A Inteligencia Nao se Mede
A felicidade não é encontrada em circunstâncias perfeitas, mas sim na sua capacidade de encontrar alegria nas imperfeições da vida. Aprecie cada momento e sorria.
A verdadeira magia está na jornada, não apenas no destino. Aproveite cada etapa, aprenda com os desafios e descubra a beleza oculta nos altos e baixos da vida.
Lembre-se de que as falhas não definem quem você é, mas sim a sua resiliência em se levantar e tentar novamente. Cada tropeço é uma oportunidade de crescimento
Chuva
Dançar na chuva é ainda mais saboroso,
mesmo que sozinha...
Na simplicidade não existe necessidade de aplausos,
apenas de sentir.
(TEXTOS CURTOS AO CENTRO DO MUNDO: Versos de Intensidade; p.109)
Não vivo nem no meu passado, nem no meu futuro. Tenho apenas o presente, e ele é o que me interessa. Se você puder permanecer sempre no presente, então será um homem feliz.
Você não vai conseguir jamais manter seu coração calado. E mesmo que finja não escutar o que ele diz, ele estará dentro do seu peito, repetindo sempre o que pensa sobre a vida e o mundo.
Não sou bom em conhecer as tranças, mas ela era linda por natureza. A saia dela era preta, não tinha veneno, foi no seu olhar que vi a sua inocência.
Não preciso mostrar quem sou de verdade a ninguém, mas deixar claro que sou de verdade não tem mal algum.
pare de olhar para trás; o que foi feito ontem não diz respeito a você, caso se arrependa do que cometeu.
o passado é aprendizado, o presente é experiencia, e o futuro condiz com nossas atitudes de agora.
Não despreze a sua dor, pois, assim como das trevas, Deus, pela sua palavra, trouxe a luz. Você verá que sua lágrima se tornará um doce perfume.
O orgulho surdo não nasce da deficiência, nasce das superações de desafios diários que ela submete.
Amor? Amor! Deus!
Deus é a palavra. A palavra é Jesus. Deus é amor.
Senhor, a tua palavra não me deixa tropeçar.
A tua palavra me enche de sabedoria.
A tua palavra me enche de paz.
A tua palavra me cobre de amor.
A tua palavra é minha fonte de alegria .
A tua palavra é a minha força para continuar.
Continuar acreditando, continuar esperando, continuar vencendo. Emunah.
Quando o amor de Deus nos cobre, isso impede que o mal encoste. E, da mesma forma, cobertos pelo amor de Deus, o seu amor impede que o mal penetre no nosso interior.
O mal não invade o cristão na sua mente, na sua alma e no seu coração, a não ser que ele permita, abrindo brechas oportunistas.
não tem a ver com sorte, tem a ver com esforço; o tempo todo as pessoas dizem que o mundo não é perfeito, mas as mesmas usam isso como desculpa para adiar coisas que as próprias têm medo de fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp