter, pois o momento certo se encarrega de encaminhar o que deve vir.
Às vezes, sofremos porque o desejo que uma ferida seja curada o mais rápido possível, atropela a vontade do momento certo e assim, a dor se torna maior.
Saber aguarda o momento certo é a mais sábia atitude de quem espera por algo que aconteça, pois ele acontece somente
quando é para acontecer.
