A Inteligencia Nao se Mede

Cerca de 593130 frases e pensamentos: A Inteligencia Nao se Mede

⁠Ninguém quer amar algo que não tem nenhum valor. Quer ser amado procura apresentar sempre o seu melhor.

Inserida por JorgePacheco

⁠Todos nós em algum momento deixamos que dúvidas afloram. O que não pode é permitir que elas dominem nosso ser.

Inserida por JorgePacheco

⁠Não lute contra o inevitável, não seja resistente, aceite as coisas como são. A aceitação é um processo de transformação do ser para algo melhor.

Inserida por DamiaoMaximino

Sempre estamos em mudança e não percebemos. Quando somos jovens, gostamos de coisas compatíveis com a nossa idade. Quando mais velhos, gostamos de coisas compatíveis com nossa idade. A vida é um processo de mudanças constantes.⁠

Inserida por DamiaoMaximino

A pessoa mais admirada não é um atleta ou a que tenha mais autoridade, mas sim aquela que ensina pelas ações, humildade e não arrogância.

Inserida por DamiaoMaximino

Nossos mestres não são aqueles que ensinam espiritualidade, são aqueles que nos odeiam, que nos fazem mal. Estes, sim, são nossos verdadeiros mestres.

Inserida por DamiaoMaximino

Se queres evoluir, não foque no ego, e sim no eu, na simplicidade. Aprender com os erros e ter humildade para pedir desculpa com sinceridade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠💡 Acreditar ou não acreditar: Qual é a verdadeira loucura?

Na vida, muitas vezes somos chamados de loucos por acreditar… Mas será que não acreditar não é tão louco quanto acreditar?

Nos momentos mais difíceis, quando tudo parece incerto, descobrimos que nunca estamos sós. Deus está sempre presente, guiando nossos passos e nos fortalecendo. Além disso, a amizade e o respeito são pilares que nos sustentam, nos lembrando que pessoas certas ao nosso lado fazem toda a diferença.

Se tudo pode dar errado, também pode dar certo! Então, que hoje seja um dia de fé, coragem e determinação para acreditar no impossível.

#Fé #Superação #DeusNoComando #Amizade #Respeito #Gratidão

Inserida por MDP007

Acredito que o ministro da educação Camilo Santana não conhece a consagrada frase "educai as crianças para que não seja necessário punir os adultos " de Pitágoras

Digo isso, pois o Brasil está na 55ª posição, ⁠entre os 58 países avaliados no mundo. O Brasil fica à frente apenas de três participantes: Marrocos, Kuwait e África do Sul. Brasil esta entre os piores em ranking global no quesito educação de 2024!

Inserida por BlackLions

⁠A destruição dos valores humanos de uma nação, começa a ser destruído quando uma pátria não valoriza seus mestres educadores!

Inserida por BlackLions

Quando a experiência não ensina, o destino é o professor.

Inserida por Aldir2023

⁠A minha maior tristeza humana nesse plano de vida foi ver governantes não valorizarem nossos mestres educadores!

Inserida por BlackLions

⁠de que adianta escovar um dente dolorido, se a dor não está na sujeira, mas sim na raiz?

Inserida por Victorjs

⁠Pratique o autoconhecimento para não ser vítima de você mesmo.

Inserida por MariCastro

“Se olhares a natureza por conta do que pensas, não verás a mão de deus que sustenta sua alma. Mas, se o bem fizeres às pessoas que te rodeiam, frutificarás a árvore do vosso amor.”⁠

Inserida por SamirAlcici

⁠“A Educação, respeito e sabedoria não ocupam lugar no espaço, quanto mais você tem mais você precisa”.

Inserida por SamirAlcici

⁠Eu quero gritar mas não tenho voz, eu quero dançar mas não tenho espaço, me debato,giro, mas não consigo transparecer, meus desenhos só saem rabiscos, minhas pinturas acabam virando poças de tintas. Nada me faz sentido, nem o sentir se faz presente a mediocridade me alcançou e me faz refém de suas garras que cravam minhas pernas, mas de uma forma que me permita rastejar, mas nunca correr, que me faz sonhar com a possibilidade e a vontade de voar e me prende ao chão

Inserida por GDR

⁠Se eu sei que não devo apostar em cavalos que sei que irão perder e mesmo assim continuo apostando em mim

-Isso não é sobre cavalos

Inserida por GDR

⁠Se hoje eu choro, não é minhas lagrimas que derrubo e sim, daquela criança sonhadora, que acreditava que mudaria o mundo, Que voaria e conheceria o mundo. Hoje meus dois sonhos morrem e eu os enterro com a minha infância. Os tempos bons se foram e agora só depende de mim e da sorte ser alguém se é que esse conceito estar certo. Um indivíduo não precisa ter posses ou fortunas para ser algo ou alguem. Desde que haja sentimento, amor pelo que é e pelo que faz. Você é alguem

Inserida por GDR

⁠A conquista não deve ser um ato para tomar posse; mas, sim, para cuidados ininterruptos e imperecíveis.

Inserida por MauricioCavalheiro64