A Inteligencia Nao se Mede
E agora sigo a minha vida, sem você,
porém não por escolha,
mas pela sequência de coisas que aconteceram.
Pelas muitas feridas que veem do seu passado.
Mas sigo, também, te amando,
com saudade,
torcendo que a notificação seja sua,
que seja a sua voz ao atender o telefone,
que em um dia qualquer você bata novamente à minha porta.
Quando alguém não é teu amigo, não o é, por ser: desconhecido, antipático ou inimigo! Discernir é equipar-se.
Não há nada que eu deseje mais do quer ver o seu sorriso novamente,
ainda mais se eu for o motivo dele.
Não há preço, valor ou coisa qualquer que possa valer mais do qualquer tempo contigo,
por mais curto que seja.
Não há abraço que conforte mais do que ser envolvido nos seus braços.
Não há, indubitavelmente, perfume que seja mais agradável e envolvente do que o seu.
Não há nada que te substitua, uma vez que, de forma tão única, você fez com que meu coração apenas te deseje.
A VIDA IN VITRO
Talvez não seja preciso decifrar tanto a vida...
Apenas executá-la
transitando entre conjecturas com cara de ciência,
o irracional dos sentidos
e o pragmatismo do fazer.
Talvez.
A CURA DO DESAMOR
Meu bem, por mim não te preocupes.
Tenho curado minhas feridas
com o próprio cuspe.
Lamente pela vida
que abrevias em ti,
por medo, a cada instante.
Pense bem antes de agir, pois uma vez que algo foi feito, está feito. Não é possível destocar um sino.
Degusto vinho barato. Não troco brigadeiros por macarons, tampouco dendê por azeite trufado. Assim que pelo meu amor não se envaideça. Meu gosto é meio desqualificado.
Prefiro acreditar até onde por possível,
ir até quando não houver mais caminho,
insistir até que o fim seja claro,
do que desistir agora e me arrepender.
Quando você entende que Cristo é contigo, que ele está no controle, não há mais medo e nem ansiedade.
"Quando solicitar ajuda de alguém, examina-te e veja se você se esforçar não tem condições de suprir está necessidade. Caso contrário, estará minando a sua consciência perante você e Deus"
Não sou capaz de te decifrar e ainda que eu fosse já mais o faria pois é seu jeito inigmático que mantém nossa magia
Chantagem emocional, medo de perder aquela garota que sem ela você não tem vida, oh! Tempo nos dará minha amiga por de volta, criaste a função tempo, realizaste tuas e minhas missões, confie em ti, confie em mim e estarei aí seu lado até o infinito.
Como você me ver, oque, significo pra você. Toda minha riqueza, tudo que tenho de valor, não está naquilo que possuo, mais em quem eu sou!😏
