A Inteligencia Nao se Mede
Muitas vezes não enxergamos as oportunidades que a vida nos oferece por estarmos distraídos demais ou por não prestarmos a necessária atenção.
Teus pensamentos e sentimentos alteram tudo que compõe teu ser, não somente teu sistema psíquico, mas também físico, sendo manifestados através da somatização, e se revelando nas couraças musculares.
Se você procura perfeição entre as fendas do meu corpo, não fique...
Só o físico não me contenta, não satisfaz meus desejos, não me sa-ci-a a alma.
É que eu nasci para sentir o toque que vai além da minha carne a estremecer entre os dedos teus... E, somente o físico não há de me satisfazer. Sou viciada em intensidades.
Nunca deixe de fazer alguma coisa porque você não está bem. Fazer alguma coisa é o primeiro passo para você ficar bem.
Tem gente que não tem humildade pra responder nem uma mensagem enviada. Talvez a pessoa precisou parar de fazer algo pra escrever, se preocupou, sentiu. Mas muitas vezes o orgulho fala mais alto. Vazio na alma de muitos que sentem que não precisarão nunca um do outro. Falta empatia. Falta amor. Falta reciprocidade (...)
a questão não é estar com o cara certo ou errado
e sim, com alguém que te toque a alma com intensidade
é a intensidade dos corpos envolvidos que prende a gente
O que aconteceu de ruim em nossa vida não tem como ser apagado ou modificado, mas podemos aprender e escolher como reagir sobre isso.
Para a brava gente brasileira, não temer a própria morte fica cada vez mais claro, com a pandemia do coronavírus e com o aval do governo federal
A verdade não mora na palavra
Mas na intenção de quem a propaga
A verdade em meus olhos e eu enxergo agora
Olhos vermelhos de chorar
Um olhar de adeus de quem vai embora
Sua poesia não tem mais valia
Não tem nada a ver com o seu dia a dia
São palavras doces numa boca amarga
Boca que dita, que não cala
Quando fala fere, invade a casa
Eu vim pra te mostrar
A força que eu tenho guardado
O peito tá escancarado
E não tem medo não
Não tem medo
Eu canto pra viver
Eu vivo o que tenho cantado
A minha voz é meu império
A minha proteção
Meu caminho é novo, mas meu povo não
Meu coração de fogo vem do coração do meu país
Meu caminho é novo, mas meu povo não
O norte é a minha seta, o meu eixo, a minha raiz
É no final eu desisti de tudo
A dor foi tão grande e a insegurança maior ainda, não sonho mais em ser rica nem muito menos ter tudo.
Só sonho em não acabar infeliz, como hoje eu sou....
A felicidade é relativa,
Dura apenas quando os meus pensamentos não chegam...
É saber que sou a minha única salvação não me dá nenhum conforto..
A vida não e uma brincadeira ela e apenas um jogo de azar !
Se tem uma coisa que eu faço é dar conselhos, o problema é que eu não os sigo, na real, quando te escrevo e digo todas essas coisas bonitas, eu só falo por falar, eu não sou forte, e eu talvez não seja capaz. Eu só escrevo, eu não faço...
ele, ela, eles...
Não se importam mais....
Parece triste, talvez.
Parece desesperador, talvez seja.
Parece egoísta falar assim de pessoas, mas não é.
Egoísta seria eu não estar falando a verdade!
